• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão: Notificações de Push de Mensagem Recebida

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
Existem jogadores que como eu tem que abrir o aplicativo várias vezes por dia para ver se recebeu MP. É um tempo gasto que poderia ser resolvido com uma simples notificação de push do aplicativo como a notificação de ataque. Um recurso simples e que ajudaria muitos jogadores.

Minha sugestão é que seja adicionado esse recurso ao aplicativo, alguns podem achar desnecessário, mas após passar pela administração de várias alianças fica claro a importância do jogador saber que recebeu uma mp além de auxiliar em pedidos de ataque e apoios.

2NkVyPH0TMScr4RzStBWsw.png
JGb6R6iJSDWOoimo5kbXlQ.png

Assim como as outras notificações possa ser ativado e desativado conforme a vontade do usuário.
smiley_emoticons_grepolove.gif

Talita (.Smile.)
 

DeletedUser4230

Guest
Ótima ideia, tem meu total apoio!
Também uso muito o aplicativo do jogo para monitorar minha conta, recebo diversas MP's diárias, entretanto, nem sempre consigo responder no exato momento que recebi. Com a criação dessa notificação Push, certamente o tempo de resposta de muitos jogadores diminuiria, pois os mesmos seriam avisados em tempo real na tela de seu celular quando uma nova MP tivesse chegado em sua Caixa de Mensagens.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
A ideia é boa, facilitaria muito a vida de quem usa o App..
Imagino que como isso já é implementado para ataques e missões da ilha por exemplo, não seria tão difícil implementar para as mensagens!
Uma boa sugestão para ser encaminhada para os desenvolvedores :p
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pela sugestão,
Encaminharei imediatamente à InnoGames. Uma ferramenta útil e simples, que deve adiantar muito a vida de vocês.

Assim que eu tiver um posicionamento, retornarei ao tópico.

Att,
IMC.
 

DeletedUser4235

Guest
Boas Talita, como vai?

Enquanto não há essa opção em nossos aplicativos, eu encontrei uma forma para que tenhamos sim uma notificação de mensagens, não só isso, mas relatórios também.

Quando você entra na sua conta, antes de escolher o mundo a entrar você vai em configurações da conta e marca as duas caixas de mensagens e relatorios por e-mail. Assim, você terá a notificação.

Claro, não é no aplicativo. Mas enquanto não temos essa opção, temos que ser criativos.

Boa tarde!

Jvsdc01
 
Topo