• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Startou - Era das Maravilhas

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Chegou as Maravilhas até que enfim (31/03/2017).

Hoje elas estão assim:
7cELF8U.png


Só to achando meio fácil, alguém pode me explicar o por quê?
 

DeletedUser11948

Guest
Maravilhas. Bateu uma nostalgia aqui, lembrei da última que participei. kkkkkkkkkkkkkk Muitos não gostam, mas como bom fazendeiro que sou, eu acho legal essa era. kkkk Parabéns à Prazer em Aniquilar; pelo visto levam essa sem sustos.
 

DeletedUser11962

Guest
Parabens a Prazer Em ganhar o mundo foi a aliança que mais aguentou ele, Que mais foi forte,a que realmente mereceu.Parabens.
Gostaria de agradecer tambem aos players da resistencia que mesmo sendo poucos(Acreditem São poucos muitos ali nn tem nem 150 k) deram a oportunidade de pelo menos "combater" a prazer em especial Loco Pepe,Perseu 68, cicerolm,MR.DOCTOR,Klitzke e ReiCoto
 

DeletedUser9070

Guest
Parabens a Prazer Em ganhar o mundo foi a aliança que mais aguentou ele, Que mais foi forte,a que realmente mereceu.Parabens.
Gostaria de agradecer tambem aos players da resistencia que mesmo sendo poucos(Acreditem São poucos muitos ali nn tem nem 150 k) deram a oportunidade de pelo menos "combater" a prazer em especial Loco Pepe,Perseu 68, cicerolm,MR.DOCTOR,Klitzke e ReiCoto

Falta um pouco para que esteja totalmente ganho, mas confesso que está bem adiantado esse mundo.
Fico o aprendizado, Ederson: Fazer mais no jogo e falar menos no FE. Foi bom batalhar com vocês; quem sabe, ainda, nos divertiremos até o término do mundo.
 
Topo