• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões - Br110

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Estou abrindo este tópico de sugestões, mas como vocês já sabem, não posso garantir que as próximas configurações sejam exatamente como as pedidas aqui, mas certamente estarei encaminhando o pedido de vocês à InnoGames.

Que configurações vocês gostariam de ver para o próximo mundo? Fiquem à vontade para sugerir: velocidade do jogo, proteção para iniciantes, limite de aliança, moral, bônus noturno e bônus adicionais do mundo.

Contamos com a colaboração de vocês,

Sua Equipe do Grepolis.
 
Tá na hora de lançarem um mundo Revolta de Maravilhas, os últimos foram dominação.

Velocidade: 3x ou 4x
Proteção: 5 dias
Limite de Jogadores: 35
Moral: sim
Bonus Noturno
Modo Revolta
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Agradeço pela sugestão de vocês :)

O mundo deverá abrir entre final de Março e começo de Abril, mas ainda não temos uma data definida. Assim que eu tiver mais informações, anunciarei aqui no fórum para vocês.

Estarei encaminhando a sugestão de vocês e agradeço também pela colaboração!
 
Olá pessoal!

Agradeço pela sugestão de vocês :)

O mundo deverá abrir entre final de Março e começo de Abril, mas ainda não temos uma data definida. Assim que eu tiver mais informações, anunciarei aqui no fórum para vocês.

Estarei encaminhando a sugestão de vocês e agradeço também pela colaboração!
O olimpo revolta está em testes ainda ou tem chances dele ser o próximo mundo?
 
Velocidade: 4x
Tempo de conquista/fundação: 10 horas
Proteção de Iniciantes: 6 dias
Limite de jogadores aliança: 50 jogadores
Moral: Sem moral
Bônus Noturno: 00:00 a 08:00
Modo: Revolta
Fim: Maravilhas
 
Topo