• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão]- Novo mundo

  • Iniciar tópico vinibankai
  • Data de início

Fazer um mundo onde valesse apenas a sua tatica?

  • Sim.

    Votos: 26 76,5%
  • Não.

    Votos: 8 23,5%

  • Total de eleitores
    34

DeletedUser

Guest
Criar um mundo novo, onde as moedas não alterassem em nada(tipo TW), para fazer a experiência de como seria ter todos os jogadores por si, sem bonus COMPRADOS!:rolleyes:
:cool:
 

DeletedUser

Guest
concordo irmao, assim poderiamos saber quem sao os melhores jogadores:cool:
 

DeletedUser1897

Guest
iria dar no mesmo pois quem compra ouro se dedica mais ao jogo;
 

DeletedUser

Guest
concordo com o mundo sem ouro

Seria muito melhor, pra saber quem realmente é bom e inteligente. E não quem gosta mais de gastar com jogo.
 

DeletedUser

Guest
Creio que isso não mostraria quem é melhor sem "auxilio" de premium e não sei se a InnoGames faria algo do gênero com o Grepolis.
Pra que ter trabalho sem um retorno financeiro?
 

DeletedUser

Guest
1°. Em apenas UM(só 1 mundo não daria preju..) eles não teriam perda alguma, pois tenho certeza que eles iriam atrair MUITOS novos jogadores(só isso já compensaria).
Eles poderiam deixar o administrador e alguns atributos do capitão que não dessem um bonus DIRETO), para facilitar um pouco a vida dos premium, mas que tb não AVACALHE com os não premium, pq hoje em dia o que eles fazem é piada, praticamente VENDEM a vitória..

2°. Bônus que eu considero ABOMINÁVEIS:

30% a mais na produçao de recursos(mercador), as suas cidades ganhando 30% a mais de recursos, leva a facilidade de fazer tropas em LARGA escala, pois tem recursos "sobrando", a fazer a construção de prédios com MUITO mais facilidade, fora o fato de vc poder começar já fazendo GRANDES pesquisas(caras, mas vc tem recursos 30% mais rapido, vc pode fazer bem mais rapido), o que faz uma diferença MUITO GRANDE no jogo, pq vc vai literalmente EVOLUIR 30% mais rapido!(e isso em TODAS as suas cidades)

50% na produção de favores(sacerdotisa) e ainda 20% a mais de força para suas unidades míticas, o que significa isso?(significa que além de vc ter uma FACILIDADE de 50% na PRODUÇÃO de unidades míticas e útilização de poderes o que já é uma vantagem ENORME, ainda tem a vantagem das suas unidades que vc fez com seus favores que vem a "RODO", serem 20% MAIS FORTES.:eek:)

20% de mais força para suas tropas terrestres(comandante), ou seja seus soldados serão 20% mais fortes no ATAQUE e tb na DEFESA(seria como ter DUAS falanges pesquisadas em TODAS as minhas cidades! Depois vc imagina.. como um cara desses vai ser invadido?.. tendo além de 20% para TODAS as suas tropas daquela cidade, tb tiver a falange, torre e termas lotada de soldados e ainda alguns apoios das suas outras cidades que tb tem esse bonus de 20% e falange, pois tb é dele aquelas cidades.:mad: Simples não é invadido! ao menos que seja MUITO NOB)

20% no ataque naval(capitão) se eu tiver colonizando um maluco, ativo o capitão encho de birrime ou tirrme, ACABOU o cara já é meu a menos que ele tb seja premium, pois é como se eu tivesse 20% de barcos a mais do que eu realmente tenho!

uhashusahshusa depois de TUDO isso de VANTAGEM explicita e de uma influência DIRETA, que pode mudar o rumo da batalha TOTALMENTE em alguns cliques(depósitos), só se for muito NOB, pra perder uma BATALHA se quer, contra um não premium.(isso que eu nem falei da parte de vc literalmente COMPRAR cultura, e se expandir MUITO mais rapido e com MUITO mais FACILIDADE)


As outras vantagens, deixa pq esses NOBS não vivem um dia se quer, sem alguma vantagem!:p
E tb pra inno ganhar uma grana, que por ter muito mais jogadores jogando nesse mundo vai ser muito mais lucrativo!(em termos de propaganda e divulgação fora que tb terão lucro, pois o pessoal ainda vai usar esses premiuns, pois eles tb dão vantagens só que não são TÃO DIRETAS, o que tornará o jogo MUITO mais JUSTO!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que não, por que o jogo é assim, sempre foi por que mudar, e aqui não é o TW e sim o Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Hercules, ja está obvio que vc é só mais um desses 'dependentes' de bonus COMPRADOS(dignos de PENA) duvido que em um mundo totalmente sem bunus, nobs como VC tivessem chance contra jogadores de verdade, pq jogar sem bonus hoje em dia no grepolis, chega a ser até um ato de heroismo!

E só para ficar bem claro não fiz nem uma apologia ao TW, mesmo ele sendo a prova concreta de como pode existir uma igualdade sem o jogo perder nada com isso, e tb só lembrando seria apenas UM mundo não iria mudar os outros, mas com certeza teria muito mais jogadores que os outros mundos!
 

DeletedUser

Guest
Acho que não, por que o jogo é assim, sempre foi por que mudar, e aqui não é o TW e sim o Grepolis.

Ele não disse em mudar o jogo e sim criar um mundo onde tenha isso.
Pq tanto ódio de TW se é a mesma empresa que detém os direitos autorais?
 

DeletedUser

Guest
Eu votei não, axo q para ter um jogo d qualidade como é o grepolis a desenvolvedora do jogo precisa ter algum tipo d forma para arrecadar recursos e assim mantendo o nivel d qualidade do jogo.

P.S.: Só uso o Administrador.
 

DeletedUser1719

Guest
Entendo q a idéia é para apenas um mundo, mas a maioria de nós sabemos q para se manter uma empresa é necessario recursos financeiros, para nós apenas usuarios (principalmente o pessoal menor de idade os quais necessitam mto de seus pais financeiramente), parece tão simples manter um jogo desse porte no ar, mas temos q ter em mente q por traz de tdo isso exiistem tecnicos e mais uma série de pessoas q provavelmente ñ são apenas voluntarios na InnoGames e sim funcionários os quais a empresa deve um salario no final do mes isso sem contar outras taxas necessarias pra se manter algo na web, por isso os recursos premium.

O jogo ñ foi apenas criado para a diversão dos usuarios, e concerteza ñ é barato manter um server desses funcionando.

Então imagine um server lotado de usuarios onde ñ exista nenhuma forma de arrecadação financeira, pra manter teria de ser retirado recursos obtidos com outro servers, e queira ou ñ queira msm sendo apenas um mundo nesse tipo acredito q aumentaria e mto os gastos da empresa.

Mais uma coisinha, ñ votei nm sim e nm ñ, pois envolve diretamente a area finaceira de uma grande empresa, acredito q ñ é necessaria uma votação qto a isso pois a decisão cabe apenas a InnoGames.

Agradeço a atenção e bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom sua opinião foi bem consistente, mas neste mundo não iria remover TODAS as formas de arrecadação em dinheiro, pois ainda poderia ser utilizado o adiministrador para aqueles que não tem tempo, a redução de construção e a redução de tropas fora outros meios de arrecadar dinheiro, como utilizando algumas vantagens do capitão(planejador de ataques,2x a velocidade do mercado,visualização das aldeias barbaras para facilitar as pilhagens) e tb as olimpiadas, como eu disse antes teriam alguns bonus para arrecadar grana, mas bonus que não influênciassem DIRETAMENTE nas batalhas que por ter muito mais jogadores este mundo iria arrecadar muito mais que os outros mundos, em forma de propaganda e tb pela quantia de jogadores a utilizar estes outros bonus, pois teria bem mais gente neste mundo, mais gente pagando e mais lucro, e assim mais JUSTO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom sua opinião foi bem consistente, mas neste mundo não iria remover TODAS as formas de arrecadação em dinheiro, pois ainda poderia ser utilizado o adiministrador para aqueles que não tem tempo, a redução de construção e a redução de tropas fora outros meios de arrecadar dinheiro, como utilizando algumas vantagens do capitão(planejador de ataques,2x a velocidade do mercado,visualização das aldeias barbaras para facilitar as pilhagens) e tb as olimpiadas, como eu disse antes teriam alguns bonus para arrecadar grana, mas bonus que não influênciassem DIRETAMENTE nas batalhas que por ter muito mais jogadores este mundo iria arrecadar muito mais que os outros mundos, em forma de propaganda e tb pela quantia de jogadores a utilizar estes outros bonus, pois teria bem mais gente neste mundo, mais gente pagando e mais lucro, e assim mais JUSTO!

Mas assim os desenvolvedores da innogames teriam q reformular tdo a parte dos bonus premium para poder fazer essas mudanças isso seria mt custoso e trabalhoso e ainda isso não garantiria q teria uma maior arrecadação d dinheiro.

Enfim axo q essa discussão é inútil, pois é obvio q a innogames não iria fazer um mundo com tais configurações.
 

DeletedUser

Guest
Mas assim os desenvolvedores da innogames teriam q reformular tdo a parte dos bonus premium para poder fazer essas mudanças isso seria mt custoso e trabalhoso e ainda isso não garantiria q teria uma maior arrecadação d dinheiro.

Enfim axo q essa discussão é inútil, pois é obvio q a innogames não iria fazer um mundo com tais configurações.

REFORMULAR!!???:confused:
alguem aqui pensou em fazer mudanças astronomicas ou em fazer BILHOES de alteraçoes????:eek:
acho que VC anda MUITO confuso :S(pq pelo seu comentario, parece que não tem entendido NADA do que está sendo debatido aqui!)

Nunca falei em REFORMULAR parte alguma só digo em desativar ou REMOVER em apenas UM MUNDO boa parte(quase todos) destes bonus comprados que dão vantagem DIRETA para o jogador, pois com isso iria atrair muitos outros jogadores que iriam "migrar" de outros jogos que são consideravelmente MUITO mais justos, e só com isso a inno ja iria arrecadar muito mais, fora o fato de que seria só UM mundo, e que aumentaria muito mais a rivalidade no jogo, eu já vi que a inno perde muitos jogadores por causa disso, pois quem gosta de jogar um jogo com vantagens explicitas como é hoje só com isso a inno já perde muito mais do que ganharia, e tb eu jogo no mundo zeta e ta ficando VAZIO nas redondezas de gente que ta parando uma hora a inno mesma vai se fragar disso e ai sim vão cortar esses bonus.(é mas já vi que o seu tipo é bem dos que tem medo de jogar onde não pudesse PAGAR para sair por cima, é por isso que jamais seria grande em um mundo como esse, já de cara nota-se seu MEDO, o medo de um guerreiro, INDEFESO e FRAGIL, submisso a qualquer ataque.)
Espere e verá, um dia esses bonus vão acabar, pq as massas de verdade, que são pessoas que NÃO pagam vão sair, a sorte da inno é que o pessoal joga TW, ai reconquistar o pessoal num vai ser dificil, mas escutem o que digo esse jogo ainda vai ser MUITO mais semelhante ao TW, do que é hoje.(é natural eles só não tão fazendo aida pq ta dando MUITO lucro, mas espera parar de dar lucro, é só raciocinar, não sei quanto a vcs, mas eu, só como exemplo, conheci o grepolis pelo TW, ou seja se vc parar com o grepolis eles te mostram denovo com o TW, esperem e verão esta enquete não muda nada... que nem TW, vcs acham que des de o começo foi justo? podem ter certeza que não, era bem como grepolis ai parou de dar lucro e eles fizeram o pessoal gamar, por causa da RIVALIDADE e a quantia de jogadores, coisa que o grepolis ta deixado a desejar com esses bonus e esse pessoal que ta ZARPANDO!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vinibankai; Nunca falei em REFORMULAR parte alguma só digo em desativar ou REMOVER em apenas UM MUNDO boa parte(quase todos) destes bonus comprados que dão vantagem DIRETA para o jogador disse:
Bom se isso não mudar grande parte do jogo então não sei mais o q significa a palavra mudança, não sei o q vc faz da vida, tampouco me interessa, sou auxiliar admnistrativo não entendo mt d informatica(outro pode falar melhor do q eu) mas tenho certeza d q qualquer mudança num jogo da amplitude do Grepolis deve dar um mt trabalho, mesmo q seja apenas para "remover" bonus premium , como vc disse.

vinibankai;(é mas já vi que o seu tipo é bem dos que tem medo de jogar onde não pudesse PAGAR para sair por cima disse:
Para tirar essa conclusão vc deve ter olhado a classificação do mundo ZETA já q vc joga lá e realmente minha pontuação é mt baixa mas é pq quase nem jogo nesse mundo, jogo pra valer no ETA minha aly esta entre as 10 melhores
sendo q eu sou o jogador com maior pontuação e um dos lideres...

E vejo q vc não se deu nem ao trabalho d olhar o forum para falar tal coisa d mim:

Eu votei não, axo q para ter um jogo d qualidade como é o grepolis a desenvolvedora do jogo precisa ter algum tipo d forma para arrecadar recursos e assim mantendo o nivel d qualidade do jogo.

P.S.: Só uso o Administrador.

vinibankai;Espere e verá disse:
Quanto a isso não posso falar nada não jogo TW meu tempo é mt curto, por isso jogo em apenas em um mundo.
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, a discussão aqui a respeito da sugestão está boa e queria apenas destacar alguns pontos.

É comum a gente querer que sugestões boas que deram certo em outros jogos sejam aplicadas aqui também, muitos já sugeriram a criação do jornal, outros um sistema de reservas semelhante ao Tribal Wars e agora nos vem uma sugestão de um Mundo sem Premium (ou com poucos Premiuns) e eu vos digo que todas essas sugestões são válidas e serão sim levadas em consideração, mas vocês precisam entender algumas coisas importantes...

O Grepolis ainda não se estabeleceu no Brasil, o nosso servidor ainda está no início e ainda tem muita coisa a ser feita até estarmos em um nível no mínimo satisfatório, o Tribal Wars, levou cerca de 2 anos para lançar o Jornal e o Mundo sem Premium que o autor tanto fala, só foi lançado com cerca de 3 anos e meio de existência do Servidor.

O The West por exemplo, ainda nem possui Jornal e já é uma comunidade que está a um certo tempo ativa.

O Grepolis Brasil com certeza terá tudo isso, mas tudo no seu tempo.
 

DeletedUser

Guest
Bom se isso não mudar grande parte do jogo então não sei mais o q significa a palavra mudança, não sei o q vc faz da vida, tampouco me interessa, sou auxiliar admnistrativo não entendo mt d informatica(outro pode falar melhor do q eu) mas tenho certeza d q qualquer mudança num jogo da amplitude do Grepolis deve dar um mt trabalho, mesmo q seja apenas para "remover" bonus premium , como vc disse.



Para tirar essa conclusão vc deve ter olhado a classificação do mundo ZETA já q vc joga lá e realmente minha pontuação é mt baixa mas é pq quase nem jogo nesse mundo, jogo pra valer no ETA minha aly esta entre as 10 melhores
sendo q eu sou o jogador com maior pontuação e um dos lideres...

E vejo q vc não se deu nem ao trabalho d olhar o forum para falar tal coisa d mim:





Quanto a isso não posso falar nada não jogo TW meu tempo é mt curto, por isso jogo em apenas em um mundo.


Basiado no que VC diz, é super complicado e custoso eles removerem alguns bonus:eek: uhusauhhusuhsuhs
Mas pra fazer muitas coisas de importância relevante para este halloween, não foi tão complicado:p, nem custoso.(pois se foi custoso eles sairam no preju)

O que significa que eles só teriam a ganhar fazendo este mundo...

Para ver como vc está 100% errado não seria tão custoso, pois só pela propaganda que teria de um player para outro, em novos jogadores "migrando" para ká, pois um jogo com muita rivalidade atrai MUITO o publico(e essas mudanças, será que atrairam alguem? ou melhoraram alguma coisa? ou se quer cubriram as necessidades de alguem que tenha mais de 13 anos?:(), e não disse que estava indefeso e fragil só por causa de seus pontos no Zeta(que são hilários:D), mas sim por causa que vc se esconde, não aceita enfrentar de frente, alguem em um mundo sem bonus, assim demonstrando total fraqueza e fragilidade.:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Somente reticulando oq o Ofulano falou.
Na verdade ele está certo, porém o termo usado seria "não lucrativo" e não custoso (a não ser que contratem um programador por fora).
Temos vistos diversos jogos em Browser, instaláveis e etc, porém somente quem já administrou um server pode falar sobre trabalho e lucro, tendo em vista que o jogo em si é criado no intuito de divertir e angariar fundos.
Um mundo com igualdade e "quase sem premium" é bom? Sim pq todos seriam iguais, porém vamos nos colocar no lugar do Administrador. O cara tem um trabalho do cão (pq não é tão simples) e não obtem nenhum subsídio desse trabalho? Não seria uma coisa muito inteligente.
Isso serveria pra atrair a atenção de outros? Claro que sim, porém isso seria um risco a correr, tendo em vista que (digo por mim) parariam de jogar em um mundo com facilidades premium para dar uma atenção maior ao mundo Free.

Ninguém precisa concordar com meu pensamento, mas somente nos coloquemos também do outro lado e reflitamos.
 

DeletedUser

Guest
Somente reticulando oq o Ofulano falou.
Na verdade ele está certo, porém o termo usado seria "não lucrativo" e não custoso (a não ser que contratem um programador por fora).
Temos vistos diversos jogos em Browser, instaláveis e etc, porém somente quem já administrou um server pode falar sobre trabalho e lucro, tendo em vista que o jogo em si é criado no intuito de divertir e angariar fundos.
Um mundo com igualdade e "quase sem premium" é bom? Sim pq todos seriam iguais, porém vamos nos colocar no lugar do Administrador. O cara tem um trabalho do cão (pq não é tão simples) e não obtem nenhum subsídio desse trabalho? Não seria uma coisa muito inteligente.
Isso serveria pra atrair a atenção de outros? Claro que sim, porém isso seria um risco a correr, tendo em vista que (digo por mim) parariam de jogar em um mundo com facilidades premium para dar uma atenção maior ao mundo Free.

Ninguém precisa concordar com meu pensamento, mas somente nos coloquemos também do outro lado e reflitamos.

Vc diz que este mundo seria "não lucrativo" só que vc está completamente ERRADO, pois seria matida outras formas de se obter lucro que não afetam diretamente nas batalhas!

E por ter mais pessoas seria até mais lucrativo que o modo atual( isso só seria provado fazendo este mundo!)

Parece que vc nem leu o que eu disse em alguns scraps anteriores, onde eu falei que seria mantido os bonus que não mudassem as batalhas, justamente com intuito de se obter lucro, ou seja ninguem ia trabalhar para não ganhar nada, só que o lucro que viso é até maior que o atual, pela proporção de jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante testar suas táticas, pois vários mundos favorecem x lados como os de revolta sem bônus noturno que favorece muito o ataque, e os de cerco tradicional com bônus que favorece muito a defesa.

Se bem que há o mundo Iota de portugal que paguei pau quando vi que não havia uma proteção e era de cerco, o que me decepcionou é que no Brasil era totalmente diferente do de portugal....Mas paciência rs.

O que seria interessante é a vinda do mundo My de acordo como todos nós conheçemos em PT, que seja semelhante aqui no BR.
 
Topo