• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão para a aliança e para a conta

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Acho que seria melhor os lideres terem um controle,de quem é ativo e quem entra pouco e não acrescenta nada no jogo,tipo on line Bola Azul,entrou nas ultimas 24 horas bola amarela,mais de 24 horas sem entrar na conta bola vermelha.
Sugiro tbm que todos da aliança tenham o relatorio de ataques feitos pela aliança,como tbm de ataque sofridos.
Nas contas dos jogadores,seria interessante a opção de sitter,que acho que seria mais interessante do que o modo de férias.
 

DeletedUser

Guest
A parte do relatório não é muito boa, pelo risco de espionagem.
 

DeletedUser

Guest
É fácil...

Marca presença.É bom, mas cansativo.
Nos relatórios, retirem as tropas de sua aliança.
Tente interagir com MPcoletivas.
Tente sempre organizar tudo.
Tenha uma ótima defesa marinha de birremes.
Tenha generias de ataque e defesa(POR OCEANO).
Convide apenas quem você quiser, fique atento a quem pedir convite.

Isso para mim é o melhor para a aliança..

Abraço,
Gabosta

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser98

Guest
Olá!

Por favor, antes de criarem um tópico de sugestões, utilizem a Pesquisa Avançada para saber se já existe um tópico semelhante ao que você vai abrir.

Sobre a questão de verificar quem está on-line, vocês poderiam usar este outro tópico: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=480

@Observação

Este tópico não será eliminado, pois além da sugestão dos líderes poderem ver quem está on-line, ele propõe também outras idéias diferentes e que portanto, não só podem como devem ser discutidas pela Comunidade Grepolis Brasil.

Esta postagem, é apenas um aviso e um pedido aos utilizadores do fórum, abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo