• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Sobreposição de Janelas

Saudações,

O motivo para a abertura deste tópico é fazer uma sugestão que tem mais cara de correção, portanto, seguirei padrões que foram sugeridos pela equipe para reporte de erros.

Bom, ao fazer ataques coordenados precisamos saber rapidamente a hora exata que o ataque/apoio chegará ao alvo e isso é muito importante para caso seja necessário reenvia-los, entretanto, me sinto extremamente incomodado quando as janelas sobrepõem os comandos na tela. Mostrarei a seguir o que acontece em uma imagem e apesar de estar demonstrado um recrutamento acontece o mesmo problema nos movimentos de tropas, incomoda da mesma forma.

Acredito que essas janelas menores (tooltip) deveriam sobrepor as janelas maiores, que por serem maiores tem mais espaço para mostrar o que tem de mostrar ao contrário das menores.

gFOUS10.png


------
Ambiente:

Windows 10
Mundo Oropo
Firefox, versão 47.0.1
------

Passo-a-passo:

Ordenar um comando qualquer de recrutamento; ataque/apoio e/ou comércio e abrir uma janela maior, como o quartel ou academia.
------

Por ser algo simples, creio que não seja necessário seguir o modelo completo que foi passado pela equipe. Basta apenas observar a imagem.

Aurélio.
 

DeletedUser3372

Guest
Fizemos algumas alterações das janelas na última atualização, que anunciamos hoje (2.118). Essa atualização estará disponível a partir de quarta-feira, 10/08.

Se o problema persistir, peço que informe neste tópico.
 
Olá novamente,

Como solicitado, estou eu cá novamente.

Tive a impressão de que nada mudou depois da atualização 2.118 em relação as janelas, permanece tudo da mesma forma, inclusive o problema/sugestão que eu tinha proposto.
Me certifiquei, com muito cuidado, que de que não estava usando a versão 2.117 que poderia ficar salva nos cookies, por isso esperei sair a 2.119 e limpei o navegador antes de dar este retorno.
De acordo com a imagem abaixo, print screen retirado da tela do jogo, as informações continuam sendo sobrepostas pelas janelas maiores do jogo, dificultando a jogabilidade e agilidade de Grepolis.

11336491a72f42619c9c2804cc9a4582.jpeg
 
Topo