• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões - Br98

Qual Fim de Jogo vocês gostariam de ver no próximo mundo?


  • Total de eleitores
    30
  • Enquete fechada .

DeletedUser16511

Guest
Esse aqui
Revolta 5x tropas e construções, sem bonus.
não quer dormi mais

Quero Olimpo novamente de preferente 4X, Cerco de preferencia, Quero Ver Fire X Aposentados ( Se essa ainda existe, boatos de racha na liderança no final do mundo)
 

DeletedUser14214

Guest
Conquista
Velocidade x4
Comercio x3
Limite de jogadores por aly: 40
Sem Moral
E uma coisa mais importante que eu acredito que o servidor BR tem que seguir aos passos dos outros dos grepolis de outros países...acabar com esse Bónus noturno.
 
Queria muito um próximo mundo sem bônus noturno e com velocidade média/alta.
BN é pra quando não tinha app, hoje em dia da pra jogar e ser notificado dos atks 24h.
moral ta matando o jogo
 

DeletedUser11962

Guest
Esse aqui

não quer dormi mais

Quero Olimpo novamente de preferente 4X, Cerco de preferencia, Quero Ver Fire X Aposentados ( Se essa ainda existe, boatos de racha na liderança no final do mundo)
eita treta em qual aliança?
 

DeletedUser13047

Guest
Moral é chato mesmo, deveria tirar em todos os mundos, no br97 to na ilha so de inimigo, quase todos q eu for atacar moral é abaixo do 70%, da nem graça .-. ...

Agora BN é bom, claro se vc gosta de jogar de forma mais estrategica, se não gosta de estrategia, nao gosta do BN

Tomara que 98 seja sem moral, 4x já seria mt bom, da pra eu fazendar.
 

DeletedUser11962

Guest
infelizmente, pelo menos pra mim, o br98 deve ser mm e revolta
duas coisas q nao sou tao fa kkkk
 

DeletedUser3842

Guest
Misericórdia...MM até se aceita,mas poderia ser menos pontos para se iniciar construção.Quanto mais demora,menos jogador logado.
 

DeletedUser11962

Guest
a questao nao e nem os pontos e sim o tempo pra recontar a mm
Acredito q e impossivel ter 250 milhoes de pontos num mundo
Ai sao 6 meses esperando pra acontecer algo q nao acontecera KKK
 
Topo