• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ToolsGrepostats - Novo Sistema Baseado no Grepostats

  • Iniciar tópico DeletedUser13668
  • Data de início

DeletedUser13668

Guest
RpxEHj5dSaG5pfgb2Ao_qQ.png

Olá pessoal....

Criei uma nova ferramenta externa baseada no antigo grepostats, ainda está em fase de testes, por isso é possível que haja alguma lentidão ou algum erro de cálculo.

Diversas ferramentas ainda estão sendo criadas, como custo beneficio de unidades, conquista ao topo, cálculos de moral, mapas e entre outros.

Deixo aqui o link para quem quiser conhecer e fiquem a vontade para criticas ou mesmo sugerir novas ideias de projeto.

toolsgrepostats.com


Com essa nova ferramenta vocês poderão analisar estatísticas, ciddes perdidas, conquistadas, cidades passadas, vão poder gerar BB-Code dessas tabelas. Segue abaixo uma amostra:

- Classificações

F0ze3-e4RqSjadFl3OXYLg.png

- Conquistas

Swne1c6pQuGhIMbmlrpkHQ.png

- Alianças

LyavlzhWRxq0H8jhZm0s3w.png

Agradeço a participação e atenção de todos e espero que gostem dessa nova ferramenta
Att., Desenvolvedor ToolsGrepoStats
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Olá! Bom dia!

Primeiramente, gostaria de parabenizar você pela sua iniciativa e por querer ajudar a comunidade. Eu particularmente valorizo muito esse tipo de atitude e acho que devemos nos unir cada vez mais por causas como essas, isso inclui todo tipo de projetos ou idéias que venham a surgir.

Parabenizo você também pelo ótimo trabalho, em deixar algo bem claro, bem acessível, e principalmente por ser no nosso idioma local que é o português. Deu pra ver que você caprichou no site, ele contém muitas e muitas informações que são bastante válidas, como sistemas de batalhas, conceitos básicos, causas e efeitos, etc.

Eu jogo Grepolis desde 18/09/2011, isto é, conheço as boas e velhas ferramentas como o Grepostats e o Grepolis Maxtrix e uma coisa que me chamou muito a atenção, logo de cara, foi que você também é um jogador das antigas e tentou trazer aquela imagem, aquele tema, aquela atmosfera de 'velhos tempos' do nosso antigo Grepostats o que é muitoooooooo, muitoooooooo legal.

Mas uma coisa que eu senti um pouco de falta foi dos status dos demais mundos que são antigos e que nos dias de hoje, já estão fechados. Eu particularmente iniciei no Delta (Br4) e no Eta (Br7), e é uma pena que não existam informações desses mundos... Gostaria de me recordar e verificar minhas performances nesses mundos, e tenho certeza que muitos outros jogadores também iriam querer.

Outras coisas que senti falta é as informações de cada jogador e cada aliança.

Por exemplo: a maior pontuação que fulano fez, melhor posição que esteve em todos os hankings, quantas mudanças de aliança fez, nomes das suas cidades, quais as suas conquistas e perdas, em quem e pra quem (da primeira conquista até a última), um gráfico XY mostrando a sua pontuação em função do tempo, o mesmo vale para as alianças, assim como no Grepostats.

...​

Perguntas:

1°) O site atualiza de quanto em quanto tempo agora no início?

2°) Pretende mudar o tempo de atualização a médio e longo prazo? Por que?

3°) Pretende aprimorar e acrescentar novas coisas no site? O que?

...​

Bom, é isso. Estarei divulgando seu site em grupos de Grepolis para todos conhecerem seu trabalho. Acredito que quando a idéia é bem pensada e bem formulada, acabará por seguir adiante sem problema algum. E acredito que refinando sua idéia, pode sair algo bem legal.

"Um diamante para ser bonito, precisa antes ser lapidado"

...​

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Olá toolsgrepostats!

Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo! Posteriormente, gostaria de dizer que a ferramenta criada por você é sensacional!

Contudo, compartilho o mesmo pedido do Jvsdc01, em seu seguinte comentário:

senti um pouco de falta foi dos status dos demais mundos que são antigos e que nos dias de hoje, já estão fechados. Eu particularmente iniciei no Delta (Br4) e no Eta (Br7), e é uma pena que não existam informações desses mundos... Gostaria de me recordar e verificar minhas performances nesses mundos, e tenho certeza que muitos outros jogadores também iriam querer.

Acho que muitos gostariam de rever suas "marcas históricas", nos mundos já fechados. Eu mesmo, por exemplo, comecei no mundo BR 2 e não recordo mais com que pontuação e quantia de cidades terminei o mundo! Com a implementação desta função, sua ferramenta passaria do nível "sensacional" para o "colossal".

Por fim, gostaria de dizer que você ganhou mais um adepto a sua ferramenta! Farei bom uso dela.

Atenciosamente,
Leandro (Star-Lord).
 

DeletedUser13668

Guest
Olá, Boa Noite,

Agradeço pelos reconhecimentos João Vítor e Leandro e também agradeço principalmente pelas observações feitas por vocês, vejam bem.


Perguntas:

1°) O site atualiza de quanto em quanto tempo agora no início?


A atualização do site ocorre uma vez ao dia, o horário exato não tem como informar, pois o sistema cria uma base em cima do horário de menor acesso dentro do site.

2°) Pretende mudar o tempo de atualização a médio e longo prazo? Por que?

As mudanças são diárias caso seja necessário a construção de alguma função, ou ferramenta que haja necessidade, com certeza haverá mudanças no tipo da atualização, mas a atualização jamais deve passar de 1 dia.

3°) Pretende aprimorar e acrescentar novas coisas no site? O que?


Sim, ainda haverá muitas ferramentas a acrescentar, alguns exemplos básicos são páginas que explicam o site e tiram dúvidas como as de vocês, além disto, páginas de ranks mensais, cálculos como da moral, custo benefício de unidades e mudanças completas em relação a conquistas e status gerais dos jogadores. Mas devido algumas exigirem um tempo de captura e teste a longo prazo ainda não estão disponível aos usuários, mas acredito que em alguns dias diversas novidades vão estar chegando por aí.

Pretendo sim aproximar esta ferramenta a aparência e mesma utilidade do Grepostats ou até melhor se possível.

Quanto ao comentário sobre os mundos antigos, vejam bem, esta ideia já vem desde o inicio do projeto a criação de uma área específica destinada aos nossos amados mundos antigos, quem aqui recorda do mundo ALFA, BETA, DELTA, EPSILON, ZETA, THETA e entre muitos outros. Apesar de hoje atualmente a innogames não fornecer mais dados sobre estes mundos eu já possuo um histórico praticamente completo de todos os mundos já fechados, com ajuda de algumas ferramentas externas acredito conseguir completar as tabelas com os últimos dias do mundo e montar um sessão bem legal.
 
Topo