• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações Br89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12295

Guest
- Velocidade: 4x
- Proteção de iniciantes: 7 dias
- Limite de aliança: 45 membros
- Bônus noturno: 8 horas de duração
- EndGame: Dominação
- Se dominação, velocidade: Rápida
- Sistema: Revolta
 
Configurações tradicionais:
- Velocidade: 4x
- Proteção de iniciantes: 7 dias
- Limite de aliança: 40
- Bônus noturno: 01:00 - 09:00
- EndGame: Dominação
- Velocidade: Rápida
- Sistema: Cerco
- Moral: Desativada
 

DeletedUser14643

Guest
gostaria um mundo sem bônus noturno, tira a chance de quem se sacrifica e beneficia o inativo, pelo menos cinquenta por cento.
 
Configurações:
- Velocidade (4)
- Proteção de iniciantes (5 dias)
- Limite de aliança (60)
- Bônus noturno (0:00 07:00)
- Dominação
- Se dominação, velocidade Rápida
- Sistema Revolta

Configurações desejadas:
Sem bônus noturno, velocidade 6x
Limite de vezes que um jogador pode entrar em uma aliança
Sem Moral
 

DeletedUser15752

Guest
velocidade 3x
comercio 4x
tropas 2x
p.iniciante 7 dais
bonus 23h-07
moral off
end game maravilhas
sistema revolta

sendo revolta e maravilhas eu volto a jogar
 
É uma configuração difícil de ser aceita, mas podemos tentar, por que não? :D


Estarei encaminhando a sugestão à InnoGames :)


Interessante escolha, 1x.. xD


Um mundo com mais jogadores não depende muito de mim rs
Eu diria que depende mais de vocês, se cada jogador recomendar o jogo pra 2~3 colegas, chegamos a essa população fácil ;)
E obrigada, fico feliz que tenha gostado e esteja participando do tópico!
Olá!!!
Talvez eu não tenha me expressado muito bem.
Penso que cada jogador poderia ter uma cidade com uma população muito grande.
10.000 habitantes, por exemplo. Haveriam algumas restrições do tipo: não poderia ter tropas ofensivas, para não prejudicar os menores. Ou se o jogador fosse punido por qualquer razão esta cidade seria "zerada e fantasmada".
É o que me ocorre. Seguramente o comunidade e o suporte podem avançar mais e melhor do que eu neste tema.
Obrigado!
Claudio
 
4x
Revolta
30 membros por ally
Maravilhas, porém com uma quantidade de pontos menor do que a usual, pois senão demora muito.
Moral Desativada
Se um jogador sair da ally, ele continua dando apenas 20% dos pontos de combate por 1 semana a contar do dia em que ele saiu da ally ([óbviamente).
bn: 00:00h às 7h.
Comércio 10x no mínimo.
Tropas 3x
proteção iniciante: 5 dias.
 
Configurações Tradicionais

- Velocidade 4
- Proteção de iniciantes (7 dias)
- Limite de aliança (60)
- Bônus noturno (8 horas de duração)
- EndGame dominação
- Se dominação, velocidade moderada
- Sistema revolta

Configurações desejadas

Eventos mensais



chatownik.gif
 
Gostei da ideia de propor configuração dos novos mundos :)
Configurações tradicionais:
- Velocidade 4
- Proteção de iniciantes 7 dias
- Limite de aliança 60
- Bônus noturno 23:30 - 07:30(se possível)
- EndGame MM
- Sistema Revolta

Configurações desejadas:
Velocidade de tropas 2x
Velocidade de comércio 3x
Bônus de 9 horas(23:30 até às 8:30)
 
Última edição:
4x
Revolta
30 membros por ally
Maravilhas, porém com uma quantidade de pontos menor do que a usual, pois senão demora muito.
Moral Desativada
Se um jogador sair da ally, ele continua dando apenas 20% dos pontos de combate por 1 semana a contar do dia em que ele saiu da ally ([óbviamente).
bn: 00:00h às 7h.
Comércio 10x no mínimo.
Tropas 3x
proteção iniciante: 5 dias.

Isso de 20% de pontos de combate quando um jogador sai a ally por 1 semana achei muito interessante, mas comércio 10x eu acredito ser muito improvável :D
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
-SE NAO FOR PEDIR MUITO, LIMITAr DE ENTRADA E SAIDA DE ALIANÇA se sair e voltar para mesma aliança, na proxima vez que sair, devera ficar fora da aliança um minimo de 6horas
Limite de vezes que um jogador pode entrar em uma aliança
Se um jogador sair da ally, ele continua dando apenas 20% dos pontos de combate por 1 semana a contar do dia em que ele saiu da ally ([óbviamente).
A questão da saída da aliança depende de uma mudança no código do jogo, isso significa que é um pouco mais complicado. Nós já enviamos diversas sugestões à InnoGames com relação à isso e nossos desenvolvedores já estão trabalhando na melhor solução :)

Sem Moral
Velocidade 6 x
Faça um sistema de conquista misto kkkk assim como a opção de atacar com saraiva ou não, deixa a opção de colocar revolta ou cerco
Um sistema misto seria um pouco complicado, eu imagino rs

gostaria um mundo sem bônus noturno, tira a chance de quem se sacrifica e beneficia o inativo, pelo menos cinquenta por cento.
Não entendi como um mundo sem bônus beneficiaria jogadores inativos. Não seria o contrário? Facilitaria a conquista de quem fica mais tempo inativo e dorme?

É interessante, mas algumas restrições não são "configuráveis", isso significa que seria necessário que o código do jogo fosse modificado, um trabalho para os nossos desenvolvedores, portanto, torna-se não tão fácil lançar um mundo assim. Mas irei encaminhar a sua sugestão :)
Nesse meio tempo, haveria uma configuração desejada dentro das mais prováveis que eu citei no início do tópico?


Penso que cada jogador poderia ter uma cidade com uma população muito grande.
10.000 habitantes, por exemplo. Haveriam algumas restrições do tipo: não poderia ter tropas ofensivas, para não prejudicar os menores. Ou se o jogador fosse punido por qualquer razão esta cidade seria "zerada e fantasmada".
Peço desculpas por ter entendido errado. Para uma população maior imagino que seria necessário aumentar o nível de evolução da Fazenda. Irei encaminhar a sugestão :)

Eventos mensais
Eventos de jogo mensal? Quais seriam os eventos desejados? :)

Gostei da ideia de propor configuração dos novos mundos :)
Ficamos felizes que tenha gostado e esteja participando :)
 
Minha Ideia seria um mundo Comemorativo de aniversário Grepolis.
Como seria?
Mundo misto ou "modal" = Heroi + Dominação + Maravilhas
A aliança que alcançar a dominação ganharia favores ou recursos extras para usar nas MMs ou liberaria o Deus novo.
Velocidade 4x
Limite de jogadores: 50
Iniciantes com 3 cidades
Proteção 5 dias
Bônus noturno das 23 ás 07hs
Modo Revolta
Moral ativa
 

DeletedUser8767

Guest
Velocidade 4x
- Proteção de iniciantes 7 dias
- Limite de aliança 60
- Bônus noturno 8 horas, das 00:00 as 8:00
- EndGame: MM
- Sistema Cerco
-Moral ativada
 

DeletedUser16172

Guest
Configurações desejadas

Velocidade do mundo 6x
Proteção iniciantes 2 dias
Limite de aliança 15
Velocidade Comercio 6x
Velocidade da Unidades 6x
Sistema Revolta
Dominação
Tempo de Conquista 12 horas
 
Acredito que o próximo mundo seja de revolta seguindo a lógica mas postarei na mesma caso fosse cerco.

Configurações desejadas

Velocidade do mundo 5x
Proteção iniciantes 5 dias
Limite de aliança 60 (Maior competitividade e menor número de academias...teoricamente)
Velocidade Comercio 6x
Velocidade da Unidades 4x
Sistema: Cerco
Endgame: Maravilhas (+ estratégia. Dominação não tem nenhuma. Qualquer líder incompetente consegue ganhar um mundo assim)
Tempo de Conquista 6horas horas
Bonus noturno: 1:00 às 7:00
 

DeletedUser15752

Guest
eu so quero ver mesmo se o suporte vai lancar 4 mundos de dominação seguidos , o proximo mundo deveria ser um mundo de revolta com end game maravilhas , agora a configuração que se exploda
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Agradeço à todos pelas sugestões enviadas, tentarei aproximar a configuração do próximo mundo ao máximo de acordo com o que sugeriram e espero que gostem :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo