• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão sobre o crescimento da população

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal!
Sugiro que haja um crescimento, mesmo que pequeno, na população, pois, naquela época, as famílias era compostas por muitos filhos. Além disso, ajudaria na formação de exércitos.
E aí, o que vocês acham da ideia?

Muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Eu já tinha tido uma idéia antes.

Podia ter um controle sobre a população.

1°Exemplo vc controlar a população que estará trabalhando produzindo recursos então vc poderá ter mais soldados e produzir menos recuso ou ter mais recuso e ter pouca tropas

2°Exemplo então vc tem na cidade total de habitantes 800 vc bota para trabalhar 20 na produção de madeira 40 na produção de pedra e 30 na produção de prata então sobrou 710 de população livre e ser vc tira a população que esta trabalhando voltará para 800. Ou treinamento das topas quando vc vai no quartel vc seleciona uma unidade dele descontara uma população não treinada quando vc diminuir o números de trabalhadores de um determinado local (madeira,pedra,prata) sua população subira e vc treinara para uma der terminada unidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Umpf! Tem caras que sempre quando uma outra pessoa acha que tem uma ideia na verdade é só "imitação"

Mas sim, eu simplesmente goste da ideia.
 

DeletedUser

Guest
Realmente seria uma boa aumentar o limite populacional pois achei meio baixo.
:(

E guto77, gostei do seu 1º exemplo, pois realmente no decorrer do jogo as perspectivas vão mudando, há momentos em que se precisa de muitos recursos e há ouros que se precisa de mais tropas, seria uma boa poder determinar a demada de população voltando a para cada necessidade.
;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente seria uma boa aumentar o limite populacional pois achei meio baixo.
:(

E guto77, gostei do seu 1º exemplo, pois realmente no decorrer do jogo as perspectivas vão mudando, há momentos em que se precisa de muitos recursos e há ouros que se precisa de mais tropas, seria uma boa poder determinar a demada de população voltando a para cada necessidade.
;)

O exemplo 1° e 2° são as mesmas coisa.
 

DeletedUser

Guest
A quantidade de tropas está ótima, vejam que mesmo no máximo a cidade é capaz de aguentar mais de 2000 de população, se tiver mais será muito desorganizado.
 

DeletedUser

Guest
aumentar a população

Minha dúvida... Em alguns momentos, percebo que minha população para de crescer, travando minhas construções e o aumento de minhas tropas. Tem algum recurso que possa fazer para que isso não aconteça?
Não tenho conhecimento, li que em alguns momento aumentar o tragbalho pode ocorrer no aumento da população, é verdade? e seafirmativo como faço isso?:)
 

DeletedUser98

Guest
Para aumentar a sua capacidade populacional, deves evoluir sua Fazenda, construir as Termas ou pesquisar Arado na Academia.
 

DeletedUser

Guest
MInha sugestão seria de aumentar Numero populacional e Capacidade de armazenagem pois ambos são muito baixos e quando se precisam acabam rapidos demais, gostaria que o pessoal do suporte pensase um pouco nestas duas edificações, pq elas sãoas mais utilizadas:

Fazenda: Pq precisa de espaço para construção de outros edificos;

Armazem: Pq usar recursos para recrutar unidades; evoluir edificios, fazer pesquisas, etc
 

DeletedUser98

Guest
Olá everloko, a limitação populacional de sua cidade se dá por um simples fator: O Grepolis é um jogo de estratégias, logo, cabe a cada um, montar suas estratégias de forma tal, que possam produzir mais com menos.
 

DeletedUser3372

Guest
Boa tarde pessoal!
Sugiro que haja um crescimento, mesmo que pequeno, na população, pois, naquela época, as famílias era compostas por muitos filhos. Além disso, ajudaria na formação de exércitos.
E aí, o que vocês acham da ideia?

Muito obrigado.

O atual limite populacional é necessário para fazer com que os jogadores ataquem outras cidades para poder usar suas fazendas (E futuramente mover tropas). Sem isso o jogo ficaria mais monótono, diminuindo a necessidade de confrontos.

pumpkin.png
 

DeletedUser

Guest
Poxa vida, pesquisei o arado na academia e não vi mudança alguma no meu índice populacional.
Acho mesmo que não valeu a pena. Penso que melhor seria se a medida que você desenvolve sua polis os cidadãos fossem atraídos para ela. Além disso, é claro, resta a opção de continuar a expandir a fazenda.
 

DeletedUser

Guest
Por que deveria aumentar a capacidade de população?
Não faz diferença ter 2.000 ou 20.000 soldados! Vai tudo dar na mesma, por que se você ataca com 20.000, seu adversário também defenderá com 20.000, se você ataca com 2.000, seu adversário também defenderá com 2.000. Então só o que iria mudar é um zero a direita.

O que realmente vale a pena é o limite do armazém que é muito baixo =/
 

DeletedUser

Guest
[...]
O que realmente vale a pena é o limite do armazém que é muito baixo =/

Isso mesmo, se o armazem tivesse pelo menos a capacidade de 50.000 de cada recursos ou proximo a isto ja seria o suficiente, pois em muitos caso perco muito recursos por não fazer o login num tempo curto de 22:00, ja peguei muitas cidades assim, aramzem lotado = prejuizo que resulta em trabalhadores parados.
 

DeletedUser10753

Guest
Boa tarde pessoal!
Sugiro que haja um crescimento, mesmo que pequeno, na população, pois, naquela época, as famílias era compostas por muitos filhos. Além disso, ajudaria na formação de exércitos.
E aí, o que vocês acham da ideia?

Muito obrigado.

Rapaz , tu ta ficando loco? Como vai crescer um espadachim e ou um arqueiro se ele já está na fase adulta , para isso teria que ter uma atualização para os espadachins e arqueiros fazerem filhos , mas vão fazer com quem? Com as Erinias? Pense nisso
smiley_emoticons_irre.gif
 
Olá

Essa sugestão é bem antiga e já foi implementada, naquela época era possível upar a fazenda até (salvo engano) o nível 40, com o passar do tempo foi introduzido, com o mundo herói, e posteriormente difundido para outros mundos, um novo nível máximo para a fazenda, que é o 45.
 

DeletedUser10753

Guest
Olá

Essa sugestão é bem antiga e já foi implementada, naquela época era possível upar a fazenda até (salvo engano) o nível 40, com o passar do tempo foi introduzido, com o mundo herói, e posteriormente difundido para outros mundos, um novo nível máximo para a fazenda, que é o 45.

Ok , obrigado , acho que a fazenda poderia aumentar para pelo menos nivel 50 , seria interessante
 

DeletedUser12936

Guest
Acho que os edifícios deveriam parar de exigir tanta população.
 
Acho que os edifícios deveriam parar de exigir tanta população.

Olá, Takuiya


É até bom os edifícios exigirem tanta população pois isso contribui para a estratégia do jogo. Por exemplo, o que compensa mais, evoluir muito uma cidade e atacar com 100 Grifos ou deixar com baixa pontuação e atacar com 120 Grifos?
smiley_emoticons_irre.gif
 
Topo