• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

The Glorius World - A Volta Por Cima

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Bom pra quem não sabe,nossa aliança tinha sido reduzida para apenas 3 jogadores,fomos vitima de um jogo sujo feito por uma aliança sem carater,esse jogador que prefiro não citar o nome adquiriu poderes de fundador na nossa aliança e simplesmente expulsou todos os jogadores e depois disso foi pra ally top 1 na época.
Mas graças ao trabalho de todos,reunimos a maioria dos nossos jogadores e outros apareceram,voltamos com tudo e com sede de vingança,hoje somos top 1 do jogo em pontos,em atacantes,combatentes e a aliança que fez isso com a gente atualmente é a top 3 e já roubamos deles 10 cidades.................kkkkkkkk
e não vamos parar até expulsa-los do mundo Iota,sem contar que toda a sua liderança já tomou ban por serem multi contas,nem roubando conseguem serem melhores que a gente.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O QUE VCS QUEREM NÓS QUEREMOS EM DOBRO!!!!:D
 

DeletedUser

Guest
E não desistiremos até que todo o mundo Iota esteja sobre nosso controle, isto é, jogando limpo, sem trapaça, sem mult-conta, sem spy e sem cidade fácil...

Não temos medo de trapaças, cara feia para mim é fome.

As regras descumpridas, serão sempre descobertas!
 

DeletedUser

Guest
Tgw

TGW sempre mostrando oque ér jogar diante dessas dificuldades....
que isso sirva de exemplo de que estamos preparados para qualquer evento, TGW sempre destruindo.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tgw 4 ever

com certeza so nos fortaleceram com a bandidagem que tentaram nos fazer.
mais quer saber???? foi ate mais divertido assim.
pelo menos assim nos deram uma ally pra nos focar!!! pro azar da avengers!:D
 

DeletedUser

Guest
A Avenger é muito trapaceira, sou da E.R.V.A 45, o jogador que fez isso com a TGW entrou na nossa aliança mas expulsamos ele a tempo.
 

DeletedUser

Guest
Mentirosos

Eu acabei de entrar na Setima Legiao e to vendo que vcs do The Bla bla World sao os maiores mentirosos, estao usando multiconta para espionar o nosso forum e ainda levam porrada! Unica coisa que vcs sabem fazer eh latir aqui! Vejam se tem aqui alguem da Setima Legiao?? Alem de mim! kk Mas eu tb nao posto mais nada aqui, pois prefiro gastar meu tempo batendo em vcs do que ficar aqui falando kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo