• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[SUGESTÃO] Farol + Mercador Fenício

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é: Que o mercador fenício chegue mais rápido para quem tem o farol construído. Afinal, o farol melhora a navegação dos navios não é?

Obrigado pela atenção..
 

DeletedUser9495

Guest
Acho boa a sugestão de diminuir o tempo do mercador, mas a "desculpa" do farol não faz muito sentido, afinal o mercador não é considerado nossa propriedade, como as nossas embarcações ele é um NPC.
 

DeletedUser

Guest
Acho boa a sugestão de diminuir o tempo do mercador, mas a "desculpa" do farol não faz muito sentido, afinal o mercador não é considerado nossa propriedade, como as nossas embarcações ele é um NPC.

Sim. Mas quando eu me referi ao farol eu não quis usar a definição do jogo, mas sim a verdadeira. O mercador fenício transporta suas mercadorias através de um barco/navio, e um farol serve para ajudar aos navios/barcos a chegarem mais rápido no porto.
Você diz que não faz sentido usar essa desculpa, mas o que não faz sentido é a definição do jogo! Por que um farol construído na minha cidade, melhoraria a navegação somente dos meus navios???
Não são só eles que estão vendo o farol!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Sim. Mas quando eu me referi ao farol eu não quis usar a definição do jogo, mas sim a verdadeira. O mercador fenício transporta suas mercadorias através de um barco/navio, e um farol serve para ajudar aos navios/barcos a chegarem mais rápido no porto.
Você diz que não faz sentido usar essa desculpa, mas o que não faz sentido é a definição do jogo! Por que um farol construído na minha cidade, melhoraria a navegação somente dos meus navios???
Não são só eles que estão vendo o farol!

Veremos veremos, na minha opinião de Jogo, o npc n tem como usar esse bonus mas td bem, Cadê o suporte? kkkk respondam
 

DeletedUser8861

Guest
Galera nós do suporte aqui do FE, estamos para monitorar e fazer a moderação.
Aliás parabéns a todos que participam desta página, pois é um local onde é feito o que é proposto, ou seja, ideias e sugestões, e as discussões no "campo das idéias".
E todas ideias propostas aqui, são avaliadas por outras pessoas que analisam a viabilidade e a mudança que tais ideias causariam ao "conjunto" do jogo.
Quem tem mais tempo de Grepolis vê a diferença que era o jogo a 3, 4 anos atras.
Muitas destas mudanças são graças as ideias dos players e a contribuição.

HmSPJW2.png
 
Topo