• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão de Tropa

  • Iniciar tópico DeletedUser15757
  • Data de início

DeletedUser15757

Guest
Sugiro uma tropa feminina para representar o emponderamento feminino. Ta na hora já.

Coloca as Amazonas

Valor de ataque: 42 de arremeço

Defesa contra corte:16
Defesa contra arremeço:16
Defesa contra impacto:16

Custo: 2 pop

300 madeira
300 prata
300 pedra
 
O nome é até legal e sou a favor de uma nova unidade, mas com esses stats ela seria a mais inutil do jogo.

1-) Extremamente cara
2-) Não serve para defesa
3-) Fundi muito muito melhor
 

DeletedUser15757

Guest
Essa sua atitude é misógena, se fosse uma tropa homem duvido que vc criticaria tanto e falaria q é a mais inutil do jogo
 
Vou interpretar isso como uma crítica ao vitimismo/ativismo exagerado. Assim sendo, só me resta rir.

Se estiver falando sério, também só me resta rir.

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser15757

Guest
3 moderadores ja viram e nhum comentou, nao dou mais sugestões tbm, eles n nous ouvem
 

DeletedUser15757

Guest
Eles naum comentam pq eh topico sobre tropa mulher, se fosse sobre macho eles comentavam, sao um bando de machista misogenos
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, eu "Leuch" acho muito interessante ter uma guerreira no jogo, temos muitas meninas e mulheres que jogam o grepolis e acredito que elas iriam super gostar de ter uma representante.
Porém, eu acredito que não temos pelo fato de que na época antiga em que é o contexto do jogo, as mulheres eram pouco ativas na questão de guerra, nessa época elas eram digamos que mais donas de casa.
Mas isso não impede de elaborarmos um projeto para adicionar uma e enviar ao Diego para que ele análise e envie a inno.
Estou a disposição para ajudar nessa ideia.

Quanto a guerreira que vc sugeriu, acho que da pra dar uma equilibrada nas habilidades dela, para ela funcionar como um biga ou hoplita, que seja boa tanto na defesa quanto no ataque, visto que as mulheres são boas em várias coisas.

Att, Leuch
 

DeletedUser15757

Guest
Realmente n tinham muitas mulheres na guerra, mas as Amazonas eram uma exceção

Segundo o wikipedia: As amazonas, na mitologia grega, eram as integrantes de uma antiga nação de mulheres guerreiras da mitologia grega

Podem balancear, só queria q tivesse uma mulher no Grepolis
 

DeletedUser4235

Guest
Existem duas tropa femininas sim, inclusive são as mais fortes: Hidra e Erinias. Uma é a mais forte no naval e a outra é a mais forte unidade terrestre.

Enfim, já existem. Mas sou favorável à causa sim. Amazonas é uma boa.
 

DeletedUser14069

Guest
Existem duas tropa femininas sim, inclusive são as mais fortes: Hidra e Erinias. Uma é a mais forte no naval e a outra é a mais forte unidade terrestre.

Enfim, já existem. Mas sou favorável à causa sim. Amazonas é uma boa.

Não esqueça das valquírias. Seria interessante...
 

DeletedUser15769

Guest
Uma nova tropa feminina é crucial para o bem estar da democracia
 

DeletedUser15769

Guest
Naum entendi

Mas criei esse tópico mes passado e até agr ninguem responderu. sacanigi

Kd os mods??
 
Topo