• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só digo uma coisa, vocês são noobs' Minha cidade recém fundada ja derrubou 3 colonos de vocês, graças ao feito, renomeei de -=TH=- Noobs Primeiro colono da aniee, segundo e terceiro do Doug da Malásia. hehe
 

DeletedUser

Guest
so para avisar que tive of 1 semana sem mdf
e niguem me pegou ;D
 

DeletedUser

Guest
pardes tu ta com medo veio ? besteira eu falando ta bom pow só tem inativos aew entao aff !!! a dont stop ta caindo com tipo de jogador como vc aew dentro veio alem de mandar colono com investida nao sabe que fala , seu informante ta bem errado como vc meu amiguinho kkkkk

vamos lá que a casa de vcs ta caindo blz kkkkkk



Não sei pq lembrei disso que vc disse agora, mas vento favorável em ataque sem faróis é complicado de não rir.

8vin.png
 

DeletedUser

Guest
limpei a city né o vento nao irei explicar porque foi ok tu quer me ensinar a jogar paredes kkkkk tadinho de vc e devcs kkkkk bjus

bom me digam expulsaram o bfagundes porque tava em cerco né , acabou o mdf dele hoje coloquei em cerco quase acabando cerco vcs expulsaram fiquei com dó do cara , tinha montado um topico mas o suporte viu alguma coisa de mais e apagou de boa , mas a templários tem honra , nao faz oque vcs fizeram com o cara que tanto ajudou vcs . bom que vcs fizeram fala com vcs sao né só ver a mp do coitado

nao vou comentar oque vcs sao o dont stop mas para um bom jogador sabe oque fizeram com o cara aff

graças nao jogo nesta aliança se isso pode se chamar aliança

k3qq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Honra ? kkkkk cara, só nao coloco NOVAMENTE AQUI a conversa do manomau com um dos nossos jogadores via RC pq se não eu tomo block. Vc leu o outro tópico onde eu explicava, não vo nem perder meu tempo falando disso de novo, até pq o suporte ia apagar novamente.

Apenas te digo para cuidar da sua aliança, que por sinal não vai nada bem ! teve até que voltar do MDF pq se não ia cair.

e outra paulo, vc só mandou esta mp para saber se o cara tá on e para ele te falar onde a dont estava colocando os cercos pra vc ir lá e quebrar, até pq vc ama fzer isso pra cima da "nobaiada" não é ?! E pior que alguns ainda acham q vc é mt bom, quando na verdade é uma farsa, só se aproveita de jogadores que estao em situaçoes como esta do bfagundes.

Vou ter que falar isto de novo ? Se vc realmente tivesse "dó" como vc diz, ou se vc realmente fosse TAO HONRADO, vc teria expulsado o manomau (ou pelo menos pedido desculpas ao ropmap) e convidado o Bfagundes hj. Mas vc fez alguma destas coisas ? kkkkkkkkkkkkkkkk

vou rir pra não ter que responder.

Para seu azar este guerreiro é Don't stop até o final meu jovem e não quis te repassar as cidades.

TH é uma farça, tomaram uma pressãozinha e geral já saiu ativando Modo de Fuga
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkk vc é oque rapaz nao joga nada , nao sabe nada , eu pedi city kkkk mas que vc ou o sakinho fizeram mostra o modo que sao nao é ? Kkkk vou contar pa lua de cristal que tu ta falando aqui eu entrei e ja peguei uma dela kkkk vcs quebraram 2 cercos vou uma loucura paulo colocou em cerco o outro diz em mim tambem kkkkkk

é fio sou fraco mesmo ve lá combatente ve atacante ve defensor que mais que tu quer que eu seja dono do grepolis kkkkkk
 

DeletedUser6418

Guest
Paredes.... me expulsar? Não fazemos isso. Jogamos entre amigos e não expulsamos amigos. Mesmo que estejam em momentos que não possam jogar. E quanto a me expulsar, como disse e se você não entendeu, somos amigos na aliança
 

DeletedUser

Guest
Paredes.... me expulsar? Não fazemos isso. Jogamos entre amigos e não expulsamos amigos. Mesmo que estejam em momentos que não possam jogar. E quanto a me expulsar, como disse e se você não entendeu, somos amigos na aliança


Muyy amigos mesmo. Lembram deste e de vários outros que expulsaram pq estavam em cerco ? tsc tsc tsc, vcs tem que olhar para o próprio umbigo antes de falar das outras alianças. Como eu disse o bfagundes não foi expulso pq estava em cerco, e sim pq segundo ele mesmo ele ia parar de jogar, entao nao fazia sentido manter ele na ally sendo q ele iria repassar as cidades e já estava em cerco por vcs em umas 3.

iDTldBw.png


Enfim , este não é o tema do tópico, atualiza isso aí lucas, quero saber qt tá essa parada ! hahahahha
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk quem mais vao expulsar amanha em ? ta saindo a galera do mdf kkkkkkk paredes diz assim :
-roponoplis expulsa antes dos templários pegar senao o paulinho vai me atormentar no fe aew fico de novo sem entrar lá!!!

to mentindo ? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nem é assim não paulo .. é tipo assim...

Galera, vamo coordenar no 64 ? "Ahh mano nem rola a ceifa toda entrou em MDF"
Galera e no 65? " aah mano nem precisa a ceifa já está tomando tanto pau da fusion que nossos colonos vao ter que ir até o OC 75"

E no 44 rola? "rola não mano, revolucionário tá bloqueado e no resto a moral é mt baixa"
e no 45? " 45??? Talestris , paulo skrz, manomau, anie, lord of sea, malucoja, GERAL NO MODO DE FUGA !" kkkkkkkkkkk

Voltou a tempo hein paulinho ? Tua ally já estava na bica de cair. Mas rlx, amanha a gnt conversa . ;D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk quem mais vao expulsar amanha em ? ta saindo a galera do mdf kkkkkkk paredes diz assim :
-roponoplis expulsa antes dos templários pegar senao o paulinho vai me atormentar no fe aew fico de novo sem entrar lá!!!

to mentindo ?

Eu te respondo paulo: SIM, ESTÁ MENTINDO , como irei provar abaixo. E aí quem vão expulsar amanhã TH ? Hj foi o allves, aguardo para ver que será o próximo.

d2c.png


Depois disso a aliança dos "amigos que não expulsam", que são "Honrados" fizeram isto..

wboyuaZ.png


Pobre garoto, agora vai ter que se defender sozinho... afinal seus honrados amigos te expulsaram.... :(

Expulsa esse aq tb, conseguiu tomar cerco em 3 cidades simultaneamente pelo mesmo jogador msmo estando on line. (aprende paulinho, isto é conquista de verdade, 3 em cima de um ATIVO).

2ce6.png


É melhor mandar "pa roça" se não amanhã os stats vão estar feios demais ! (mas manda qd vc voltar do seu Modo de Fuga)

E aí LPS vai atualizar mais não ? kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dont Stop voltando a ativa e dando show nesses noobs e por acaso, desculpem TH não fiz por mal... :/

PcwpA1w.png


Desculpem ae noobs :p

Não sei se conseguiram ver, mas o cerco era do Noob falador Manomau
 

DeletedUser

Guest
Já que os TH estão com vergonha de contar eu vou atualizar (LPS preguiçoso)

47 -=Templários de "Honra"=- x 41-=Dont Stop=-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Corrigindo...

Já que os TH estão com vergonha de contar eu vou atualizar (LPS preguiçoso)

53 -=Templários de "Honra"=- x 34 -=Dont Stop=-


TH 16 cidades perdidas em 1 semana

DS 2 Cidade perdida em 1 semana

46 -=Templários de "Honra"=- x 36 -=Dont Stop=-
 

DeletedUser

Guest
o galo foi block kkkkkk boot ? multicontas? ou falta de respeito ? acho que sao os 3 kkkkkkkkkkkkkk

ropmap tu maior noob kkkkk logo volto ok bjus meninas salva seu galo quis cantar cortaram as crista dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
bloqueio injusto, mas é bom pra dar uma folguinha para os meus fregueses aproveitarem um pouco de paz. Qd eu voltar a porca vai piar !

Só assim mesmo pra parar a Máquina 2013 (Galo Doido demais!), mas rlx, breve breve papai tá de volta ;D
 

DeletedUser3942

Guest
kkkkkkk tão com vergonha de atualizar, ta loco mais uma semana e viramos isso ai kkkkk
 

DeletedUser

Guest
É sim Ai percebemos a diferença entra a familia TH e a aliança DONT STOP, aqui jogamos todos juntos.

Estou vendo a diferença, muralha zero e nem tentaram quebrar mais uma vez, sem contar que mando dez mil full terrestres pra bater na cidade sem apoios.

#Xatiado s2

h6tu.png


e magg, se vc não fosse tão medroso ctza q vcs teriam apoios, recebeu um fakezinho e entupiu a cidade de defesa deixando os amigos na mão. Essá é pra vc.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo