• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sobre o bônus noturno

  • Iniciar tópico DeletedUser8730
  • Data de início

DeletedUser8730

Guest
Jogo grepolis a mais de dois anos e acho que posso me sentir seguro em dizer que o bônus noturno poderia funcionar de outra forma, ou seja: um ataque só valeria como bônus noturno se o mesmo fosse enviado no bônus noturno e não se ele chegar no bônus noturno, exemplo: digamos que eu mande um ataque que demore 15 hora para chegar e esse chega as 03:00 da madrugada do dia 02/10/2013 na regra atual ele conta como bônus noturno sendo que na verdade esse ataque foi enviado as 12:00 01/10/2013. Pois bem entende-se que o bônus noturno serve para proteger o alvo de não receber o ataque enquanto esse está teoricamente dormindo mas nesses casos o alvo teve tempo mais que suficiente para ver o ataque e poder se defender, sugiro então que o bônus noturno sirva unicamente para ataques enviados durante o período do bônus noturno e não para os ataque enviados fora dele!!!


ATT: KRATÚZ
 

DeletedUser5516

Guest
Olá Kratus.. até achei interessante a sua ideia, mas pensa comigo, digamos que alguma aliança faça um coordenado em você
para os ataques chegar as 3:30 da manhã, e como sua cidade está um pouco distante, possa mandar os ataques as 23:30
da noite.. imagina isso por dias... você precisa acordar as 6:30 da manhã trabalhar, você acha justo deixar um jogador
acordado toda a madrugada se defendendo dos ataques? só porque ele foi mandado antes do bônus..
 

DeletedUser3236

Guest
Acho que nao faria sentido este bônus ser apropriado no lançamento, pq creio , ele existe para proteger o jogador atacado. Precisamos dormir, não é mesmo?:))) Mas algo que eu mudaria em relação ao bônus noturno é que o jogador poderia escolher o seu horário de dormir, afinal muita gente trabalha à noite. Funcionaria para todas os mundos, como o MDF e valeria por tempo específico, digamos, 1 ano.
 

DeletedUser

Guest
Ai quem precisaria acordar as 3:30 da manha seria os atacantes '-'
 

DeletedUser7161

Guest
Desta forma não seria bônus noturno

Não concordo,prefiro que tenha um mundo logo sem "BÔNUS NOTURNO" ,ai já estão todos informados que "Dormir é para quem pode" kkkk
Assim não teria lógica,quer mudar o horário fora do bônus,fica acordado,se não,dorme e manda no horário que o jogador a se defender também esteja ON.


Não é justo você estar descansando e o outro jogador acordado defendendo.
 
Topo