• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7452

Guest
TH vs Dont Stop.

Esta começando uma grande guerra entre essas alianças q ira durar bastante tempo.


Quem irá vencer esta guerra? Por enquanto temos:


TH 40x16 DS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
verdade, esta começando as disputas por territorio. Acho que em breve irá ficar 4x1 ;D

O cara toma cerco e vcs expulsam ele ? KKKKKKKKKKKKKKKKKk desse jeito vai ficar dificil empatar !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk o cara entrou ontem o noob e eu quando vi ja foi pa roça klkkkkkk mas tem city minhas aew tenta pegar kkkkk e nao é 4 city e sim 6x0 veja direito aew ps kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A guerra promete hein!!!

Relaxa PRDES, não expulsamos com medo do placar não ... vcs acompanham então sabem que ele tinha acaba de entrar ... :)

Agora quanto aos confrontos ... começou no 45 ... vamos ver até onde vai???

Temos bastante tempo até as maravilhas ... então vamos nos divertir com as batalhas diárias até lá kkkk
 

DeletedUser

Guest
Fala MUITO Fala MUITOOOOOOOOO, Apenas joguem o jogo, e parem de falar...se não vou falar pro pai de vcs cortarem a mesadinha pra colocar gold...ai vai acaba a festa KKKKKKKKK......Cãozinho Que LADRA MUITO, NÃO MORDE.....
 

DeletedUser3942

Guest
Cara a Guerra arressem começou e as moças da TH ja tão se exaltadas porque conseguiram citys da dont olha meus parabéns os únicos a conseguirem 6 citys nesse espaço de tempo mas da uma duas semanas o placar começa a mudar e voltam pro 35 e pro 46 com o rabinho entre as pernas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta interessante o jogo, mas acho que vai ficar melhor quando as duas alianças chegarem mais proximas, por enquanto ainda tem qse um oceano inteiro de distancia. Fala com o manomau aí que vou pensar se deixo ele entrar na ACD da DS ahaeiuheuihaeihueauiaehaeiu
 

DeletedUser

Guest
Sei sei ... Ficam aí ... A gente logo chega ... Afinal se esperarmos que vocês saiam da zona de conforto ... O mundo termina e o confronto não acontece né???? Kkkkk
 

DeletedUser

Guest
ta bravinho porque sera ? sera que é isso que tu esta bravo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais uma coisa cresce aew veio minha moral ja nao ta indo boa em vc o fazendeiro kkkkk

o6eegg1.png


o saskefc tu que venha noobinho kkkkk
 

DeletedUser6418

Guest
Esta interessante o jogo, mas acho que vai ficar melhor quando as duas alianças chegarem mais proximas, por enquanto ainda tem qse um oceano inteiro de distancia. Fala com o manomau aí que vou pensar se deixo ele entrar na ACD da DS ahaeiuheuihaeihueauiaehaeiu


KKKKKKK

Essa foi minha ideia propor virem para nossa ACD, aprender a jogar, e quem sabe serão inimigos que valham a pena citarmos
 

DeletedUser3942

Guest
ta bravinho porque sera ? sera que é isso que tu esta bravo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais uma coisa cresce aew veio minha moral ja nao ta indo boa em vc o fazendeiro kkkkk

o6eegg1.png


o saskefc tu que venha noobinho kkkkk

o mesmo relatório de antes? arruma uns novos, vcs são muito impacientes agente precisa acabar com o resto da "nobaiada" como o manomau diz depois agente pega os mais noobs do mundo ai na TH
 

DeletedUser

Guest
ta bravinho porque sera ? sera que é isso que tu esta bravo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais uma coisa cresce aew veio minha moral ja nao ta indo boa em vc o fazendeiro kkkkk

o6eegg1.png


o saskefc tu que venha noobinho kkkkk

cara eu não tenho tempo pra perder com porcaria não, tenho inimigos decentes pela frente...vcs são fracos d+ só sabem falar e gastar mesadinha do papai com grepolis...
 

DeletedUser

Guest
cara eu não tenho tempo pra perder com porcaria não, tenho inimigos decentes pela frente...vcs são fracos d+ só sabem falar e gastar mesadinha do papai com grepolis...

o fazendeiro tenta a sorte!!! Cai pa dentro mano tu fala muito e nao vi nada kkkkk ;)
 

DeletedUser7295

Guest
Ps fica esperto ai , pra atualiza esse budega rsrs !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade agora temos mais, porque eu conquistei duas cidades deles no mesmo dia :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo