• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações Br 94

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que? Quando?
6x cerco? vou pensar
5 dias de proteção nessa velocidade, nas demais 7.
50 na ally André? Prefiro 60
Bônus 23 às 07
Maravilha, acho que não tenho coroa nessa conta..

Abraço
W.Lozano
 

DeletedUser11962

Guest
4x pelo menos
fora q foi pedido em maior quantidade 6x
 
PRA VARIAR QUARTO MUNDO SEGUIDO COM CONFIGURAÇÃO BEM FRACA.

Nem sei porque os jogadores e leads de alianças sugerem configuração.
100% das sugestões deste tópico pediram mundo SEM MORAL, o que acontece? Sai mundo COM MORAL!
90% das sugestões deste tópico pediram Mundo Rápido, 10% mundo lento. Saiu um FULL 3X, tudo bem, apesar da maioria pedir rápido, ainda assim é mundo de velocidade média;
Agora por que raios d'água um mundo 3X tropas sem configuração especial sai com cerco 12 horas? Desamarra o Game InnoGames! Queremos mundos rápidos, e não para acabarem cedo ou rápido. Queremos na verdade são mundos rápidos em ações: Construção, Produção, Comercio, treinamento e movimentos de tropas, é nisto que queremos que os mundos sejam rápidos!! Para que um colono na ilha do lado leve 1 hora e não 3 a 6 horas. Queremos repor cidades full em 2 dias e não em 7, queremos mandar as tropas no meu cerco e ainda dar tempo de enviar depois em outro cerco no mesmo dia.... Dinamismo é isso que o grepolis ficou para trás, ser de browser não é o problema, o problema ta na lentidão e falta de dinamismo! Até o ikarim copia descarada do Grepolis, já está mais dinâmico!

ps; por favor não excluam minhas criticas, já que não seguem as sugestões ao menos recebam nossos feedbacks!
 

DeletedUser11962

Guest
Segunda feira lança o mundo
Fire está presente até agora
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal,

Nós agradecemos pelas sugestões de vocês, entretanto, o próximo mundo vem com algo novo e portanto, as configurações foram as que os nossos desenvolvedores consideraram ideais para um primeiro mundo Olimpo.

Sempre que é possível, estamos tentando aproximar as configurações do desejo de vocês. Alguns meses atrás abri um tópico de sugestões e as configurações foram exatamente como solicitaram, o br89 se eu não me engano. Posteriormente a isso, outro mundo foi aberto, o br92, e se não foi exatamente o que pediram, foi algo bem parecido (não me recordo com certeza). Para o Br93 nós não conseguimos uma velocidade alta, mas as outras configurações, inclusive o fim de jogo, foi o que a comunidade pediu.

Então sim, a comunidade é ouvida. E sim, nós fazemos o possível para trazer sempre o que vocês querem. Mas nem sempre é possível, uma vez que temos outras demandas. Nesse caso, foi um novo modo de jogo, em outros casos, por exemplo, temos que atender à demanda de jogadores que preferem mundos mais lentos e assim por diante.

Peço por gentileza que evitem críticas que não sejam construtivas e se mantenham no foco do tópico, que são as sugestões.

Pedimos a compreensão de todos vocês,

Sua Equipe do Grepolis.
 

DeletedUser11962

Guest
Pessoal,

Nós agradecemos pelas sugestões de vocês, entretanto, o próximo mundo vem com algo novo e portanto, as configurações foram as que os nossos desenvolvedores consideraram ideais para um primeiro mundo Olimpo.

Sempre que é possível, estamos tentando aproximar as configurações do desejo de vocês. Alguns meses atrás abri um tópico de sugestões e as configurações foram exatamente como solicitaram, o br89 se eu não me engano. Posteriormente a isso, outro mundo foi aberto, o br92, e se não foi exatamente o que pediram, foi algo bem parecido (não me recordo com certeza). Para o Br93 nós não conseguimos uma velocidade alta, mas as outras configurações, inclusive o fim de jogo, foi o que a comunidade pediu.

Então sim, a comunidade é ouvida. E sim, nós fazemos o possível para trazer sempre o que vocês querem. Mas nem sempre é possível, uma vez que temos outras demandas. Nesse caso, foi um novo modo de jogo, em outros casos, por exemplo, temos que atender à demanda de jogadores que preferem mundos mais lentos e assim por diante.

Peço por gentileza que evitem críticas que não sejam construtivas e se mantenham no foco do tópico, que são as sugestões.

Pedimos a compreensão de todos vocês,

Sua Equipe do Grepolis.
acho que o q complicou nao foi a questão da velocidade
após um mundo 6x ja esperavamos que fosse lento, porém talvez um 4x
mas o 3x é aceitavel
o problema mesmo é a moral, que está impregnada no jogo pra fortalecer membros inativos ou jogadores que criem multis pra tirar vantagem
 

DeletedUser11962

Guest
Pessoal,

Nós agradecemos pelas sugestões de vocês, entretanto, o próximo mundo vem com algo novo e portanto, as configurações foram as que os nossos desenvolvedores consideraram ideais para um primeiro mundo Olimpo.

Sempre que é possível, estamos tentando aproximar as configurações do desejo de vocês. Alguns meses atrás abri um tópico de sugestões e as configurações foram exatamente como solicitaram, o br89 se eu não me engano. Posteriormente a isso, outro mundo foi aberto, o br92, e se não foi exatamente o que pediram, foi algo bem parecido (não me recordo com certeza). Para o Br93 nós não conseguimos uma velocidade alta, mas as outras configurações, inclusive o fim de jogo, foi o que a comunidade pediu.

Então sim, a comunidade é ouvida. E sim, nós fazemos o possível para trazer sempre o que vocês querem. Mas nem sempre é possível, uma vez que temos outras demandas. Nesse caso, foi um novo modo de jogo, em outros casos, por exemplo, temos que atender à demanda de jogadores que preferem mundos mais lentos e assim por diante.

Peço por gentileza que evitem críticas que não sejam construtivas e se mantenham no foco do tópico, que são as sugestões.

Pedimos a compreensão de todos vocês,

Sua Equipe do Grepolis.
acho que o q complicou nao foi a questão da velocidade
após um mundo 6x ja esperavamos que fosse lento, porém talvez um 4x
mas o 3x é aceitavel
o problema mesmo é a moral, que está impregnada no jogo pra fortalecer membros inativos ou jogadores que criem multis pra tirar vantagem


Quais alianças estarão no novo mundo?

fire presente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo