• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Testedrive!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser5921
  • Data de início

DeletedUser5921

Guest
boa noite. estava pensado em vcs fazer test drive, todos os meus amigos falam que grepolis é chato pq no começo é. então pq não cria umas 10 contas test drive em cada mundo que não poderia ser apoiada nem atacada...o jogador receberia 10 citys de 8 mil pontos e o test drive duraria uns 10 dias, a senha seria escolhida pelo usuário e o Email dele tb apos os 10 dias a conta era eliminada e ele decidia se continuaria a jogar grepolis no mesmo mundo mais com 175 pontos. oque me dizem?
 

DeletedUser5739

Guest
Diria que não vejo nada de interessante nisso :eek:
e desnecessario não acha ...
pra que 10 citys de 8mil e do que adianta não ser atcado nem apoiado iria ficar 10 dias fazendo o que com as cidades ,
e ja no começo pra fazer testedrive ,e isso faria o jogo menos chato ?
acho que faria os jogadores perderem 10 dias só pra testar o mundo e nemjogar ....

se a pessoa entrar no mundo e não gostar ,basta ela excluir a conta no mundo e não precisaria fazer testedrive ,simples :D.
 

DeletedUser

Guest
boa noite. estava pensado em vcs fazer test drive, todos os meus amigos falam que grepolis é chato pq no começo é. então pq não cria umas 10 contas test drive em cada mundo que não poderia ser apoiada nem atacada...o jogador receberia 10 citys de 8 mil pontos e o test drive duraria uns 10 dias, a senha seria escolhida pelo usuário e o Email dele tb apos os 10 dias a conta era eliminada e ele decidia se continuaria a jogar grepolis no mesmo mundo mais com 175 pontos. oque me dizem?

Boa noite caro internauta.

Sua iniciativa vem de boa escolha, mas se analisássemos bem, ela tem vários pontos fracos, os quais são ruins.

Pense bem: se eu ter uma conta de 80k de pontos e pudesse atacar quem eu quisesse sem a preocupação de ser atacado, o jogador alvo terá um prejuízo em suas tropas e não teria chance de contra-atacar.

Outro ponto: eu poderia criar infinitas contas para poder me aproveitar dessa oportunidade e atacar sem me preocupar, assim, trazendo prejuízo ao meu inimigo em conta real.

Bom, esses pontos são os que vi de rápida analise.

Sua sugestão foi boa, mas não muito pensada.

Sugira ao seus amigos tentarem...
... O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
- Albert Einstein

Boa noite !

Atenciosamente,
PeCkSwAN - Usuário do Grepolis Brasil
 
Topo