• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões

Olá pessoal, estou trabalhando com foco na wiki, estou precisando de sugestões de páginas à serem criadas ou atualizadas, se você tem alguma, pode postar aqui abaixo
 

DeletedUser10827

Guest
Uma sugestão interesante seria uma página com as fórmulas sobre o Simulador. Dessa forma, o jogador poderá se preparar melhor para o ataque ou defesa.

Existe algumas fórmulas no http://wiki.en.grepolis.com/wiki/Unit_Guide mas não mostra como calcular as unidades mortas ( após uma vitória ).

Ficaria grato, se fizesse está página ou então me enviar as fórmulas.

Att
 

DeletedUser3372

Guest
Obrigado pela mensagem Pantheon,

Iremos analisar sua sugestão em breve.
 

DeletedUser10754

Guest
Já pensou em criar uma area exclusiva sobre programação ou de atualizar a Wiki ?
 

DeletedUser10045

Guest
Olá PantheonBR! , Você sabia que todas as unidades que você matou ou que morreram ficam salvas na muralha?muito util!! e que com uma de nossas ferramentas externas autorizadas o potusek(Report Converter) você consegue salvar as tropas que você matou antes do ataque sabendo assim quantas tropas você matou depois do ataque! , espero que ajude =D

segue link das ferramentas autorizadas,

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?12789-Scripts-amp-Ferramentas-Autorizadas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10754

Guest
Wiki Quinta

Amigos, esta olhando nossa wiki e percebi que na Wiki Br, a Quinta só chega ao lvl 40, sendo que atualmente no jogo, ela chegar até o 45 e então tive que analisar outras Wikis pra saber o as informações do lvl 45, então me deparei com erro de Wiki, mas na Wiki En.

Então gostaria que vocês atualizassem a nossa Wiki se for possível.
 
Amigos, esta olhando nossa wiki e percebi que na Wiki Br, a Quinta só chega ao lvl 40, sendo que atualmente no jogo, ela chegar até o 45 e então tive que analisar outras Wikis pra saber o as informações do lvl 45, então me deparei com erro de Wiki, mas na Wiki En.

Então gostaria que vocês atualizassem a nossa Wiki se for possível.



Gostaria que vocês atualizassem a Tabela de Pontos (http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Tabela_de_pontos).
A lista de edificios não atualizados:
Fazenda até o nível 40 (vai até o nível 45)
Academia até o nível 30 (vai até o nível 36)
Armazém até o nível 30 (vai até o nível 35)
Templo até o nível 25 (vai até o nível 30)

Muito obrigado por reportar, em breve atualizarei
 
Amigos, esta olhando nossa wiki e percebi que na Wiki Br, a Quinta só chega ao lvl 40, sendo que atualmente no jogo, ela chegar até o 45 e então tive que analisar outras Wikis pra saber o as informações do lvl 45, então me deparei com erro de Wiki, mas na Wiki En.

Então gostaria que vocês atualizassem a nossa Wiki se for possível.

Gostaria que vocês atualizassem a Tabela de Pontos (http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Tabela_de_pontos).
A lista de edificios não atualizados:
Fazenda até o nível 40 (vai até o nível 45)
Academia até o nível 30 (vai até o nível 36)
Armazém até o nível 30 (vai até o nível 35)
Templo até o nível 25 (vai até o nível 30)

#Atualizado
Já pensou em criar uma area exclusiva sobre programação ou de atualizar a Wiki ?

Olá, fiz essa página hoje, espero que lhe seja útil API Espaço Programador
 

DeletedUser9495

Guest
Gostaria de sugerir a ampliação das informações sobre os bônus de cada nível dos heróis, pois só tem do nível 1 e do nível 20. É muito difícil calcular os "combos" com heróis não tendo como calcular a aplicação da porcentagem do bônus que ele dá.
algo simples sem muitos enfeites, como uma tabela já ajudaria muito!
 

DeletedUser11499

Guest
gostaria de sugerir voltar o farm do capitão como era, digo isso no miconos, quando mudava com a setinha do teclado mudavam as aldeias e farmava, agora esta péssimo após a ultima atualização, mataram o capitão
 
gostaria de sugerir voltar o farm do capitão como era, digo isso no miconos, quando mudava com a setinha do teclado mudavam as aldeias e farmava, agora esta péssimo após a ultima atualização, mataram o capitão

Olá Dom Yorransen, esta área é para sugestões de páginas à serem criadas na nossa wiki, sua mensagem foi de sugestões para mudanças no jogo, portando recomendo que abra um tópico para discussão na área de Sugestões e discussões.
 

DeletedUser12263

Guest
Minha Sugestao e mais agilidade no Forum. Ex: Evento de Natal que seriam 3 foram 2 e ate hoje nao saiu o 3, e os resultados estao demorando de mais para sair, mais rapidez com isso.
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 
Topo