6x
Cerco
7 dias de proteção
Dominação
Bn: 00 às 08 hrs
Conquista: 8 hrs
Moral desativada
Limite da aliança 50 jogadores
Cerco
7 dias de proteção
Dominação
Bn: 00 às 08 hrs
Conquista: 8 hrs
Moral desativada
Limite da aliança 50 jogadores
Olá pessoal,
Depois de quase 10 anos nós estamos chegando ao 100º mundo, e eu gostaria que as configurações fossem o mais parecido possível ao desejo de vocês. Por este motivo esse tópico foi aberto, para que possamos entender melhor o que vocês gostariam de ver. Nós já temos um tópico de sugestões aberto (aqui) - e estamos acompanhando - no entanto, eu gostaria de abrir uma votação para facilitar a nossa análise depois
*Como sempre, não tenho como prometer que as configurações serão exatamente como pedidas aqui, no entanto, farei o possível para aproximar do desejo de vocês.
Peço por gentileza que votem enviando um comentário nesse tópico e respeitando os itens seguir:
*Ao final da votação nós colocaremos os resultados aqui neste tópico.
- Velocidade do mundo: 1; 2; 3; 4; 5; 6
- Proteção de iniciantes: 5 dias; 6 dias; 7 dias
- Limite de aliança: 15; 20; 30; 40; 50; 55; 60 jogadores
- Moral: Ativada; Desativada
- Modo de conquista: Cerco; Revolta
- Bônus noturno: Desativado; 8 horas (00:00-08:00, ou 23:00-07:00, ou 01:00-09:00); 7 horas (00:00-07:00, ou 01:00-08:00, ou 23:00-06:00)
- Fim de jogo: Dominação; Maravilhas do Mundo; Olimpo (Somente Cerco)
- Duração do Cerco/Revolta: 8 horas; 12 horas; 24 horas
Gostaria de algo diferente? Deixe sua sugestão nos comentários. Mas lembrem-se, não temos como atender pedidos impossíveis que requereriam, por exemplo, uma alteração no código no jogo.
Fiquem à vontade para discutir as configurações do mundo aqui no tópico. Conto com a colaboração de vocês
Sua Equipe do Grepolis
Estou me surpreendendo que a maioria está escolhendo bônus noturno.. Imaginei que iriam escolher desativado
Lembrando que se houver cerco ou revolta de 8 horas, o bônus noturno será de 7 horas ou desativado. Não terá mesma duração da conquista.
Mas a logica seria para ter coordenados antes do inicio do bonus e terminar antes de acabar o bonus, entao nao tem lógica rs isso melhoraria q mecanica do jogo obrigando todo mundo a pesquisar democracia e correr atras de upar HelenaEstou me surpreendendo que a maioria está escolhendo bônus noturno.. Imaginei que iriam escolher desativado
Lembrando que se houver cerco ou revolta de 8 horas, o bônus noturno será de 7 horas ou desativado. Não terá mesma duração da conquista.