• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Suporte, cade o suporte?

  • Iniciar tópico DeletedUser4230
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4230

Guest
Já faz 3 dias que estou em uma apelação e não obtive resposta alguma do suporte. :mad:
O que está acontecendo com o suporte? O que está acontecendo com os Moderadores do Suporte ao jogo?
Daqui a pouco vai completar uma semana da abertura de apelação e não obterei resposta. Será que só tem 1 suporter cuidando do suporte do jogo? Sei que muitos ainda estão de férias, mas não se pode deixar algo essencial ao jogo (o suporte) sem manutenção.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Calma senhor, são muitos tickets nos últimos dias, você sabe que demora de 1 a 3 dias para receber respostas, você será atendido.
 

DeletedUser4230

Guest
Pois é, já faz 3 dias. Fui atendido no mesmo dia que fui bloqueado, mas não obtive respostas, se haverá desbloqueio ou não para a minha situação. Aguardo atendimento...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Star-Lord,

Verifiquei sua postagem em fórum, tanto como, seu caso em nosso sistema de suporte.

Sua última resposta no ticket, recém fazem dois dias após o último contato com a Equipe de Suporte, não chegou a atingir os três dias conforme informado.

E ainda venho lhe dar uma dica para o sistema, nós trabalhamos na ordem de atendimento, levando em consideração, a última postagem do usuário no mesmo, ou seja, se você responder hoje e postar novamente amanhã e não tiver nenhuma resposta do suporte nesse meio tempo, seu atendimento voltará para o final da fila, sendo assim, lhe sugiro realmente esperar uma resposta do suporte, postar várias vezes no atendimento, infelizmente, não irá lhe adiantar de muito.

E levando ao seu caso em específico, infelizmente, somente uma pessoa do suporte pode resolver ele, sendo assim, realmente o caso pode se atrasar um pouco, haja vista que não há somente seu caso a ser resolvido, no entanto, tenha certeza e paciência, pois seu apelo será respondido o quanto antes e todas as informações sobre o mesmo, serão passadas.

Por fim, só tenho a pedir que aguarde o atendimento, em fórum, não poderemos resolver nada relativo ao jogo.

Grato pela atenção.

;)
 

DeletedUser4230

Guest
Valeu muito obrigado. Só queria que tivessem dado a sentença logo, fossem objetivos. Esses bloqueios que a pessoa pode ser atacada são os piores. Quanto mais dias mais chances de perder cidades, por isso a minha preocupação pela demora. Mas enfim, aguardo a resolução do problema.

Podem fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo