• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Subjulgados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje me questiono,

Douglas, resetado da Mini Fazenda, Andorinhas. Porque a dois mês ficou fazendo aquelas MPS em massa no Mundo Pela? Seria isso medo do que estamos fazendo? De angustia da taça que ja estava nas mãos dele, não ser tão fácil assim de encontrar?

Acho ridículo, e venho aqui deixar minha resposta para o Maior Noob do pela. Superou o Mago em filhão.

Como te disse na nossa ultima conversa, seu erro foi se tornar tudo aquilo que você falava contra. Pactos, Fusões, Recrutamento, mudança de nome. Mas o maior foi a arrogância de dizer que já tinha vencido o pela com 12 meses para as MM.

Aquelas suas mps foram ridículas e mostravam para nós seu desespero. Agora vem alegar e é justificado por alguns jogadores de sua ex aliança que é falta de tempo e problemas pessoais. 4 jogadores???? Douglas, Roger, Prego e mitchmxq ???


Uma vergonha. Se fosse mesmo falta de tempo faria o que tanto pediu para os seus fazerem entregarem as cidades a aliança e não resetar a conta e fugir da guerra como desertores.


bom jogo aos que ficaram na Andorinhas, bom jogo a todos jogadores do Pela.
O mundo ainda está indefinido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo