• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Técnica de defesa

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser2196

Guest
Aew galera, fiz este vídeo com uma das várias técnicas de defesas que são usadas no Grepolis.

Asistam meu vídeo no YouTube...

[video=youtube;_baDyzcNp1A]https://www.youtube.com/watch?v=_baDyzcNp1A&feature=em-upload_owner#action=share[/video]


Espero ter ajudado, abraços.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eita..

no tmepo que jogava eu usava essa técnica so que eu usava de 100 em 100.. Geralmente o delay da minha net variava de +5 a +10 dificilmente ele saia desse espaço de tempo..

Outra dica legal que eu usava era a seguinte.. eu mandava um ataque para bater 11:00:05 e ele batia 11:00:12 ele deu delay de 7 segundos,logo nos próximos ataques eu mandava todos meus ataques para bater 11:00:05 que era o +/- o dealy que tinha dado antes, isso pode ser doidera funcionava muito bem aqui, ja consegui meter 5 ataques no mesmo segundo assim..
 

DeletedUser2196

Guest
eita..

no tmepo que jogava eu usava essa técnica so que eu usava de 100 em 100.. Geralmente o delay da minha net variava de +5 a +10 dificilmente ele saia desse espaço de tempo..

Outra dica legal que eu usava era a seguinte.. eu mandava um ataque para bater 11:00:05 e ele batia 11:00:12 ele deu delay de 7 segundos,logo nos próximos ataques eu mandava todos meus ataques para bater 11:00:05 que era o +/- o dealy que tinha dado antes, isso pode ser doidera funcionava muito bem aqui, ja consegui meter 5 ataques no mesmo segundo assim..

O delay quando da um positivo, geralmente os próximos dão tudo positivo, e quando da negativo, os próximos negativos, lógico que isso não é regra, mas aqui acontece direto assim...
 

DeletedUser5516

Guest
bom vídeo, mas minha opinião de jogador a melhor defesa é o bom posicionamento das cidades
 

DeletedUser2196

Guest
Depende muito da situação do jogo né.

Mas o posicionamento das cidades sempre será a melhor..
 
Topo