• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão sobre duplas postagens no fórum

DeletedUser

Guest
Entrei no fórum e vi a notificação de que dois de meus comentários em um tópico do mundo Troia foram mesclados porque houve dupla postagem!

Bem, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido e vou me esforçar para que isso não aconteça novamente.

Entretanto, gostaria de pedir um pouco de coerência por parte dos moderadores. Simplesmente porque não havia outro conteúdo no meu tópico que não fosse relativo as circunstâncias do jogo!

Sendo assim, é comum que seja difícil resumir muitas informações em um único comentário. Principalmente porque o jogo é muito dinâmico e ocorre muitos acontecimentos repentinos! Nesse ínterim, é mais fácil complementar um comentário postando outro comentário, do que editar o primeiro!

Pelo que percebi, esse é um erro comum no fórum, portanto gostaria que a equipe de moderação apreciasse minha sugestão: Manter postagens duplas desde que seu conteúdo não fuja do tema proposto no tópico. Motivos:

1- Não configura como spam, uma vez que o comentário mantém a abordagem do tema;

2- Facilita a compreensão dos usuários que leem e/ou comentam no tópico. Pois uma vez que o comentário é postado, dificilmente os jogadores voltarão a ler e já preparam resposta para o que havia sido comentado. Portanto, editar um comentário pode atrapalhar a compreensão.

Gostaria muito que essa sugestão fosse avaliada! Obrigado!
 

DeletedUser7611

Guest
Tbm acho o mesmo...

35djnn.jpg
 

DeletedUser

Guest
Caros usuários,

a postagem dupla não é permitida pelo seguinte motivo:

Cada um dos usuários tem um contador de mensagens. Para uma certa quantidade de mensagens postadas você ganha um determinado nível.

ajil.png


dhgm.png

Por postarem duas mensagens seguidas vocês estariam aumentando seu contador de mensagens, consequentemente aumentando mais rápido seu nível, o que seria injusto para outros usuários, sendo que para adicionarem um conteúdo relevante a mensagem basta apenas editá-la.

Obs: Não é uma regra, é apenas uma forma de não prejudicar os outros usuários aumentando o contador de mensagens desnecessariamente.


Att, Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser

Guest
Caros usuários,

Por postarem duas mensagens seguidas vocês estariam aumentando seu contador de mensagens, consequentemente aumentando mais rápido seu nível, o que seria injusto para outros usuários, sendo que para adicionarem um conteúdo relevante a mensagem basta apenas editá-la.

Obs: Não é uma regra, é apenas uma forma de não prejudicar os outros usuários aumentando o contador de mensagens desnecessariamente.


Att, Equipe Grepolis Brasil.



Entendo perfeitamente a questão que você levantou, caro Erijan. Entretanto, como eu disse no meu tópico, é mais fácil postar um novo comentário do que editar o primeiro.

Permitir as postagens duplas não seria injustiça com os outros usuários, uma vez que esse comentário deverá seguir a abordagem do tema. Como tudo no fórum é moderado, os moderadores podem intervir quando o usuário mudar de assunto ou postar coisas sem sentido!

A premiação dos jogadores com base no seu número de comentários é boa, mas essa regra, em especial, restringe a atuação dos mesmos!
 

DeletedUser

Guest
Caro Usuário,

Impedir o uso de postagens duplas é mais uma maneira também de inibir que as mensagens do tópico mudem de assunto desnecessariamente, impedindo também que usuários sejam punidos por tais ações. Quanto menos a equipe de moderação intervir nas ações dos usuários melhor.
 

DeletedUser

Guest
A Equipe tem a preocupação de intervir o menos possível nas ações dos usuários.
A não utilização de postagens duplas deixa o fórum mais limpo, e a interação dos usuários fica mais organizada.
Olha como seria melhor se eu apenas tivesse editado a mensagem acima adicionando essas informações do que ter criado outra mensagem.


Espero a compreensão de todos.

Att, Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser

Guest
Todos os motivos que você me apresentou são válidos e bons! Se a regra sobre duplas postagens não pode ser alterada com base na sua argumentação, cabe a mim respeitá-la. E será o que farei!

Entretanto, mantenho a minha posição. Espero que você me perdoe pela insistência, Erijan!

Obrigado pelos esclarecimentos!
 

DeletedUser

Guest
Eu li as postagens que vocês fizeram aqui no fórum e pelo que eu percebi o problema e alegações que vocês apresentaram é que quando se edita uma postagem para acrescentar algo novo ele não aparece como nova postagem e com isso os usuários não tem como saber que foi acrescentada uma informação.

A minha ideia é para resolver isso que tal toda vez que um usuário editar uma postagem vai ter a opção dela aparecer como nova mensagem,mas essa opção no caso só irá aparecer no ultimo para quem fez a ultima postagem.
A intenção da opção no caso seria mais porque muitas vezes você faz uma edição para corrigir algum erro gramatical ou coisa do tipo e então não à necessidade da mesma aparecer como nova postagem.
No caso quando o usuário for adicionar novas informações ele vai e faz com que a postagem dele apareça como nova postagem.

Por favor caros usuários discutam sobre essa ideia para que eu possa levar a ideia adiante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu li as postagens que vocês fizeram aqui no fórum e pelo que eu percebi o problema e alegações que vocês apresentaram é que quando se edita uma postagem para acrescentar algo novo ele não aparece como nova postagem e com isso os usuários não tem como saber que foi acrescentada uma informação.

A minha ideia é para resolver isso que tal toda vez que um usuário editar uma postagem vai ter a opção dela aparecer como nova mensagem,mas essa opção no caso só irá aparecer no ultimo para quem fez a ultima postagem.
A intenção da opção no caso seria mais porque muitas vezes você faz uma edição para corrigir algum erro gramatical ou coisa do tipo e então não à necessidade da mesma aparecer como nova postagem.
No caso quando o usuário for adicionar novas informações ele vai e faz com que a postagem dele apareça como nova postagem.

Por favor caros usuários discutam sobre essa ideia para que eu possa levar a ideia adiante.


Comentário e sugestão Perfeita. Resumiu todo o problema que citei sobre a compreensão dos jogadores e não altera a regra sobre postagens duplas!

Avalio positivamente essa proposta!

 

DeletedUser

Guest
Todos os motivos que você me apresentou são válidos e bons! Se a regra sobre duplas postagens não pode ser alterada com base na sua argumentação, cabe a mim respeitá-la. E será o que farei!

Entretanto, mantenho a minha posição. Espero que você me perdoe pela insistência, Erijan!

Obrigado pelos esclarecimentos!


Tranquilo amigo, estamos aqui para ajudar vocês.
E desculpe por eu ter interpretado errado, a postagem do GeneralRadical me fez entender sua idéia.
 
Topo