• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Somos Beta-Testers?

  • Iniciar tópico DeletedUser118
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser118

Guest
Aviso de antemão que esta é uma pergunta retórica, referente ao Alpha, por isso não está no forum Dúvidas...
Como podem ver, ao entrarmos no forum nos deparamos com a mensagem
Alfa
Em fase de teste
.
Bom, se está em fase de teste, então somos Beta Testers? Se não, deveria.
No word1 norteamericano, que é um munto Beta (não confundir com a nomenclatura do alfabeto grego, Alfa, Beta, Gama etc...) portanto um mundo em teste, cada jogador ganha no dia primeiro de cada mês 300 moedas de ouro para Premium! Uma espécie de "incentivo" aos jogadores por terem que "aturar" alguns bugs normais dos mundos em desenvolvimento.
Seria muito bom que o mundo Alfa br fosse um mundo Beta, pois como estamos inaugurando os servidores nacionais, nada melhor do que recebermos um incentivo para isso.
Isso é apenas uma divagação... humm.... acho melhor eu trocar de laboratório.:cool:
 

DeletedUser202

Guest
Beta-testers

Realmente somos beta-testers, eu joguei no primeiro grepolis, em russo (eu acho), não entendi muita coisa, mas foi o suficiente para conhecer e gostar do jogo. Assim que eu soube que já haviam criado o BR, migrei logo pra cá, e me deparei com o mundo Alpha - em teste.

E cadê as recompensas por sermos "cobaias" do Grepolis-BR:confused:
 

DeletedUser

Guest
Realmente somos beta-testers, eu joguei no primeiro grepolis, em russo (eu acho), não entendi muita coisa, mas foi o suficiente para conhecer e gostar do jogo. Assim que eu soube que já haviam criado o BR, migrei logo pra cá, e me deparei com o mundo Alpha - em teste.

E cadê as recompensas por sermos "cobaias" do Grepolis-BR:confused:

Caros Jogadores,
Não somos nem seremos Beta-Testers, até porque nem tinha sentido. Isto é uma comunidade nova e por isso ainda não actualizaram essa frase no forum. Além disso temos um novo administrador que ainda está em fases de adaptação ao ambiente de uma grande comunidade.
Imagine que todos os que compram premium, acharia justo quando resetea-sem o mundo fica-sem sem ele OU se recebecem a quantia que compraram logo no inicio do Mundo, podendo ter vantagens a relação aos outros jogadores.
Isto está muito bem pensado, ninguem abriri-a um jogo para testar um mundo que já foi aberto em mais de 20 Países. :)

att
Sousa
 

DeletedUser118

Guest
hummm... então por quê no server norteamericano o world1 é beta?? Pelo menos quando joguei lá era, isso até a pouco tempo... quem quiser fazer um teste durante um mês, confira se ainda estão dando as 300 moedas no primeiro dia de cada mês:
www.zz1.grepolis.com
Se for redirecionado para o server inglês então tente este que parece que vai dar certo
http://beta.grepolis.com/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73

Guest
Somente esse servidor é beta...
Pois foi a versão de análise do 2.0...
Antes de começarem a serem feitos...
Os upgrades nos servidores existentes...

Apesar dele estar em inglês...
Esse é um servidor "neutro"...
Sem nacionalidade...

Não existe um Beta...
Para cada país...

Aquela frase no forum...
"Em fase de testes"...
É porque os ADMs...
Ainda não mudaram o Status...
Apenas isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser118

Guest
Muito confuso... quando joguei lá a maioria eram norteamericanos e tinha um bocado de franceses também... tanto que a maioria das allys eram "bilíngue" (inglês/francês)... outro detalhe interessante é que não havia nada similar ao 2.0 ... se era um Beta do 2.0 porque usaram e usam (acredito) os mesmos gráficos das versões anteriores, as mesmas divindades, etc... com é de Revolta, muito parecido com o Theta pt ???
 

DeletedUser

Guest
O Mundo é de teste mas não será resetado ou retirado, será mantido esse, entao porisso não tem "premio de incentivo"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo