• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão para melhorar o Oráculo

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
Parece que tem um site de sugestões para melhorias de alguns edifícios. No meu caso, toda cidade quem Oráculo eu coloco para demolir rsrsrs acho inútil o edificio.
Proponho que, para a cidade que tiver Oráculo, seja possível realizar no Àgora um Festival celebrativo ganhando um ponto de cultura, quando as 5 divindades do jogador estiver full favores (500 de cada)... mas os 5 tem que estar com 500 favores (similar ao exigido para acelerar uma WW).
Acho que seria uma forma de estimular a construção deste edifício que fica abandonado por 99% dos jogadores.
 

DeletedUser8966

Guest
Ótima sugestão hoje em dia, termas e torre são os mais comuns, porém sempre existem jogadores fazendo teatro em busca de cultura, isso seria uma ótima sugestão pra re-ativar o edifício em termos de jogo ^^..

Parece que tem um site de sugestões para melhorias de alguns edifícios. No meu caso, toda cidade quem Oráculo eu coloco para demolir rsrsrs acho inútil o edificio.
Proponho que, para a cidade que tiver Oráculo, seja possível realizar no Àgora um Festival celebrativo ganhando um ponto de cultura, quando as 5 divindades do jogador estiver full favores (500 de cada)... mas os 5 tem que estar com 500 favores (similar ao exigido para acelerar uma WW).
Acho que seria uma forma de estimular a construção deste edifício que fica abandonado por 99% dos jogadores.
 

DeletedUser4757

Guest
Pelo que entendi, ele vai ser extinto (nunca vi significado, prefiro encher a gruta e ter outros benefícios), parece (não entendi direito) mas, no novo edifício vai dar um bônus de 10% no ataque para a cidade, ao meu ver é relativamente bom.
 
Topo