• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Taberna Do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
Bem pessoal depois de uma semana corrida fiquei devendo a entrevista da semana que já estava pronta só que sem tempo para editar já que essa foi uma entrevista completamente diferente dos demais. Então vamos lá!

.AryaStark.

[A entrevista surgiu em uma conversa informal, por isso da informalidade e das brincadeiras na mesma.]

Shardt

Então o que tem achado desse mundo? Ta dando graça jogar nele? Você veio para jogar com amigos ou só os encontrou aqui por acaso?


AryaStark

Até agora o Edessa tem sido interessante, algumas tretas aki, outras acolá... Algumas allys surpreendendo, outras "comendo pelas beiradas", bastante allys mass-recruit e pactuadas até com a Xuxa... e apesar de todos esses contras tem sido um mundo onde "tudo pode acontecer", o q o torna dinâmico (não achei palavra melhor para descrever rsrsr).
"Dando graça?" Bem, não sei se um mundo "dá" graça, mas se tu quis te referir a "estar animada por jogar nele" aí a conversa é outra... (solta o cavalinho do Pânico kkkk)
E vim para jogar com meus amigos de fé, irmãos, camaradas xD


Shardt

[OFF] Se não houver polêmica o pessoal não lê, não é verdade? kkk

kkkkkk... ok.

Quando você fala de Mass-recruit, você nos poderia citar algum nome?


AryaStark

Tu queres que eu cause polêmica é? rsrssrs
Só olhar as alianças existentes nesse mundo e verificar com seus próprios olhos... Mas, se faz tanta questão assim, tua ally creio que é um belo exemplo ^^


Shardt

kk... Então tu achas que esse mundo será ganho por Mass-recruit ou por allys menores e mais compactadas?


AryaStark

Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é primeira vez que isso me acontece! Opa, não, pera...rsrsrrs
Em todos esses anos jogando nessa indústria viciante, só vi uma mass-recruit ganhar: ATMSAT. No Edessa tudo é possível acontecer, mas creio que a ally com a melhor estratégia vencerá, independentemente de possuir 20, 50 ou 100 players ^^


Shardt

Hum... Você não me disse quanto tempo tem de Grepolis, mas é nítido que uns aninhos se destacam em seu histórico. kkk.. Sendo assim com toda a sua experiência você poderia nos dizer alguns nomes de jogadores revelação neste mundo, independente de ally?


AryaStark

Bem, vivendo e jogando! Independentemente de há quanto tempo eu jogue Grepolis, acabo SEMPRE aprendendo alguma coisa rsrsrrsrs
Jogadores revelação? Hum... Bem, sabendo que muitos que estão no Edessa entraram com nicks diferentes dos que já estávamos acostumados a ver em outros mundos, creio que as "revelações" no momento ainda não surgiram com força total.


Shardt

Ok... Então iremos esperar pelas revelações desse mundo. Mas agora mudando um pouquinho de assunto gostariamos então da sua visão estratégica do mundo de hoje. Você acha que em qual oceano irá as grandes batalhas? Inicialmente será feito por quais allys? Essas irão durar toda a batalha? Se não, você acha que qual ally chegarão a pontos final do edessa, ponto das MM's?


AryaStark

Não sei se tu já leu um tópico que temos aqui no Fórum intitulado algo como "deduções do mundo Edessa". Então... minha visão estratégica é mais ou menos parecida com as deduções do nosso amigo senhor obviedade kkkkkkkkkkkk


Shardt

kk.. Ok. Bem então você poderia ao menos dizer se você concorda com a dedução do Flants, de que ao final do mundo nenhuma ally do top 5 terá o mesmo nome? Por que?


AryaStark

Poder eu posso, mas não tô a fim kkkkkkkkkkkkkk
E corrigindo tua pergunta: O Flants disse... "Minha dedução é que nenhuma dessas alianças do top 4 vão existir até o fim do mundo, não com esse nome..."
Ele disse top 4, quatro, q-u-a-t-r-o, e não top 5
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Shardt

Naquele momento as allys que estavam na frente eram:

Check Mate
Panzer
Embriagados
Cavalo de Troia

Hoje

Check Mate
Panzer
Embriagados
Check

Assimilando assim o TOP 5...


AryaStark

Independentemente da Cavalo de Troia ter caído uma posição e uma das academias da Check ter subido, eu sou justa, tua pergunta faz referência ao comentário do Flants, ele falou top 4, então a tua pergunta tem que ser sobre o top 4 u.u.


Shardt

Ok... Então quer dizer que a Check Mate vai mudar de nome e a check vai permanecer? Você acha que essa ally está sujeita a desentendimento tamanho que rache as duas allys?


AryaStark

Acredito que temos um ano de jogo pela frente ainda, até lá muitas coisas podem acontecer: as Checks fazerem mais academias (ATMSAT mode ONN neh? rsrsrrs), uma incorporar a outra, talvez trocarem o nome...


Shardt

Bem... Temos sim uma organização inspirada sim na ATMSAT, assim como da Grepo Noobs(PT) e de tantas outras. Não nego que temos parcelas de cada ally em que eu passei, entretanto a Check Mate tem um estilo próprio e com ele acho dificil a criação de uma 3ª ally(veja bem... Acho DIFICIL, nao impossivel). Enfim... A entrevista é com você né? kkk

Você acha que há a possibilidade de uma ally que não está hoje no Top 5 surpreender e fazer estrago nesse mundo? Se sim, qual? Pode nos explicar?


AryaStark

Sempre há a possibilidade de surpresas, mas ao ponto de fazer "estrago" nesse mundo? Acredito que não.


Shardt
Bem.. Chegamos ao fim de mais uma entrevista. Gostaria de agradecer ao Você AryaStark pela oportunidade de lhe entrevistar. Gostaria de lhes informar então que a proxima entrevista será com a Embriagados e com a V-Shield-S.
E caros leitores caso tenham alguma sugestão para entrevistas mandar para mim via MP no jogo.

E lembrem-se não há como fugir! Seu rei já está cercado! Até mais! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Como sempre, ótima entrevista! Continue com elas são mto legais tia tri arrasou nas respostas e vc nas eprguntas parabens aos dois ehehe
 

DeletedUser5742

Guest
Pedido de um noob do jogo e aposentado no caso eu, entrevista se possível os homoafetivos gaigher ou shadow ou tricoflor
obrigado :)
 

DeletedUser6514

Guest
Olá Shardt,

Muito legal mesmo essas entrevistas.


Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Pedido de um noob do jogo e aposentado no caso eu, entrevista se possível os homoafetivos gaigher ou shadow ou tricoflor
obrigado :)

o pouco que conheço deles poderia dizer o big nem abriria a mp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o shadow não sei, talvez pensaria em responde.
o tricolor sei não, mas é qual acho que responderia.
 

DeletedUser5742

Guest
o pouco que conheço deles poderia dizer o big nem abriria a mp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o shadow não sei, talvez pensaria em responde.
o tricolor sei não, mas é qual acho que responderia.
Tudo emo tricolor é noob shadow *-* joga muito big coronel e tem que lembrar da chefe do bando a veia - costaval
 

DeletedUser7346

Guest
Shardt nao liga para o que o Matheus diz ...

Pode falar com qualquer um deles: tri , big , shadow ou ate mesmo a val!

Se quiser uma entrevista seria fala com a Val ou o shadow ... Se quisser viado fala com o tri kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele deveria fazer uma com os jogadores luizliess, tron ou gomes tbm seria legal, embora acho difícil algum deles responde.
 

DeletedUser7587

Guest
Já entrei em contato com o LuisLiess e com o Tron. Ambos aparentam não se incomodar de ser entrevistados. Mas irei estar publicando apenas 1 grupo de entrevistas por semana. Mas como eu estou sendo entrevistado pelo MetaleiroG deixarei para ver como será.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo metaleiroG essa eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7587

Guest
Cadê a entrevista METAL???? Já faz 3 dias que você terminou a entrevista!
 
Guria muito gente boa, inteligente, esperta e divertida essa tal de .AryaStark. (modesta também) :cool:

A espera da próxima entrevista agora ^^
E não foge da raia Shardt, estás convidado a comparecer no raid e termos nossa entrevista ao vivo transmitida em tempo real ao modo da tia Trí xD
 
Topo