• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Pontos de Cultura

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Boa tarde galera! :D

Bom eu estava a analisar umas coisas e tive uma ideia
smiley_emoticons_idea2.gif
que creio que seria bastante eficiente para os jogadores que usam administrador como os que não usam que é;

Para os pontos de cultura temos 4 opções correto? mas para por cada um temos sempre que ir de cidade por cidade(quem não tem administrador) ou ir em cultura e colocar para fazer em todas(quem usa administrador), minha ideia era incluir um sistema que desse para selecionar quantia de cidades ao qual você gostaria de por para fazer a cultura, exemplo: quero fazer festivais urbanos e desfiles da vitória, catar e ter a opção de selecionar um número x de cidades e colocar para fazer ou caso queira por em todas as cidades ter a opção para por os festivais e desfiles da vitória todos de uma vez(creio que isso seria melhor para quem não usa administrador, mas também diminui uns minutos/segundos de quem usa) ou quem apenas faz os desfiles no orfeu ter a opção de apenas por a cidade que se está com orfeu para automaticamente ser feito sem ter a necessidade de ir na cidade ou ir no administrador e procurar a cidade para dai selecionar o desfile.

O que acham desta ideia acham que poderia ser uma boa ou apenas seria algo inútil
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
, andei pensando nisso mais nos jogadores que não usam ouro, mas também iria dar uma ajuda aos que usam para poder por os festivais e desfiles mais rápido ou em quantias x de cidades, caso não queira tal jogador por em todas de uma vez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
a ideia a meu ver nao melhora o jogo em nada quanto mais mexem pior !

mas deixo dica para quem tem administradores dividam as cidades em grupos de cidades iniciem nesse grupo e se fizerem cultura apenas farao nesse grupo de cidades
 

DeletedUser6961

Guest
a ideia a meu ver nao melhora o jogo em nada quanto mais mexem pior !

mas deixo dica para quem tem administradores dividam as cidades em grupos de cidades iniciem nesse grupo e se fizerem cultura apenas farao nesse grupo de cidades

Smal como disse acima pensei na ideia para melhorar a jogabilidade dos jogadores que não usam ouro podendo ter a opção de poder colocar festivais/desfiles em todas as cidades de uma vez facilitando a jogabilidade e facilitar certas coisas com quem usa também como saber logo de cara qual cidade está o orfeu e por os desfiles apenas fazer ali, eu uso os administradores e faço isso dos grupos para facilitar, mas muitas vezes me perco em qual cidade está o orfeu e tals, fora que acho que facilitaria por logo de cara todos festivais e desfiles fazer com apenas 1 opção, sou programador e não creio que isso bugaria se fosse feito de maneira correta e com cautela.
 

DeletedUser7587

Guest
Então... Eu particularmente achei a ideia interessante, porém não acho que ela vá adiante mesmo que seja enviado para a Innogames por conta de duas coisas:

1º Como você mesmo disse, é uma melhoria pensando em quem não usa Gold e mesmo que ainda ajude os que usam, a diferença não é lá grande coisa, uns 10 segundos de melhoria talvez?

Ou seja, a Inno vai gastar para realizar uma melhoria que de fato não haverá retorno lucrativo, pelo contrário, estaria sugestionando a não utilizar o premium.

2º Essa parte referente a automatização é um grande ponto contra a sua ideia. Toda ação controlada pela maquina nada mais é do que retirar o jogador do Grepolis.

Se você observar a evolução do jogo, a ideia principal dos criadores é de prender você ao computador. Antigamente as aldeias era pilhadas através de ataque, como bem você lembra, e hoje tem que se pegar através daquela ferramenta de "x" em "x" tempo, fazendo com que você esteja sempre logado ao jogo.
 
Topo