• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sobrenatural

DeletedUser

Guest
Já souberam da novidade?Não?Então fique sabendo agora!Pois sobrenatural vai votar!E,só com episódios inéditos!
 

DeletedUser

Guest
Na boa, depois da 5° temporada os episódios ficaram horríveis.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer um percebe isto. Eu adoro Supernatural, mas mesmo eu vi que a qualidade dos episódios caíram. Por que? Desde o início a idéia era terminar a história na Quinta Temporada, com o fim do Apocalipse. Como a série estava rendendo muito lucro, o canal (CW) renovou a série. O autor original deixou de trabalhar, insatisfeito com a renovação, e a nova autora não é tão boa quanto ele. Não é uma questão de gosto, é uma questão de fatos.
 

DeletedUser

Guest
Já souberam da novidade?Não?Então fique sabendo agora!Pois sobrenatural vai votar!E,só com episódios inéditos!

Já to no final da 6ª Temporada
¬¬"

SBT = Fail.

Enquanto pessoal ta vendo Lúcifer detonar tudo, eu to vendo Castiel mentir pro Dean e pro Sam, e arrebentar com o Raphael.

^^
 

DeletedUser

Guest
Já to no final da 6ª Temporada
¬¬"

SBT = Fail.

Enquanto pessoal ta vendo Lúcifer detonar tudo, eu to vendo Castiel mentir pro Dean e pro Sam, e arrebentar com o Raphael.

^^

Idem to no aguardo do 21 e do 22 nessa sexta e sabado sai legendado :D e ja foi comfirmado a 7ª temporada bando de desinformado:D:p:p
 

DeletedUser

Guest
Já souberam da novidade?Não?Então fique sabendo agora!Pois sobrenatural vai votar!E,só com episódios inéditos!


eles ja sao maiores de idade, ja podem votar =D

post991formulagrunobamayeswecanfrombuscainternet.jpg
 
Topo