• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

sugestao revolucionaria para grepolis

DeletedUser

Guest
sou henry kills jogo no mundo 41 olimpia

e esses dias me peguei pensando como seria legal uma mistura de tribal wars com grepolis ja que a jogabilidade é quase a mesma e os dois sao da inno games, concluindo a minha ideia;

a mistura dos dois poderia gerar algo tipo uma parte continental contendo a parte terrestre (grande como no tribal wars) e a parte litoranea com algumas pequenas medias e grandes ilhas proximo a costa do continente.

assim teriamos cidades com portos nas costas e nas ilhas e na parte continental outro edificil que substituice o porto ja que estaria no continente onde nao teria acesso a vias fluviais a menos q tenha um rio loool

assim o jogo teria 2 tipos de cidades cm sistemas de conquistas diferentes mas parecidos

isso aprimoraria a estratégia em grande nivel porque as alianças e jogadores tentariam conquistar os continentes e ilhas nas costas dos continentes, e assim q as alianças conquistacem os continentes a guerra seria continenten contra continente, e as alianças teriam que usar em alguns casos partes continentais e\ou litoraneas para invadir o continente inimigo

sei la parece uma boa sugestao eu ia amar jogar um jogo de conquistas nesse estilo seria muito mais real doque milhares de ilhas minusculas em um oceano gigante sem fim
 

DeletedUser

Guest
Até poderia ficar legal ,mas o jogo teria de ser reiniciado por completo, porque não tem como depois de começar um mundo, o recriar por completo. E outro problema seria que não daria para todos os jogadores começarem no melhor local, tornando a competição injusta entre os demais jogadores.
 

DeletedUser3372

Guest
Não compreendi muito bem a intenção nessa alteração, mas vamos lá.

Deixar um jogo parecido com outro seria algo (na minha humilde opinião) totalmente negativo. Se vocês jogam Grepolis e não Tribal Wars, é por que preferem o Grepolis e tem algo no TW que não os agrada.
Se for para deixar um jogo parecido com o outro, é melhor fechar o outro e manter um só, isso para a InnoGames e para os jogadores não seria interessante, é claro que utilizar as funções de um no outro pode ser algo positivo, pois estamos sempre procurando evoluir.

Enfim, mesmo que todos concordassem, seria impossível fazer uma fusão ou transformar um jogo no espelho do outro, mas de qualquer forma agradecemos pela sua sugestão e por compartilhá-la conosco :)
 
Bom a sugestão é interessante. Mas já não seria mais grepolis. Ao meu ver, o grepolis atualmente está muito bom da forma das ilhas num oceano "infinito". O que está sendo sugerido seria um novo jogo, totalmente separado do grepolis.
 
Topo