• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões de Novas Ferramentas

  • Iniciar tópico DeletedUser12434
  • Data de início
Tenho sim, pilhagem automática das aldeias. Diminuiria bem o número de bots, afinal esse é o principal motivo dos usuários buscarem ferramentas ilícitas. Funcionaria como uma espécie de premium (pode até ser bem mais caro que os outros).

Se mais viável, ao invés de pilhagem automática poderia ser igual como é hoje no capitão, mas farmando tudo de uma vez só, sem que seja necessário selecionar ilha por ilha.
 

DeletedUser12434

Guest
Tenho sim, pilhagem automática das aldeias. Diminuiria bem o número de bots, afinal esse é o principal motivo dos usuários buscarem ferramentas ilícitas. Funcionaria como uma espécie de premium (pode até ser bem mais caro que os outros).

Se mais viável, ao invés de pilhagem automática poderia ser igual como é hoje no capitão, mas farmando tudo de uma vez só, sem que seja necessário selecionar ilha por ilha.

Interessante, estou anotando a sugestão e será encaminhada junto com as demais :p
 

DeletedUser12434

Guest
A pedido de vários usuários, conseguimos liberar o Mole-Hole para vocês!

Eu fico tão feliz quanto imagino que muitos ficarão, é um prazer tornar o jogo melhor para todos.

Mais infos aqui
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
varias pessoa pedindo a volta do comercio do ouro, como era antes...
eai?
A InnoGames, por enquanto, não tem a intenção de retornar o antigo mercado de Ouro. Entretanto, vocês podem nos enviar sugestões de melhorias para o Câmbio de Ouro sempre que desejarem, estamos sempre tentando melhorar as funcionalidades do jogo :)
 

DeletedUser15752

Guest
a uma semana eu voltei a jogar o imperia online , la tem um modelo bacana de trazer pro grepolis , la nos temos uma loja onde compramos itens com bonus assim expandindo a variadede de como se gasta o diamante(moeda premium de la ) . essa variedade de como gastar o ouro no grepolis e que falta pro jogo fica mais interessante

tipo um altofarm do propio jogo , nem que custe 1k de ouro por 2 dias , ou sentidos apurados , divinos ou outra maluquice que quiser colocar um preço de x quantia de ouro
 
Topo