• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão de premiação para o Ano Novo

DeletedUser

Guest
Em datas comemorativas recebemos alguma premiação, então venho sugeri uma premiação pro Ano Novo: Ressuscitar todas as tropas perdidas em ataques em 1 de nossas cidades a nossa escolha!! (as tropas que ficam nas estatísticas da muralha em baixas como atacante)....

Pode ser feita uma votação pra ver a opinião dos jogadores...(cria uma página de votação e envia mensagem de notificação no jogo com o link pra acessar e votar...)
Com certeza seria um grande estimulo pros jogadores, já q daria muito mais emoção ao jogo nos próximos dias e semanas, pois são muitas as vantagens q teríamos em ter as tropas q já perdemos em 1 cidade a nossa escolha...
 

DeletedUser

Guest
Como seria organizado isso, as tropas ressuscitadas seriam as que foram perdidas durante o ano inteiro ou as que foram perdidas no mês de dezembro? E a questão da população? Teriam que ser visto em vários detalhes para a idéia ficar boa.
 

DeletedUser2014

Guest
Realmente eu acho uma má opção,porque realmente ressuscitar tropas está ligado a ter população livre.
O que poderia ocorrer, seria Prêmio para o melhor conquistador, atacante, defensor do mês de Dezembro.
O prêmio poderia ser 1 mês de Administrador Grátis no mundo em questão.
Daria uma grande dinâmica e aumentando assim os combates nos referidos mundos.

Até porque seria muito complexo efetuar a verificação das tropas perdidas em um certo período de tempo e certa cidade.

Imagina eu poder recuperar isso:

8e36d81f84824e1f8dd2189.png



e nem sou top Ataque, imagina jogadores como Kell, WPytter,Gomes e outros....nem posso imaginar..hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O negócio do administrador grátis por 1 mês é uma ótima idéia, agora recuperar as tropas perdidas seria um premio quase impossível por causa exatamente da população.
 

DeletedUser

Guest
é a primeira vez q jogo esse jogo e só jogo num mundo, comecei em 26 de janeiro desse ano e jogando direto me tornei disparado o maior atacante(tenho mais pts q a soma de pts do 2º e 3º colocados), e já estou em 4 na pontuação geral, mas raramente sofri algum ataque, e qnd acontecia era só com uma miséria de tropas, nem dava muitos pontos, nem nunca tentaram me conquistar, não fiquei em apuros...

então queria q de alguma forma, nem q fosse por pouco tempo, esse jogo ficasse mais emocionante, pois já está ficando sem graça..
e ressuscitar as tropas numa city só daria mais emoção pois teria boas batalhas, e tbm poderia ser q recebesse muitos ataques... teria muitas tropas inimigas pra destruir...


e ganhar administrador não teria graça pois sempre esteve ativado os ajudantes aki, então não faria diferença...
e quanto a população não seria problema se os responsáveis pelo jogo quisessem implantar isso.. no máximo modificariam algumas configurações temporariamente... e mesmo já ouvi falar q em alguns eventos o pessoal recebia tropas, parece q procurando no mar, e a população ficava negativa...
 
Topo