• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

THE TRETA HAS BEEN PLANTED

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Tópico destinado aos assuntos do Katane no que se diz respeito ao tema mais legal e importante dos fóruns: TRETA.

Eu quero ver esse circo pegando fogo, treta pra tudo que é lado. Isso sim é uma coisa maravilhosa. Mantém o fórum movimentado e gente trabalhando para que as coisas nao saiam do limite, certo?

mantenham o fórum movimentsdo e polêmico Mas façam treta com responsabilidade, dentro das regras.
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendo essa língua, tem como apagar o tópico?
 

DeletedUser6577

Guest
Ainda ninguém disse qual o significado de "treta".
Agraecia.
 
Ainda ninguém disse qual o significado de "treta".
Agraecia.

treta
ê/
substantivo feminino
  1. 1.
    destreza no jogo da esgrima.
  2. 2.
    p.ext. ação que se vale de astúcia; ardil, estratagema, manha.
    "enganou-nos com uma esperta t."
  3. 3.
    substantivo feminino plural
    palavreado para iludir, enganar.
    "o que ele disse não era a verdade; eram t."
Origem
⊙ ETIM esp. treta 'id.'



Brincadeira, significa briga.
 

DeletedUser2014

Guest
Treta nesse caso seriam as confusões...a espionagem nas alianças....sabendo das confusões das alianças...dos debates incansaveis de alguns...Enquanto ocorrem as confusões, alguns ficam só de olho na "Treta", de camarote e comendo pipoca.lol

Acertei??:D
 

DeletedUser14487

Guest
E que venha muita TRETA nesse mundo ... Guerra e sangue kkkk
 

DeletedUser6577

Guest
Muito obrigado pelas explicações acima a respeito da treta.

Eu só perguntei para saber o significado que os brazucas (kkk) tinham para esse termo porque para mim, treta tem outro sentido.

Treteiro significa: tratante, farsante.
Conclusão. É um embusteiro que anda a vender gato por lebre. kkk lol kkk

OK, então vamos encher este mundo de TRETA.
 

DeletedUser5475

Guest
Dou algumas semanas para começar à treta do "ELE USA BOT, ALIANÇA DE MULTI, BOTEIROS" e aquelas desculpas de sempre dos perdedores... E claro, a mais usada: "Suporte ruim, não enxerga, se faz de bobo por que o cara torra gold"...kkkkkkkkkk

Já se preparem... Rodolfo Noob Das Tretas Nada Haver adora usar estas desculpas!
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
Topo