• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Taberna Do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
Boa tarde!

Queridos leitores, após o abandono do METELEIRO recentemente da empresa jornalistica, eu fui contratato. E fui designado a princípil a fazer as entrevistas com os lideres das allys do mundo Edessa.

Ontem foi feita a tentativa de Entrevista com o Lideres da PANZER. Sendo eles: Demintirinha; Fastex; Flants. Em que:

-Demintirinha, recursou-se a falar. Deixando em nota apenas a sua falta de afeto com esses tipos de tópico.
-Flants, não chegou nem a abrir a Mensagem de entrevista.
-Fastex prometeu responder até o final de semana...

Sendo assim ficaremos no aguardo... Entretanto até lá vou fazer uma outra entrevista com os lideres da CAVALO DE TROIA.
 

DeletedUser68

Guest
Vai fundo Shardt, estou ansioso para ler estas entrevistas =)

E pede aos moços da check aí para me darem um tempo, já estou ficando sem birremes.
 

DeletedUser9912

Guest
Boa tarde!

Queridos leitores, após o abandono do METELEIRO recentemente da empresa jornalistica, eu fui contratato. E fui designado a princípil a fazer as entrevistas com os lideres das allys do mundo Edessa.

Ontem foi feita a tentativa de Entrevista com o Lideres da PANZER. Sendo eles: Demintirinha; Fastex; Flants. Em que:

-Demintirinha, recursou-se a falar. Deixando em nota apenas a sua falta de afeto com esses tipos de tópico.
-Flants, não chegou nem a abrir a Mensagem de entrevista.
-Fastex prometeu responder até o final de semana...

Sendo assim ficaremos no aguardo... Entretanto até lá vou fazer uma outra entrevista com os lideres da CAVALO DE TROIA.
como assim ? as lendas do grepolis não querem ser entrevistados ? ahhh estava ansioso pra ler a entrevista dos famosos jogadores da panzer (que não queriam mudar o nome pra VingadoreS) , que pena que eles não tenham líderes como a check e a check mate ! tomara que os líderes das outras allys tenham a boa vontade de se expressar aqui no forum ! estou aguardando as entrevistas , vou rir d+ , kkk
 

DeletedUser5516

Guest
Boa tarde!

Queridos leitores, após o abandono do METELEIRO recentemente da empresa jornalistica, eu fui contratato. E fui designado a princípil a fazer as entrevistas com os lideres das allys do mundo Edessa.

Ontem foi feita a tentativa de Entrevista com o Lideres da PANZER. Sendo eles: Demintirinha; Fastex; Flants. Em que:

-Demintirinha, recursou-se a falar. Deixando em nota apenas a sua falta de afeto com esses tipos de tópico.
-Flants, não chegou nem a abrir a Mensagem de entrevista.
-Fastex prometeu responder até o final de semana...

Sendo assim ficaremos no aguardo... Entretanto até lá vou fazer uma outra entrevista com os lideres da CAVALO DE TROIA.


Eu estou em MDF desde sábado meu amigo, como que iria ler a mensagem? (Por causa de problemas bla bla bla)... adoraria ser entrevistado, mas pelo jogo ficarei em MDF ainda por alguns dias, tenho skype: flants_
 

DeletedUser7587

Guest
Cachorro da Cannabis

#SHARDT

Boa tarde!
Para a sua segurança e a minha, a nossa conversa está sendo gravada. Você concorda em participar da entrevista estando ciente de que estarei postando as respotas no Forum Externo do Grepolis?


#Cachorro da Cannabis

Aceito sim, vamos animar um pouco!


#SHARDT

Ok. Então dando prosseguimento.

Meu caro amigo Cachorro da Cannabis, o que você está achando do mundo Edessa até o momento? Mundo promissor em batalhas, ou apenas mais um mundo que será ganho por Mass-recruit?


#Cachorro da Cannabis

Um mundo que está prometendo batalha até o ultimo dia, muitas reviravoltas estão acontecendo e com certeza esse mundo terá surpresas até no dia de encerramento, não será um mundo que vencerá por mass-recruit pois as alianças que fizeram isso já foram resetadas, mass-recruit é para alianças que estão sem planejamentos e metas para vencer um mundo...


#Shardt

Bacana! Um mundo de guerra é muito interressante. Sendo assim, qual seria em sua opinião a maior guerra a ser travada neste mundo? E em relação ao mundo ser de guerra, você anda participando ativamente nessas batalhas?

#Cachorro da Cannabis

A guerra travada entre as alianças menos em pontuação com a aliança top 1 no mundo que se diz ter os melhores jogadores...

#SHARDT

Ok, ok... Vamos a outro assunto.
Você sendo um jogador experiente poderia me indicar 5 jogadores revelação neste mundo?


#Cachorro da Cannabis

KABELYNHO, Rêgisbópolis, falcom-br...


#SHARDT

Hum... Interessante esses nomes. Começarei a ficar de olho nesses rapazes(moças).

Enfim... Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito da =Embriagados=. Essa ally tem cacife para ir ao fim do mundo e competir nas MM? O que faz chegar a essa opinião?

#Cachorro da Cannabis

Sem resposta...


#SHARDT

Hum... Bem... Não sei por que não respondeu... Mas tudo bem! Vamos continuar!

Ainda nessa questão de avaliação de allys gostaria de abrir então espaço para você fazer uma breve auto avaliação da sua ally. Dizem as más linguas que vocês são a junção de refugiados. Isso realmente condiz com a realidade? Ou é apenas rumores maldosos jogados no ventilador para diminuir a auto-estima da sua ally?


#Cachorro da Cannabis

Se somos um bando de refugiados e a -=PanzeR=-, = Embriagados = e outras tão tendo trabalho imagina se vinhesemos com aliança formada...
Esses que muito falam pouco fazem, e precisam fazer coordenado para conquista alguma cidade aqui. Lembro que de ontem para hoje recebemos um coordenado (descordenado) da embriagados, revoltaram 5 cidades e pegaram uma puts! kkkkkkkkkkkk


#SHARDT

Humm... Ok. Então Cachorro da Cannabis, agora gostaria de lhe fazer uma outra pergunta. Sendo essa em especial para você.

Você acredita na máxima a seguir?

"lider de uma aliança é antônimo a top do mundo, portanto se um lider está no top é por que ele não faz o seu trabalho direito!"

Poderia nos explicar a sua opinião?


#Cachorro da Cannabis

Responderei a sua pegunta dedicada para minha pessoa com tanto amor (mentiraaaa kkkk)!

Não é correto afirma que líder ou fundador do mundo seja obrigado a ser top do mundo, pois eu estou constante mente doando cidades em beneficio a aliança, aqui não temos esse negocio de ser top 1, 2 assim sucessivamente, o nosso objetivo maior é densenvolver um trabalho em conjunto, em pró da amizade e do trabalho em equipe. Eu poderei sim estar a ser a ponta da aliança pelo número de slots que tenho mas prefiro ser um dos ultimos pelo fato de ajudar meus amigos do que ser um líder individualista que na miha opinião não deveria forma aliança e sim jogar sozinho se é tão bom assim!


#Shardt

Muito obrigado pela sua atenção Cachorro da Cannabis! Creio que com essa entrevista tenhamos tirado certas dúvidas dos nossos leitores.

E quanto a você leitor, fique logado! Amanhã irei fazer a entrevista com a liderança da =Embriagados=. Verem se eles têm coragem de nos responder assim como a liderança da CAVALO DE TROIA.

Até amanhã! E lembrem-se podem dormir sossegados, pois não adianta correr, o seu Rei já está cercado! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
Cachorro da Cannabis

#SHARDT

Boa tarde!
Para a sua segurança e a minha, a nossa conversa está sendo gravada. Você concorda em participar da entrevista estando ciente de que estarei postando as respotas no Forum Externo do Grepolis?


#Cachorro da Cannabis

Aceito sim, vamos animar um pouco!


#SHARDT

Ok. Então dando prosseguimento.

Meu caro amigo Cachorro da Cannabis, o que você está achando do mundo Edessa até o momento? Mundo promissor em batalhas, ou apenas mais um mundo que será ganho por Mass-recruit?


#Cachorro da Cannabis

Um mundo que está prometendo batalha até o ultimo dia, muitas reviravoltas estão acontecendo e com certeza esse mundo terá surpresas até no dia de encerramento, não será um mundo que vencerá por mass-recruit pois as alianças que fizeram isso já foram resetadas, mass-recruit é para alianças que estão sem planejamentos e metas para vencer um mundo...


#Shardt

Bacana! Um mundo de guerra é muito interressante. Sendo assim, qual seria em sua opinião a maior guerra a ser travada neste mundo? E em relação ao mundo ser de guerra, você anda participando ativamente nessas batalhas?

#Cachorro da Cannabis

A guerra travada entre as alianças menos em pontuação com a aliança top 1 no mundo que se diz ter os melhores jogadores...

#SHARDT

Ok, ok... Vamos a outro assunto.
Você sendo um jogador experiente poderia me indicar 5 jogadores revelação neste mundo?


#Cachorro da Cannabis

KABELYNHO, Rêgisbópolis, falcom-br...


#SHARDT

Hum... Interessante esses nomes. Começarei a ficar de olho nesses rapazes(moças).

Enfim... Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito da =Embriagados=. Essa ally tem cacife para ir ao fim do mundo e competir nas MM? O que faz chegar a essa opinião?

#Cachorro da Cannabis

Sem resposta...


#SHARDT

Hum... Bem... Não sei por que não respondeu... Mas tudo bem! Vamos continuar!

Ainda nessa questão de avaliação de allys gostaria de abrir então espaço para você fazer uma breve auto avaliação da sua ally. Dizem as más linguas que vocês são a junção de refugiados. Isso realmente condiz com a realidade? Ou é apenas rumores maldosos jogados no ventilador para diminuir a auto-estima da sua ally?


#Cachorro da Cannabis

Sem resposta...


#SHARDT

Humm... Ok. Então Cachorro da Cannabis, agora gostaria de lhe fazer uma outra pergunta. Sendo essa em especial para você.

Você acredita na máxima a seguir?

"lider de uma aliança é antônimo a top do mundo, portanto se um lider está no top é por que ele não faz o seu trabalho direito!"

Poderia nos explicar a sua opinião?


#Cachorro da Cannabis

Responderei a sua pegunta dedicada para minha pessoa com tanto amor (mentiraaaa kkkk)!

Não é correto afirma que líder ou fundador do mundo seja obrigado a ser top do mundo, pois eu estou constante mente doando cidades em beneficio a aliança, aqui não temos esse negocio de ser top 1, 2 assim sucessivamente, o nosso objetivo maior é densenvolver um trabalho em conjunto, em pró da amizade e do trabalho em equipe. Eu poderei sim estar a ser a ponta da aliança pelo número de slots que tenho mas prefiro ser um dos ultimos pelo fato de ajudar meus amigos do que ser um líder individualista que na miha opinião não deveria forma aliança e sim jogar sozinho se é tão bom assim!


#Shardt

Muito obrigado pela sua atenção Cachorro da Cannabis! Creio que com essa entrevista tenhamos tirado certas dúvidas dos nossos leitores.

E quanto a você leitor, fique logado! Amanhã irei fazer a entrevista com a liderança da =Embriagados=. Verem se eles têm coragem de nos responder assim como a liderança da CAVALO DE TROIA.

Até amanhã! E lembrem-se podem dormir sossegados, pois não adianta correr, o seu Rei já está cercado! ;)
parabéns pela entrevista shardt e parabéns cachorro da cannabis a responder a entrevista ! ansioso para as proximas entrevistas ,kk
 

DeletedUser7587

Guest
Macedo18

#SHARDT

Boa tarde!
Para a sua segurança e a minha, a nossa conversa está sendo gravada. Você concorda em participar da entrevista estando ciente de que estarei postando as respotas no Forum Externo do Grepolis?


#Macedo18

Sim.


#SHARDT

Ok. Então dando prosseguimento.

Meu caro amigo Macedo18, o que você está achando do mundo Edessa até o momento? Mundo promissor em batalhas, ou apenas mais um mundo que será ganho por Mass-recruit?


#Macedo18

O mundo está sendo promissor e mass-recruit não está funcionando muito bem.


#Shardt

Bacana! Um mundo de guerra é muito interressante. Sendo assim, qual seria em sua opinião a maior guerra a ser travada neste mundo? E em relação ao mundo ser de guerra, você anda participando ativamente nessas batalhas?

#Macedo18

Check Mate e Cavalo de Tróia. Com certeza, guerrear sempre é bom.

#SHARDT

Ok, ok... Vamos a outro assunto.
Você sendo um jogador experiente poderia me indicar 5 jogadores revelação neste mundo?


#Macedo18

Rêgisbópolis, falcom-br, KABELYNHO, morihei33 e lukasnando


#SHARDT

Hum... Interessante esses nomes. Começarei a ficar de olho nesses rapazes(moças).

Enfim... Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito da =Embriagados=. Essa ally tem cacife para ir ao fim do mundo e competir nas MM? O que faz chegar a essa opinião?

#Macedo18

Só saberemos quando eles receber um coordenado nas citys dele e ver quantas eles defendem, pois não existe favoritismo nesse jogo, apenas tropas vencem!


#SHARDT

É verdade!

Ainda nessa questão de avaliação de allys gostaria de abrir então espaço para você fazer uma breve auto avaliação da sua ally. Dizem as más linguas que vocês são a junção de refugiados. Isso realmente condiz com a realidade? Ou é apenas rumores maldosos jogados no ventilador para diminuir a auto-estima da sua ally?


#Macedo18

Todos falam de todas as allys para rebaixarem elas, mas o quê importa é como se está jogando e as estratégias de jogos.


#SHARDT

Agora uma pergunta exclusiva para você Macedo. Gostaria de saber a sua opinião a respeito a recente fusão. Você acha que com ela veio mais GUERREIRO ou FAZENDEIRO? Orkus é um pessoa que pode-se trabalhar em equipe ou não? Com a recente fusão o objetivo era ganhar força no 54 e pegar parcialmente cultura no 55?

Poderia nos explicar a sua opinião?


#Macedo18

Só fazemos fusões que contribuem para o avanço da ally. As estratégias do jogo não devem ser ditas para todos. No decorrer do jogo vocês descobrem.


#Shardt

Muito obrigado pela sua atenção Macedo18! Creio que com essa entrevista tenhamos tirado certas dúvidas dos nossos leitores.

E quanto a você leitor, fique logado! Amanhã irei fazer a entrevista com a liderança da =Embriagados=. Verem se eles têm coragem de nos responder assim como a liderança da CAVALO DE TROIA.

Até amanhã! E lembrem-se podem dormir sossegados, pois não adianta correr, o seu Rei já está cercado! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest


#SHARDT

Hum... Interessante esses nomes. Começarei a ficar de olho nesses rapazes(moças).

Enfim... Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito da =Embriagados=. Essa ally tem cacife para ir ao fim do mundo e competir nas MM? O que faz chegar a essa opinião?
[/COLOR]
#Macedo18

Só saberemos quando eles receber um coordenado nas citys dele e ver quantas eles defendem, pois não existe favoritismo nesse jogo, apenas tropas vencem!


#SHARDT

Hum... Bem... Não sei por que não respondeu... Mas tudo bem! Vamos continuar!

Ainda nessa questão de avaliação de allys gostaria de abrir então espaço para você fazer uma breve auto avaliação da sua ally. Dizem as más linguas que vocês são a junção de refugiados. Isso realmente condiz com a realidade? Ou é apenas rumores maldosos jogados no ventilador para diminuir a auto-estima da sua ally?






SHARDT lê antes oq vai responder não só dar ctrl+c e ctrl+v da outra entrevista... mas no resto de boa essa sua entrevista

e se me equivoquei desculpa...
 

DeletedUser7587

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... De fato, erro meu!

Desculpe-me naquele momento eu já tinha sido pego pelo sono. A mente já estava no automatico! kkkkk
 

DeletedUser7304

Guest
Muito interessante as entrevistas bem legal a ideia tomara q continue a todo vapor ehehe

Agora falta entrevistar uns da ally de vcs e da que eu jogo (panzer) ehehehe
 

DeletedUser7587

Guest
Da minha ally vocês podem fazer. Não acho Etico da minha parte como reporter me autoentrevistar. Quanto a Panzer, já foi feito. Estou no aguardo da resposta do Wpytter
 

DeletedUser

Guest
e a Embriagados ? eles nao vao ser entrevistados ? to curioso queria ver a opniao deles ja que um dos assuntos sao eles haha ops nós
 

DeletedUser7587

Guest
FASTEX (wpytter)

#Shardt

Boa tarde!
Para a sua segurança e a minha, a nossa conversa está sendo gravada. Você concorda em participar da entrevista estando ciente de que estarei postando as respotas no Forum Externo do Grepolis?


#Fastex

Uai, pode ser, desde que não mude nada.

=]


#Shardt

Ok. Então dando prosseguimento.

Meu caro amigo Fastex, o que você está achando do mundo Edessa até o momento? Mundo promissor em batalhas, ou apenas mais um mundo que será ganho por Mass-recruit?


#Fastex

Os únicos mundos que são ganhos por Mass Recruit que conheço é os da ATM-SAT, acredito que é a única mass recruit que funciona (não sei porque, mas, funciona), sobre o Edessa, poderia ser bem melhor, está no máximo legalzinho, algumas coisas que presenciei eu não concordo.


#Shardt

Bacana! Um mundo de guerra é muito interressante. Sendo assim, qual seria em sua opinião a maior guerra a ser travada neste mundo? E em relação ao mundo ser de guerra, você anda participando ativamente nessas batalhas?


#Fastex

Não estou participando efetivamente, nasci cercado de amigos, apesar de muitas mudanças ainda estou cercado de amigos, em alianças diferentes, mas, cercado de amigos...


#Shardt

Ok, ok... Vamos a outro assunto.
Você sendo um jogador experiente poderia me indicar 5 jogadores revelação neste mundo?



#Fastex

Ser revelação é complicado, pois, a algum tempo não acompanho todos os mundos, mas, vejo alguns jogadores muito promissores, um que conheci que gostei foi o Tyllerz, trocamos muito conhecimento diáriamente.


#Shardt

Hum... Interessante... Começarei a ficar de olho nesse rapaz(moça).

Bem... Eu como reporter tenho a obrigação de perguntar. É verdade que a Unn4m3d é uma "Elite" da panzer que está focada no Oc 45?


#Fastex

Não sei bem, pois, eu não estou lá (risos)

Mas, é um grupo de amigos que tem mais afinidades no meio de um outro grupo de amigos...


#Shardt

Hum... Interessante de fato! Então isso tudo já estava premeditado? A sepatação desse grupo da Panzer? É esse o motivo do Ronaz passar as cidades dele do 55 para outros player? Para focar no 45?



#Fastex

A primeira já respondi lá em cima, a segunda eu sinceramente não sei se ele já havia pensado nisso, ai foge a minha jurisdição, mas, é perfeitamente possível sim.


#Shardt

Ok... Fastex, você se autodenomina o jogador que inventou, junto com alguns amigos, basicamente todas as estratégicas do grepolis. E que está a fazer "Faculdade" de grepolis para a mulecada.

Se estiver enganado me corrija!

Enfim... A pergunta é: os seus alunos são tão dedicados quanto o professor?


#Fastex

kkkkkkkkkkkkkkk

Essa pergunta não vale, estou a um certo tempo fora do grepolis, e no Grepolis as pessoas ao meu ver, são mais que jogadores, os jogadores revelam muito do que somos nas nossas vidas, não sei se são dedicados, ou até que ponto são, eu tenho pra mim, que sempre estou com a mente aberta, e sempre aguardo coisas novas, sempre que alguém me fala algo, por mais NOOB que isso pareça eu tento analisar pela ótica dele, não só pela minha, quando esgotam-se as possíbilidades eu tento outra coisa, fico muito feliz quando acho alguém que usa a mesma linha de raciocínio que eu, é bom para crescer, mas, até qual ponto cada um usa isso, sinceramente não tenho como saber.

=[


#Shardt

Muito obrigado pela sua atenção Fastex! Creio que com essa entrevista tenhamos tirado certas dúvidas dos nossos leitores.

E quanto a você leitor, fique logado! Não garanto que amanha eu poste novas entrevistas até por que com os novos ocorridos as perguntas devem mudar. kkk. Creio que durante o final de semana eu faça a entrevista com os =Embriagados=, SHIELD e UNN4M3D.

Até amanhã! E lembrem-se podem dormir sossegados, pois não adianta correr, o seu Rei já está cercado! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Entrevista boa essa hein.

Cara inteligente, culto...

Gostei.

:D
 

DeletedUser4757

Guest
Esse cara ai é inteligente demais.

:D


Parabéns, acho que é a melhor entrevista até agora.

kkkkkkkkkkkkkkkk

(risos)
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois a gente conversa.

Eu gostei bastante da entrevista, apesar de conter algumas partes que eu colocaria menos direta, ou tentar não incitar tanto a polêmica.

Ficaria como sugestão os outros jogadores também responderem de uma forma legal a entrevista, eu demorei, mas, tentei responder de uma forma bem direta e o mais neutro possível.
 

DeletedUser10687

Guest
bom, ja q nós (embriagados) tbm somos "parte" desta entrevista, merecemos ter o direito de resposta tbm ne?

tbm queremos participar desta brincadeira
 
Editado por um moderador:
Topo