• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sobre as configurações do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser12320
  • Data de início

DeletedUser12320

Guest
Boas pessoal,

O que acharam das configurações do mundo br 75?

Com a novidade de sem bônus noturno eu achei da hora! Pena que não irei jogar, já que estou focado no katane.

Sem o bonus e um mundo 3x os ataques devem rolar soltos aos cercos hehe...

Ps: proibido dormir.
 

DeletedUser12911

Guest
Bora, esse vai ser lindo.
Vai ter gente perdendo emprego, mulher, companheiro... kkkkk
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser14789

Guest
melhor que isso só se a moral estivesse desativada
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser14906

Guest
Eu achei perfeito as configurações moderador , tomara que meus amigos que estão em extinção vão comigo pra esse mundo pra nois ganharmos e arrasamos com os humanos
 

DeletedUser14319

Guest
Parece que agora não tem mais essa de tentar encaixar nc na entrada do bn pra cerco fica seguro, agora será difícil muitas coisas e ao mesmo tempo fácil, quero só ver no que isso ira da.
 
Finalmente, um mundo descente!!!
Muito bom retirar o bônus noturno, é difícil? É Sim, mas pelo menos não vai existir fazendeiros nos 4 oceanos centrais! Dormir? Pra que?
Dois pontos que faltavam para o mundo ser uma config perfeita para ativos:
- Faltou retirar a moral, sem bônus e sem moral seria mais lindo ainda, mundo para os fortes.
- Quanto ao tamanho das alianças, achei grande tbm, desnecessário. 40/50 seria melhor ainda. Daria para umas 3 alianças brigarem bem. porque mundo sem bônus esses mass recrut são aniquilados pelos jogadores que não dormem! Vulgo eu!
  • Limite da Aliança: 60 membros
 

DeletedUser4025

Guest
Finalmente, um mundo descente!!!
Muito bom retirar o bônus noturno
, é difícil? É Sim, mas pelo menos não vai existir fazendeiros nos 4 oceanos centrais! Dormir? Pra que?
Dois pontos que faltavam para o mundo ser uma config perfeita para ativos:
- Faltou retirar a moral, sem bônus e sem moral seria mais lindo ainda, mundo para os fortes.
- Quanto ao tamanho das alianças, achei grande tbm, desnecessário. 40/50 seria melhor ainda. Daria para umas 3 alianças brigarem bem. porque mundo sem bônus esses mass recrut são aniquilados pelos jogadores que não dormem! Vulgo eu!
  • Limite da Aliança: 60 membros
oi, eu sou fazendeiro! acho que vou ir nesse mundo fazendar um pouquinho rsrs!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 
Topo