• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Situaçao Do Mundo Upsilon (Segundo dia)

  • Iniciar tópico DeletedUser2400
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2400

Guest
Alianças Top 15
2u7ydmg.png






Jogadores Top 15
mc9nwn.png


Bom ate agora tá assim , jah vimos a mass recruit desse Mundo :confused:
 
nossa quantos convites, também assim que eu cheguei veio uns 3 convites, so que eu ja tinha combinado de ir para a =Monsters=, eu entrei nesse mundo e em 1 minuto veio esses 3 convites, mas eu ja tinha pedido o convite ao denis
 

DeletedUser3289

Guest
rsrsrsrs, eu como estou lá só de passagem para ver quem vai se destacar e tudo mais não pretendo entrar em nenhuma aliança... Boa sorte lá shey!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, o início ainda é incerto. Uns membros vão migrar de uma alliaça pra outra.
Outros vão parar. Mas só alguns vão se segurar no TopRanking.
...
Esse tópico ainda é válido?
...
Mt coisa já mudou...
 

DeletedUser3289

Guest
Mudei minha visão de jogo no Upsilon, agora minha missão é atrapalhar o desenvolvimento dos jogadores de minha ilha rsrsrsrsrsrsrs já até recebi mps me mandando parar de ataca-los kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveriam ter feito um tópico mais geral pois assim fazia-se um tópico para cada dia de um mundo e isso era muito "mau" para a organização do fórum!

De resto eu não pode estar presente no dia 2 mas já dá para ter ideias de algumas coisa nomeadamente a "Mass Recruit".

Dito isto...

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Situação do mundo ?
Dia 8 ?
Tenso ! oOHenriqueOo entrou nele .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo