• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sumario

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha o sumario q eu vir no final do topico:
Sumário
Actividade Actual
There are currently 98 users online. 15 membros e 83 visitantes
Maior número de visitas foi de 575 em 23-10-2011 às 02:00.
‎Geraldo., ‎*Leuch dhe Citty*, ‎357joao, ‎alanfreitas02, ‎AurélioRN, ‎BlackDeath, ‎Cavaleiro Perdido, ‎krobyt, ‎Lord Sírius, ‎Mawi, ‎nicolas25, ‎rdefat, ‎sheydonn, ‎son.sul, ‎wpytter

P q os nomes
AurélioRN e wpytter estão verde e o Cavaleiro Perdido rosa ?
 

DeletedUser2014

Guest
Essa foi engraçada...Cavaleiro de Rosa...rs

Então vamos lá...

Vou explicar:
There are currently 90 users online(90 pessoas a estar lendo o fórum). 14 membros(CADASTRADOS) e 76 visitantes(NÃO CADASTRADOS OU QUE NÃO FIZERAM LOGIN)
Maior número de visitas(DE JOGADORES A ESTAREM ONLINE NO FÓRUM) foi de 575 em 22-10-2011 às 22:00.
Esses são os que estão online e cadastrados,no momento:‎StPierre, ‎*Leuch dhe Citty*+, ‎alanfreitas02, ‎AurélioRN+, ‎BlackDeath, ‎Cavaleiro Perdido, ‎Geraldo., ‎krobyt, ‎Mawi, ‎nicolas25, ‎rdefat, ‎sheydonn+, ‎son.sul+, ‎wpytter+
Estatísticas
Tópicos 5,109(Tópicos existentes no fórum incluindo abertos e fechados) Msgs 37,947(Mensagens postadas no somatório de todos os tópicos) Membros 6,004(Quantos jogadores cadastrados no fórum desde o começo) Membros Activos 581(Cadastrados que ainda acessam o fórum nos últimos dias/meses)
Último Registo: komandus35(O último que se cadastrou no fórum)

Login que estejam com a cor verde significa que são moderadores, com a cor Violeta/Roxo(Rosa) é para indicar o Supervisor e o Azul é o Administrador.

1933c6ae6a43466da102ddd.png


eb0a634359d24371bb537a1.png
fdfe5a21f4cc49e48a8081c.png
 
Editado por um moderador:
Faço questão de responder este tópico junto com o stpierre:

Os nicks de cor Verde: significa que são moderadores do Fórum.

Os nicks de cor Rosa, completamente Rosa: Siginifica que são Supervisores do Trabalho dos moderadores.

E os nicks de cor Azul: São o chefes da equipe, ou seja, os Administradores.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Então verde são pessoas que pode abri ou fecha topico mover par algum lada para o outro.
O Rosa são são pessoas q visualizar cer o servirço do verde esta fazendo direito ou tipo assim.

E o Azul o chefão pode tudo com ele e melhor eu n fala nada com ele entrão ele confude meus erros de português e me exclui do jogo rsrsrsrsrsr
 

DeletedUser2014

Guest
O Supervisor(Lilás), como também o Administrador(Azul) podem mover tópicos, como também fecha-los, como seja a necessidade.

Exclui-lo do jogo, já ninguém pode.

Só se você infringir as regras e a punição seja Banimento da Conta.

Para isso LEIA as Regras do Fórum e Regras do Jogo
 
Muito bem...vamos começar.
O Grepolis tem uma hierarquia para que o controle seja mantida tanto no jogo como no fórum.

InnoGames GmbH Ricardo
Divindade admin, enteirocks, Innogames,
Administrador In.My.ConTroL
Co-Administrador Saiu, era o -Ra-, mas saiu
Supervisor Cavaleiro Perdido (logo logo ficará dessa cor '-')
Suporte do jogo Denis e Ellen (parceirão) e o Lothor
Suporte do fórum AurélioRN (amigão), edylima20(amigão, mas está sumido), Janilsongd, R3N4T0V131R4, Severa e wpytter (parceirão '-')

Essa é a escala de cima para baixo, agora vou mencionar um pouco do trabalho daqueles que eu sei:

InnoGames GmbH Analisa do andamento das coisas, fiscaliza o trabalho do administrador (isso é minha opinião), os mesmos vem como invisíveis, por isso nunca o vemos.
Divindade mesma coisa da InnoGames GmbH (dessa área acima do administrador eu estou por fora :()
Administrador Cuida da gestão do fórum e do jogo, ele manda em todos abaixo da posição dele, ele que cuida de uns códigos de configurações antes de abrir um mundo (isso não sei informar se é verdade), responde tickets e assuntos de importância do fórum.
Co-Administrador quase mesma coisa do administrador, mas é ele quem cuida de apelos de contas por ticket dos jogadores que foram sancionados no jogo.
Supervisor Ele cuida do desenvolvimento dos moderadores, ele responde tickets, cuida de uns assuntos no qual alguns moderadores não tem acesso.
Suporte do jogo Respondem tickets e aplicam sanções diretamente no jogo
Suporte do fórum Cuidam do fórum, fazendo o mesmo limpo e com praticidade, eles aplicam sanções no fórum, e cada um tem sua área específica, para cada aba do fórum tem 2 moderadores, no caso se alguém postar em vares áreas a mesma inflação sendo que em cada área são moderadores diferente, vem o supervisor e resolve.


Clique aqui para ver os líderes do fórum e cada área que os mesmos moderam.
 

DeletedUser

Guest
Deveria ter uma cor por consideração para quem conseguir muitos mensagem postada no fórum.
 
Deveria ter uma cor por consideração para quem conseguir muitos mensagem postada no fórum.

Isso fará o fórum ficar muito colorido desnecessariamente, para isso existe a classificação dos membros, o mesmo fica abaixo do nosso nick, a classificação é assim: membro junior, membro e membro sênior


dbd46a8f49e141a48c86f94.png
 

DeletedUser4239

Guest
Eu sou so Member ou Member junior ???

Isso está mesmo abaixo do teu nick.
Mas és Member.

Até vou postar aqui com quantos posts muda isso:

Junior Member- 0 até 29

Member- 30 até 99

Senior Member- 100 para a frente
 

DeletedUser

Guest
Isso está mesmo abaixo do teu nick.
Mas és Member.

Até vou postar aqui com quantos posts muda isso:

Junior Member- 0 até 29

Member- 30 até 99

Senior Member- 100 para a frente

nossa como vc sabe disso tudo ?
vc tem 13 posto e sabe mais do que eu que vergonha :(
rsrsrsrs
 

DeletedUser2014

Guest
nossa como vc sabe disso tudo ?
vc tem 13 posto e sabe mais do que eu que vergonha :(
rsrsrsrs

Geraldo, conforme eu já tinha falado com você.

Antes de postar tem que procurar se informar. Em diversas vezes, a resposta já está BEM NA FRENTE e basta apenas lermos.

Não importa a quantidade de posts que o jogador tem, mas sim o conhecimento sobre o jogo, como também a força de vontade afim de ler, entender e compreender as questões que venham a ser dúvidas.

Muita coisa já está esclarecida no fórum, como também na wiki. Basta procurar...

Se for verificar, a sua dúvida já foi esclarecida em outro post...

"Nível" no Fórum
 

DeletedUser

Guest
Descupa ai galera eu prometo q na proxima vez irei pesquisa ante de posta e estrou pasando seus conselhos q vcs escareceram minhas dúvidas para a galera do mundo PSi da minha região :)
 
O tópico será fechado porque as respostas não interessam mais ao autor do tópico.
Agradeço ao stpierre e Sheydonn por ter colaborado, suas respostas não foram em vão, elas com certeza irão servir para outra pessoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo