• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

sugestão sitter e moedas

  • Iniciar tópico FLIFEDAFLEFEN
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas há uns anos joguei tribos/ tw que também pertence á innogames,e lá tinha 2 funções que poderiam colocar cá no grepolis

1º-opção de sitter,ou seja um jogador pede a outro jogador para tomar conta das suas cidades,claro que entre os jogadores envolvidos drante o processo de sitter não poderiam atacar os mesmo jogadores enviar apoios recursos etc.

2º-opção de moedas:eek:u seja eu compro por exemplo 5000moedas,e um membro da ally até teve um bom desempenho ou não tem possibilidades economicas para comprar ouro,então eu entraria na opção premium escolhia enviar moedas e pronto.
as moedas seriam gastas,logo eu teria de comprar mais,e os membros que não têm premium habituavam-se a jogar com premium e iriam também comprar moedas resultado,a innogames teria sempre um lucro.

como são situações que já existem noutros jogos da mesma empresa acho que seria fácil fazer o mesmo aqui :)
 
Topo