• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sobre nivel cultural

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Começamos com nivel cultural 2 eu sei que posso FUNDAR uma nova cidade Ok. Porem quando eu tiver nivel cultural 3 poderei CONQUISTA uma cidade mesmo ja tendo 2 cidades ou seria presciso mais nivel cultural?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Quando chegar no nível 3 de cultura, poderá ter a sua 3ª cidade, sem isso será impossível tanto CONQUISTAR como FUNDAR, alguma cidade...
 

DeletedUser

Guest
Entao agora fundei minha segunda cidade é so fazer nivel cultural 3, por exemplo fazer 900 pontos de batalha, pra conquistar a terceira? obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Começamos com nivel cultural 2 eu sei que posso FUNDAR uma nova cidade Ok. Porem quando eu tiver nivel cultural 3 poderei CONQUISTA uma cidade mesmo ja tendo 2 cidades ou seria presciso mais nivel cultural?:confused:

quanto tiveres nivel cultural 3, podes ter 3 cidades ao todo, nivel cultural 4, podes ter 4 cidades ao todo e assim consequentemente.

Entao agora fundei minha segunda cidade é so fazer nivel cultural 3, por exemplo fazer 900 pontos de batalha, pra conquistar a terceira? obrigado.

Exacto mas não precisa de ser pontos de batalha há várias formas de fazer pontos de cultura.
Se tiver o edifício Teatro pode fazer uma peça, se tiver academia a 30 pode fazer festival urbano...se quiser gastar moedas de ouro pode fazer jogos olimpicos e por ai...
 

DeletedUser

Guest
Entao agora fundei minha segunda cidade é so fazer nivel cultural 3, por exemplo fazer 900 pontos de batalha, pra conquistar a terceira? obrigado.

Não é também obrigatório conquistar uma cidade, poderá funda-la, como fez com a sua 2ª
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo