• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões para Vídeos Tutoriais

  • Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Bom pessoal, o Vídeo Tutorial Aprendendo a Usar os Códigos BB do Grepolis da Equipe Grepolis Brasil está fazendo sucesso! :)

Recebi algumas Mensagens Privadas parabenizando a Equipe pelo Vídeo Tutorial e gostaríamos de "repetir a dose" futuramente.

Utilizem este tópico para nos dar sugestões de possíveis Vídeo Tutoriais.

Atentem-se para o fato de não postarem uma sugestão que já tenha sido dada e muito menos, postagens que não estejam relacionadas ao conteúdo do tópico, pois caso contrário, sua postagem estará sujeita a punição.

Desde já agradecemos a contribuição de todos.

Bom jogo! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uns tutoriais para o Fórum do Grepolis.
Como usar alguns codigos daqui , por sign e avatar , algo assim.

obs: sua voz e engraçada , vc e do norte/nordeste ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Minha sugestao é que se poste em uma conta no youtube, pois fui tentar assistir e deu isso:
banner.jpg
 

DeletedUser

Guest
Os sites relacionas a empresa Megaupload estão vetados nos paises aliados aos estados unidos .
Outro site bom para postar e o Videolog.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Infelizmente o MegaUpload se foi, o vídeo seria postado no Youtube, mas lá só aceita vídeos com até 15 minutos.

Em breve, vou refazer o Tutorial, pois novas TAG's surgiram no jogo e por isso acho bom dar uma atualizada e já aproveitando, para organizar o tempo e dividir o Tutorial em 2 ou 3 partes.
 

DeletedUser

Guest
Mano faz um conta no videolog la e mais rapido que o youtobe e o limite de tempo e maior.
 

DeletedUser

Guest
Lothor meu caro, percebi sua grande dedicação e várias questões aqui no fórum.

Tenho uma dica que custara um pouco de seu tempo:

um vídeo tutorial ensinado a fazer coordenados com suas próprias cidades e outro ensinando as estratégias utilizadas na defesa contra cercos. Tem muitos novatos que nem sabem o que fazer quando um colono está vindo no modo revolta desativada.

Claro vc só não pode esquecer de censurar quantias de tropas, nomes de jogadores e outros detalhes para que ninguém seja comprometido. Vai ser algo em tanto! aguardo seu post com R:....
 

DeletedUser

Guest
eu não sei se aki e o local certo pra postar isso mais eu sugiro um cargo no suporte so pra cria videos para ajudar os membros.
 

DeletedUser

Guest
falando sobre os videos tutoriais já ta no tópico certo

edição:

não expliquei direito minha sugestão de vídeo.

faça um com vc esquivando suas tropas de um ataque e defendendo somente o colono, outro com vc tirando seus farol antes do colo e ordenando regresso fazendo o ataque automático ao cerco, muitos não tem essa noção, isso faz o jogo perder a graça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
uma coisa que eu nunca aprendi é o planejador de ataques e fazer coordenados, quer dizer fazer até sei, mais demora muito, se teria algum tipo de coordenado mais simples de fazer do que fazrr varias anotações e muitcas contas na cauculadora !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolham a Direção Noreste ! / peça seu convite a : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estamos fechando este tópico, pois o autor deixou de fazer vídeos para o grepolis,mas não se preocupe,vamos dar continuidade aos vídeos.

Contamos com a participação de todos no tópico Sugestão de Tutoriais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo