• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Tecnologia] Conquista,Riqueza,Desastre,Guerra.

DeletedUser

Guest
Uma sugestão q eu vi do meu amigo de idéias no serve pt http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?12269-Raio-da-Morte-de-Arquimedesq eu vou cumprimentar aq no serve br e falando das intenções de Arquimedes as sugestões são boas mais precisar ser avaliadas para ter uma idéia para ser compatível ao jogo não deixando difícil e complicado dando pontos positivos e negativos.

Giulio-Parigi.-Arquimedes-e-o-raio-da-morte.-1600-afresco-na-Galeria-Uffizi-Floren%C3%A7a.-1.jpg


Raio de calor de Arquimedes - foi citado durante o Cerco a Siracusa Arquimedes destruiu navios inimigos com fogo. Séculos depois, Antêmio de Trales menciona espelhos ou escudos bem polidos como a arma.O dispositivo, algumas vezes chamado de "raio de calor de Arquimedes" ou "raio solar de Arquimedes", teria sido usado para concentrar a luz solar em navios que se aproximavam, levando-os a pegar fogo..

Seria uma adição interessante ao jogo, que substituísse a atual torre ou ter um edifício extra.
Assim, quem quisesse ter nas suas cidades uma torre equipada com o Raio da Morte, teria que ter alguma pesquisa (espelhos ou lentes) e o raio da Morte funcionaria apenas em dias de sol, estando desativada durante o período noturno ou quando estivesse nublado (algo a ser determinado aleatoriamente para cada cidade), pois pensa-se que o raio da morte seria criado por espelhos/ lentes, que usavam a luz do sol para incendiar os navios inimigos. Nesse caso, a torre não contribuiria para a defesa da cidade.

arquimedes2.jpg


Parafuso de Arquimedes - Arquimedes construiu engenhosas invenções que se tornaram muito populares em sua cidade. Uma das invenções mais populares ficou conhecida como o parafuso de Arquimedes. Esse dispositivo foi muito utilizado nas irrigações, não só em Siracusa, mas também em outras cidades, para elevar a água de um lugar para outro.

Podia ser uma nova construção,uma pesquisa,ou podia pesquisar arquitetura para poder pesquisar Parafuso de Arquimedes e depois poder construí lo.Podia dar mais uma porcentagem de habitante na cidade ao aumentar a produção de um determinado recuso.

a.JPG


A Garra de Arquimedes - Talvez tenha sido uma arma de cerco projetada por Arquimedes para defender a cidade de SiracusaConsistia num braço de guindaste a partir do qual pendia um grande gancho de metal. Quando a garra caía sobre um navio inimigo, o braço era usado para balançar o navio para fora da água.

Não sei oq pode colocar nesta tecnologia para benefício no jogo.

Como estamos abordando neste tópico sobre tecnologia e desenvolvimento eu colocarei outro assunto ideias q tive e ja foi postada para quem querer ver..

(Guerra tecnologia)Armamentoshttp://forum.br.grepolis.com/showthread.php?2009-(Guerra-tecnologia)Armamentos&highlight=

[Academia]Maior variação de estratégia.http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?112-Academia-Maior-varia%C3%A7%C3%A3o-de-estrat%C3%A9gia&highlight=
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um jogo com infinitas pesquisas e opção de ataque e defesa é o Impéria on Line. Eu joguei e não gostei.
Se tens isso em mente jogue Impéria on Line, e depois nos conta se gosta-se mais daquele ou desse.
Por muitas opções de ataques e defesas tornam o jogo muito cansativo em termos de estratégia.
 

DeletedUser7137

Guest
Um jogo com infinitas pesquisas e opção de ataque e defesa é o Impéria on Line. Eu joguei e não gostei.
Se tens isso em mente jogue Impéria on Line, e depois nos conta se gosta-se mais daquele ou desse.
Por muitas opções de ataques e defesas tornam o jogo muito cansativo em termos de estratégia.

Com certeza, também joguei Impéria on Line, e não gostei por ser um jogo cheio de funcionalidades mal explicadas, o que acabou me deixando confuso, sem saber o que fazer no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3833

Guest
Um jogo com infinitas pesquisas e opção de ataque e defesa é o Impéria on Line. Eu joguei e não gostei.
Se tens isso em mente jogue Impéria on Line, e depois nos conta se gosta-se mais daquele ou desse.
Por muitas opções de ataques e defesas tornam o jogo muito cansativo em termos de estratégia.
Também joguei lá nem vou comentar sobre ele ( não vale o texto ) sobre as ideias apresentadas acho no mínimo desnecessárias os atuais edifícios já satisfazem bem o jogo não há necessidade de mexer nos edifícios ou pesquisas a meu ver.
 
Topo