• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Portal do usuário

Criação de um portal.


  • Total de eleitores
    8
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é a Inno fazer uma espécie de portal do usuário (como exemplo da LUG), para o mesmo usar apenas uma conta para ter acesso a todos os jogos criados pela empresa. Isso facilitaria as recargas de pontos premiuns deixando assim eu recarregar minha conta e distribuir os pontos conforme os jogos que eu quizer.
Também daria a oportunidade de criar uma espécie de cartão pré pago a ser vendido em lan houses e/ou bancas de jornal.

Quam sabe assim se a Inno um dia desejar mudar de plataforma e lançar jogos executáveis, já terá um artifício para conciliar seu ganho.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito da ideia, mais acho que a ideia não é pro jogo Grepolis em si né? caso não seja tens que mandar um e-mail para a InnoGames GmbH diretamente. Mais seria legal a compra de CP (Conta Premium) por cartão em bancas de jornais.
 

DeletedUser1719

Guest
A idéia é boua, show de bola, eu só jogo Grepolis então pra mim ñ faria diferença, mas tem mtos outros usuarios q concerteza jogam outros games da InnoGames e ficariam mto satisfeitos.
Tens meu voto e acredito q a equipe de suporte levara essa ideia aos responsaveis.
 
Topo