• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugetão] Botão de desfazer ordens

Eu não aguento maaaaaaaaaaaaais

Olá caros colegas,

Hoje venho trazer um problema que me incomoda demais, que é a falta de um botão de desfazer ordens de construção ou de formação de tropas.

É muito chato e cruel mandar construir algo que não está correto para aquela cidade e perder metade dos recursos empenhados para o botão de cancelar.

Tudo bem manter o botão de cancelar ordem, mas que ele seja gratuito por um tempo até que você efetivamente perceba o erro. Ou mesmo poder desfazer ordens que estão na fila mas que ainda não estão sendo construidas.

Acho não impactaria em nada o jogo esse tipo de recurso de arrependimento, uma vez que ele já existe em outros jogos e sem a necessidade de perder 50% dos recursos para isso.

Muito obrigado pela atenção, e se puderem, comentem!
 
Deveria ser como funciona o tempo de cancelamento de um ataque,Para desfazer o de tropas/construção deveria ser ao menos uns 5m ( ou até menos) para não perder os recursos
 
Topo