• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SOMOS "A RESISTÊNCIA"

  • Iniciar tópico DeletedUser5475
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Então quer dizer que para combater a HellS, é necessário unir o Mundo inteiro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já várias fusões assim... Mas uma MP com a cara de pau de assumir e dizer que será a maior fusão do Grepolis BR, é pra chorar de rir.. kkkkkkkkkkkkkk

Tive que compartilhar isso... Não me aguentei...

direct
 

DeletedUser12735

Guest
Varias aliancas top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi pra acabar, melhor assim alias dudu que mundo q nao jogamos onde e nos contra o mundo
ahahahah quero ver ate quando vai essa alegria deles, a nos so nos resta rir e rir e rir muito kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7381

Guest
Choram as rosas, como um pássaro de asas machucadas, eu me sinto tão perdidooooo, chora as rosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lagrimas que invadem meu coração, lagrimas... birlllll kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14493

Guest
Não tem como ser a maior fusão do Grepolis com um mundo menor que todos os oceanos que eu joguei

direct
[/QUOTE]
 

DeletedUser9495

Guest
Observo essas "super" fusões tomando meu chá... pq as duas são allys originárias de varias fusões... seja oficial tipo essa mensagem ai ou por "absorção"
 

DeletedUser4235

Guest
Não sei onde estão todos, mas torço por Star-Lord, .Smile., Lógan. e Astronomie. Estou na torcida por vocês, negos e negas.

Tomara que todos estejam na mesma ally shsuahshsuah :rolleyes:
 

DeletedUser12711

Guest
O cara prometeu fazer a maior fusão do grepolis mundial, sabe de nada....ganhar esse mundo é fácil, difícil é fazer uma fusão maior que a da Hell's

Kkkkkkkkk
 

DeletedUser5475

Guest
O cara prometeu fazer a maior fusão do grepolis mundial, sabe de nada....ganhar esse mundo é fácil, difícil é fazer uma fusão maior que a da Hell's

Kkkkkkkkk
Que nada... Fazer "fusão" maior que a da HelLS é moleza.
Difícil mesmo é falar mais besteira que um tal de Lógan...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14787

Guest
Foi criada uma organização maior para acabar com a Hells. Caramba.. uni~]ao generalizada...
iai galera, acreditam mesmo que isso vai acontecer, o fim da Hells?


comentem..
 

DeletedUser14322

Guest
Foi criada uma organização maior para acabar com a Hells. Caramba.. uni~]ao generalizada...
iai galera, acreditam mesmo que isso vai acontecer, o fim da Hells?


comentem..
Bom... essa organização ai ja caiu... kkkkk ... por enquanto esse pessoal ai so tem foba... falam falam ai e so vejo eles perdendo city pra nóis !!!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser8756

Guest
Então quer dizer que para combater a HellS, é necessário unir o Mundo inteiro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já várias fusões assim... Mas uma MP com a cara de pau de assumir e dizer que será a maior fusão do Grepolis BR, é pra chorar de rir.. kkkkkkkkkkkkkk

Tive que compartilhar isso... Não me aguentei...

direct
Dudu comandando uma aly top:) tive que vir da uma conferida, muitos nomes de galeras boas pelo visto...
 
Topo