• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sobre cataputas...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Muitas perguntas...

1. Uma catapulta tira, em média, quantos níveis de uma muralha?
2. Uma catapulta mata tropas?
3. Catapultas atacam antes das tropas para elas já batalharem com uma muralha mais baixa, durante, ou depois?
4. Elas destroem a Torre?

:)
 

DeletedUser

Guest
Muitas perguntas...

1. Uma catapulta tira, em média, quantos níveis de uma muralha?
2. Uma catapulta mata tropas?
3. Catapultas atacam antes das tropas para elas já batalharem com uma muralha mais baixa, durante, ou depois?
4. Elas destroem a Torre?

:)

Nuss, pq vc não testou no simulador? Espera que todos façam tudo para vc? E para isso que serve a mãe (se vc é criança :)) Eita já deixou mais sujo a aba em vez de fazer uma testa pratico de simulção!

Mas como eu ja gastei o meu precioso tempo te esculhambando e vou responder as suas perguntas:

1ª) Em media tira 2 nv da muralha

2ª) Mata, dependendo da unidade, no espadachin ela mata 3, no fundibulario ela chaga a matar 50 (mas ele se destrói) e assim por diando (vai testar no simulador)

3ª) Não estendi

4ª) Eu não sei, mas Provavelmente não.
 

DeletedUser

Guest
Como existi gente que não ajuda....

Como o Zeus respondeu as 1 e a 2 responderei as outras...

3)Durante, se você atacar com 10 catapultas e algumas tropas, verá que alguns níveis(Uns 3/4/5 da muralha será destruído) porém como ela tira uns 2 níveis, a gente percebe que várias são destruídas e algumas mesmo sendo destruídas, atacaram antes.

4)Não destrói

Espero ter ajudado,
Abraço,
MTP
 

DeletedUser

Guest
Muitas perguntas...

1. Uma catapulta tira, em média, quantos níveis de uma muralha?
2. Uma catapulta mata tropas?
3. Catapultas atacam antes das tropas para elas já batalharem com uma muralha mais baixa, durante, ou depois?
4. Elas destroem a Torre?

:)

Meio confuso as respostas a cima, vou falar do que eu sei

1. Depende do numero de tropas que vc envia junto com as catapultas, e das tropas do defensor.

Quanto mais tropas de ataque junto com as catapultas, mais a muralha irá ser destruida. Quanto mais tropas de defesa na cidade atacada, menor será o efeito de destruiçao da mesma...

2. Sim, quer saber o efeito dela, coloque-a no simulador vs. tropas.

3. O ataque tem o efeito da muralha antes dela ser destruida (nao tenho certeza) mas como a catapulta destroi tropas, da a impressao que o ataque foi com a muralha reduzida, mas nao foi.

4. Nao
 

DeletedUser

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo