• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
63 -= Dont Stop=- x 54 -=Templários de Honra=-

Depois da virada sumiu todo mundo ? LPS parou de contar ? o que está acontecendo TH ?

LPS, tá com medo de contar as conquistas e qd voltar para o jogo achar mais uma cidade em cerco ?

Cadê os caras que viviam aq conversando, e que eu disse que queria ver a cara de todos eles qd virasse ?

Tá maior silêncio isso aq depois do espanca que a TH começou a tomar.

Ainda bem que vc sabe que tem alguns(a) espiões na sua aly kkk

Nem com spy tá dando pra virar , então está feia a situação por aí !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3942

Guest
lembrando que quando o placar tava a favor da Th agente botava a cara a tapa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk sumio a TH
 

DeletedUser

Guest
Hoje completamos 3 meses de guerra, como presente de aniversário a DS deu um belo dia de batalhas, e o saldo terminou assim.

Pode isso produção ? 7 cidades em 1 dia ?

Éeee paulinho, corre pro MDF de novo, pq a coisa tá feia, e vai piorar ainda mais !

O show não pode parar ! Aqui é Dont Stop !

amCSBTv.png


Vou até atualizar de novo, pq depois vai ficar difícil de contar !





70 -= Dont Stop=- x 54 -=Templários de Honra=-

OBS.: ainda tem duas em cerco no momento.

Kadynho, vou arrumar um cartão pra vc de cliente VIP Dont Stop.

Para não dar postagem dupla vou ter que dar os parabéns por aqui mesmo, afinal, só a templários consegue perder 13 cidades em 1 dia. e Ainda tem mais cerco em andamento. e eu achando que 7 cidades era muito, aí não felizes resolveram perder 13. Mt bom.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cadê vocês TH? Invadi uma ilha ninho de vocês, ta tão ruim assim? Sumiram todos? Mal perdedores kkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Mudaram de nome, mas isso não vai fazer apanharem menos. Só tomem cuidado para não queimar o nome da grande aliança PESADELO.

A partir de agora é Dont Stop x PESADELO.

Vamo ver no que isso vai dar.
 

DeletedUser3942

Guest
mudaram o nome espero que com isso mude tudo na ally de vcs e que n tenham mais líderes que só xinguem os membros da ally e que comessem a jogar de verdade
 

DeletedUser9097

Guest
Vlw mano,
Descanse em paz.. Vou sentir saudade em abrir suas mps e rir..
E de ativar a milícia pra derrubar seus pequenos ataques na minha cidade, persistente vc
kkkkkkkkkkkkkk
oKl4w5C.png
 

DeletedUser7611

Guest
perderam um grande jogador,kkkkkkkkk, agora esse forum vai ficar sem graça, quem mais vai ficar dando azia aki?kkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest

O tópico está a mais de 45 dias inativo, estarei fechando o mesmo por inatividade!

Caso queiram a reabertura do tópico por favor me mandem Mp ou peçam para qualquer outro moderador da área.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo