• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Tempo/chegada do ataque com navio colonizador

DeletedUser

Guest
Sempre que você manda um ataque no mesmo segundo que o colono, ele pode até aparecer na visão geral chegando depois, mas ele sempre chega antes que os ataques no mesmo segundo,
Alguns já se acostumaram com isso, mas é o mesmo que se acostumar com um bug (e isso não seria um?)
Sugiro que encarem isso como um bug e o arrumem, se os ataques aparecem que vão chegar antes, eles DEVEM chegar antes.
De qualquer forma obrigado pela atenção.
 

DeletedUser9672

Guest
Não, sempre que eu mando ataques/apoios no mesmo segundo do NC bate primeiro o que foi enviado primeiro.

Por exemplo se eu mandar um ataque às 10:00 outro às 11:00 e outro ao meio-dia e todos cheguem às 17:00:00

Vai bater na ordem que eu mandei, no caso o das 10, depois o das 11 e depois o do meio-dia. Funciona para qualquer tipo de tropa.
 

DeletedUser

Guest
Não creio que seja apenas comigo, já falei com alguns amigos e me disseram que já aconteceu o mesmo com eles...
Aconteceu comigo mês passado não só uma, DUAS vezes...
 
Topo