• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Taberna Do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser2566

Guest
Ai pessoal, criei um espaço para spammar-mos a vontade...
Este espaço e retrito ao Edessa por isso peço aos moderadores para nao o moverem.
Utilizem este espaço com respeito uns pelos outros...sem ofensas kkkkkkk
Postem ataques que fazem/Receberam etc...
E mesmo para relaxar...
Mas nao se esqueçam de consumir...aqui tudo custa 1 real(kkk ne shardt?kkkk)
Ai confratenizem gente...kkk
Vou ver se faço entrevistas aos lideres de algumas allys,a jogadores relevantes no mundo etc... kkkkkk
Primeira rodada da Taberna do Edessa e por conta da casa
br.jpg

Lembrem-se este e um espaço para descomprimir por isso nada aqui podera ser levado a serio kkkk
Bora la gente kkk
 

DeletedUser

Guest
U.u kkk gostei, sim senhor eu quero ver essas intrevistas ^^ e quero 1cerveja kkk fico-te devendo 1real kkk ;)
 

DeletedUser2566

Guest
Ai Dark a primeira rodada e por conta da casa kkkkkkkkkk
Eh Anon...vamos ver se este mundo no f.e e diferente...
tou farto de ver os vencidos no f.e acusarem os vencedores de isto e mais aquilo e vice-versa kkk
Bora la e rir gente...rir e que faz bem kkkkkkkkkk
p.s; 1º Entrevista sera ao jogador mais promissor do mundo edessa; METALEIROG kkk
 

DeletedUser2566

Guest
1ª Entrevita; METALEIROG(PRE-SHOW)

Bom dia caros Tabernerios e Taberneiras...Hoje apresentamos uma entrevista ao jogador mais promissor(so faz promessas kkk) do mundo edessa...METALEIROG(aplausos na sala a medida que o jogador entra,tirando um fa da panzermania que Grita; NOOOOOOOOOOOB mas e logo removido pelos seguranças e abafado pelo som dos aplausos)

METALEIROG ENTREVISTADOR: Bom dia Caro Metaleirog, é uma honra te-lo aqui, vamos começar nossa entrevista?

METALEIROG ENTREVISTADO: Bom dia a todos antes de mais. E so um reparo, não é Metaleirog, Mas sim METALEIROG.(fala isso ao mesmo tempo que olha orgulhoso para um espelho com seus pontos de ataque)

METALEIROG ENTREVISTADOR: Ué, Mas qual é a diferença?

METALEIROG ENTREVISTADO: (Olha para o entrevistador com cara de serio e diz: ) Cara como voce e noob...a diferença esta nas maiusculas...que mostram toda a minha força e poder...

METALEIROG ENTREVISTADOR; Ah ta,me perdoe sua alteza!!!(METALEIROG ENTREVISTADO DIZ: Ta perdoado). Bem vamos começar nossa entrevista, Como voce se sente sendo o player mais promisssor do mundo edessa?

METALEIROG ENTREVISTADO; Nossa é uma honra!!!Depois de tanto tempo fora, fazer assim o meu regresso...é algo maravilhoso simplesmente...ainda por cima minha principal adversaria e a FarmRecursos Ups Panzer kkkk


METALEIROG ENTREVISTADOR: Pera ai...como assim fora? Voce entra em todos os mundos...
....

Nao percam amanha a entrevista completa...
O que METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DESSE MUNDO EDESSA TERA PARA DIZER?
Nao percam...porque no tambem nao kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
O que vc acha de trocar o meu tomate pelo seu alface, meus militares estão enjoados de só comer tomate. meu aeroporto esta quase pronto ai agente faz a troca, ok?

Hum...aceito...mas temos que discutir o racio kkkk
Anon ve ai o Pre-Show da entrevista kkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk, será que se eu colocar o meu nick como ANONWARRIOR passo a competir contigo? :p.
 

DeletedUser2566

Guest
Comigo nao...Com o METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DO EDESSA...kkk
Hum ele te respondera amanha kkk
E isso pessoal...Quem quiser perguntar algo para o METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DO EDESSA post aqui sua pergunta e amanha voces terao a resposta do METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DO EDESSA EM PESSOA!!!
 

DeletedUser

Guest
Sendo assim prefiro estar com o meu atual nick kkkkkkkkkkkkk.

METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DO EDESSA como pretendes ganhar este mundo?
 

DeletedUser2566

Guest
Boa pergunta Anon...o que sera que o METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DO EDESSA respondera?kkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele vai inventar uma nova unidade mítica com 999.999.999 de ataque e 999.999.999 de defesa e de velocidade 999.999.999km/s mas não vai revelar a ninguém como se faz XD.
 

DeletedUser2566

Guest
Acho que nao...ele ai ficaria com muita inveja da unidade mitica e de ela ter tanto poder...olha se ela se revolta?Depois ele tinha que gastar um colono e um slot desnecessariamente kkk
Alem disso mitico ja é ele kkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk. Um jogador mítico? :O. 1ª vez que oiço falar, deve ser mesmo um grande jogador!

tricolor83 só para descontrair ;).
 

DeletedUser

Guest
hahahah eu não acredito que foste criar hahahahahahah

Por acaso as entrevistas devia ser um ritual a fazer tb aqui no br :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG QUE SE ACHA O MELHOR (SÓ FALA) estou à espera da tua resposta!
 

DeletedUser

Guest
He anon, vc tb falou mto no delos e apanhou duas que até ficou tonto...

Deixem-se de tretas, este tópico é engraçado, aqui, por norma podemos spammar á vontade!! :rolleyes:
 

DeletedUser7304

Guest
METALEIROG O MAIS PROMISSOR (que só faz promessa) me responda por favor: como fez para perder sua cidade principal em tão pouco tempo? Pegou ebola no teu cpu e vc não conseguiu ligar, foi isso? ahahaha

Print da derrota ehehe
4cDZqIQ.png
 
Topo