• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões diferenciadas

  • Iniciar tópico DeletedUser5475
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Fiz este tópico afim de falar algumas sugestões! Se outros jogadores quiserem para deixar o FE (Fórum Externo) organizado, podem usar aqui para publicar suas sugestões! Mais sempre editem o comentário para ficar mais organizado pfv!

Sugestão 1
Deveria haver alguma item no menu, ou onde queiram colocar, que aparecesse os ganhadores de medalhas do dia:
EX: Saqueador: Aparecia o jogador que mais saqueou e o número de cidades que ele saqueou...
Atacante: O jogador que mais unidades matou como atacante e quantos pontos fez...
Defensor: O jogador que mais unidades matou como defensor e quantos pontos fez...
Grande Potência Do Dia: O jogador que mais conquistou cidades e quantas cidades conquistou... Em caso de empate, aparecesse: Nenhum Jogador ou algo do tipo...

Seria uma ótima investida do grepolis... Tenho certeza que 9 entre 10 jogadores aprovariam!

Sugestão 2
Aumentar o número máx de carácters no nome da cidade! 20 é muito pouco, ás vezes queremos colocar um padrãozinho e o nome da cidade, e não dá... Acho que 25/30 seria excelente!
 

DeletedUser8966

Guest
Pelo o que eu pessoalmente entendi, acho que ele procura o mesmo que eu rsrs, um ranking diário de medalhistas do dia (Saque, conquista, Ataque e Defesa), e os números no qual o grepolis se baseiou pra medalha (Visto que nenhum site, fora o do grepo matrix -> Que saiu do ar um dia desses, fornecia), no caso eu creio que não precise ser em tempo real, e sim atualizado a cada hora de todo dia (Exemplo do matrix, que atualizava ás 22:00 todo dia).

É um negócio que eu acredito que estaria no alcance do suporte, e ajudaria muito os players (Pois eu me baseava muito nesse ranking diário de combate do matrix).

Acho que foi isso, se eu estiver errado, favor o autor do tópico me corrigir.


A sua sugestão seria um Ranking em tempo real?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Sim, que seja atualizado a cada dia! Todos os dias, atualizariam os medalhistas diários!
 

DeletedUser

Guest
Preferem em tempo real ou em um horário específico todo dia?
Gostei da ideia.
 

DeletedUser5475

Guest
Bom eu prefiro, que atualize logo depois de cair as medalhas... Se possível.

E ficar até a próxima atualização...

Ou então deixar, e abrir outro com a data seguinte...
 
Topo