• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[SUGESTÃO]Crise Coronavirus x Preço do Ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

O que vc acha da Innogames Brasil reduzir em 50% o valor do ouro pelos próximos 6 meses?


  • Total de eleitores
    23
  • Enquete fechada .

DeletedUser360

Guest
Pessoal fiquei muito tempo sem acessar o grepolis, e hoje ao fazer uma visita me assustei com o valor do ouro! Estamos em plena crise da Pandemia... muitas pessoas sem trabalho, autonomos com arrecadação lá embaixo, e inclusive acredito que alguns jogadores podem estar doentes (isso talvez explica o grande número de inativos - jogadores que "desapareceram" do nada há dias).
Sendo assim eu gostaria de sugerir a Innogames do Brasil que revissem urgentemente os valores que estão sendo cobrados pelo ouro! Não faz sentido em plena crise manter estas taxas altíssimas. Em um mundo lento, tipo 1x, imagine o gajo ter que usar ouro... vai gastar uma fortuna... e muitos que querem ter um pouco de ouro pelo menos para ativar os
Conselheiros não o podem fazer pelos preços altos.
Reduzem pela metade o valor cobrado e creio que vcs terão uma arrecadação maior do que a que estão tendo atualmente. Vamos todos juntos colaborar. Tem mais pessoas em casa, sem fazer nada, muitas vezes um jogo online é a única opção, ou uma das poucas opções, para manter o cérebro sadio.

SUGESTÃO: Redução de 50% do valor do ouro.
APRESENTAÇÃO: Estamos em plena Crise Mundial por causa da Pandemia de SARS-CoV-2. Muitas pessoas sem trabalho, sem renda. Vários organismos têm tomado ações para ajudar a todos neste momento difícil. A Innogames do Brasil também pode colaborar, dando sua parcela de contribuição, reduzindo o valor do ouro em 50%.
MOTIVO: Com a crise, tem menos dinheiro circulando e as pessoas preferem investir em itens de segurança incluindo alimentação, com isso sobra menos dinheiro ainda para investir no lazer, que é um item importante para manter a saúde mental das pessoas. Com os valores altos do ouro atualmente, acreditamos que haverá uma queda maior ainda na venda do ouro e talvez até uma desistência maior de jogadores, que desanimados não têm condições de comprar o ouro para ativar os Conselheiros.
Com o valor reduzido, muito provavelmente haverá uma "corrida do ouro" aumentando assim as vendas, beneficiando ambos os lados.


Por gentileza, solicito aos demais jogadores que se manifestem e dêem seu voto no tópico.
Obrigada.
 

DeletedUser11962

Guest
Ce acha q eles tao ligando???
sei q tu e jogadora antiga, mas a equipe q ta hoje nao tem os mesmo olhos da equipe antigamente
negocio e lucrar
mal pensam que se abaixassem o valor do ouro, o numero de jogadores que compraria compensaria isso. Porem ne...
Poderiam ver o suburbano sortudo
o filme digo
teriam aula de administração
 
Achei ótima sua ideia, realmente com a previsão de subida ainda maior do dólar não compro por este preço de jeito nenhum. Sei que a Inno é uma empresa, sempre "ajudei-a", porque acho justo, afinal eles precisam ter retorno do custo da manutenção do jogo (que é caríssima) e mais o lucro, mas nestas atuais condições com o câmbio em alta quando quaisquer 19 dólares se convertem em 120,00 brincando (literalmente..., se computarmos também o IOF), meu cartão de crédito não entra nessa. Se não reduzirem o preço. todos sairemosmos perdendo de alguma forma, principalmente eles que vão ter uma grande baixa nas vendas... Então, acho que a empresa deve, sim, estudar sua proposta com todo carinho e atenção AMRA.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

A InnoGames se preocupa com a situação atual e já tomou algumas medidas com relação à situação que estamos passando, pedidos de toda a comunidade internacional foram atendidos. Parte pediu por mais dias de modo férias, pois tinham medo de precisar se ausentar do jogo por algum problema médico ou então no trabalho (no caso de trabalhadores da área da saúde). Outro grupo pediu por mundos mais rápidos e mais empolgantes, pois estavam em casa sem fazer nada. Ambos os pedidos foram atendidos pela InnoGames, 14 dias de férias adicionais foram atribuídos a todos os jogadores e mundos especiais foram lançados.

Com relação ao preço do ouro, eu imagino que não seja possível uma alteração, mas estarei encaminhando o pedido à InnoGames.
 

DeletedUser15675

Guest
Olá pessoal,

A InnoGames se preocupa com a situação atual e já tomou algumas medidas com relação à situação que estamos passando, pedidos de toda a comunidade internacional foram atendidos. Parte pediu por mais dias de modo férias, pois tinham medo de precisar se ausentar do jogo por algum problema médico ou então no trabalho (no caso de trabalhadores da área da saúde). Outro grupo pediu por mundos mais rápidos e mais empolgantes, pois estavam em casa sem fazer nada. Ambos os pedidos foram atendidos pela InnoGames, 14 dias de férias adicionais foram atribuídos a todos os jogadores e mundos especiais foram lançados.

Com relação ao preço do ouro, eu imagino que não seja possível uma alteração, mas estarei encaminhando o pedido à InnoGames.
Mundos especiais? Entendi
2x é uma configuração bem especial
 
De certa forma a Innogames já faz promoções de 25%, 50% e 100% nas compras de ouro de tempos em tempos.
Nem todos tem essa oportunidade! Seria realmente interessante baixar o valor do ouro e continuar com as ofertas aleatórias, mesmo que não seja 50%, mas também não poderia ser 98% né!

A innogames não possui somente este jogo, e se duvidar estamos vivenciando os últimos anos do Grepolis, pois como é discutido nos novos mundos, estamos cada vez mais com menos jogadores interessados, até hoje não tivemos um estudo de quantos jogadores deixaram de se registrar no Grepolis (fora as mult). mas quando começamos um mundo, vemos que cada vez ele é menor.

Sendo assim, faria parte de um estudo, fazer essa promoção no ouro para trazer um novo folego, novos jogadores, e como bem foi falado, a diminuição seria temporária.
 

DeletedUser11962

Guest
Ela ja ta até se adequando (innogames) e liberando o novo modo com area reduzida
 
Ela ja ta até se adequando (innogames) e liberando o novo modo com area reduzida
Estão tentando, mais sabemos que no final não vai fazer diferença, parece que o grepolis não é mais o foco da innogames, restou somente agente, um bando de viciados kkkkk

Mas ainda acho que uma boa publicidade e redução no custo do ouro poderia trazer gente nova, pois são sempre os mesmos a jogar.
 
Da prejuizo a empresa
complica
Mas poderia ser durante a pandemia, conforme o colega mencionou, por exemplo, eu fui demitido sem justa causa, sorte que tenho seguro desemprego, para pegar 80 reais para ter 4000 de gold é o mesmo que deixar de comprar comida para casa, mas se ao invés disso pagasse 40 reais, não teria um impacto tao grande na renda... Lembrando que a proposta principal é nesse período de PANDEMIA!

Aí saberíamos que a comunidade não está abandonada e somos levados em consideração, ou simplesmente nos veem como uns viciados que "sustentam" a plataforma.
 
Topo